Classe A 160 com fuga elétrica.
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Classe A 160 com fuga elétrica.
Oi gente, sou novo no fórum e no Classe A.
Peguei o carro essa semana, inteirinho, lindo. Dentro do porta-luva o antigo dono tinha um som bem vagabundo. Instalei ele num mecânico.
O carro ficou parado duas noites. O som ficava com o relógio ligado mesmo com o carro desligado e fechado. Enfim, no outro dia bateria MORTA. Dei carga e pegou. Fui a uma técnica de bateria, bem descarregada. Ficou pra dar carga e peguei uma reserva. Mas havia uma fuga elétrica de 0.5. Coisa grande. Som já desligado e desplugado e tudo. Mesmo assim a fuga.
Hoje, o relógio do próprio painel, onde tem o contador de km também não apagou quando desliguei o carro todo. Normal isso? Fica ligado?
O que fazer?
Abração
Peguei o carro essa semana, inteirinho, lindo. Dentro do porta-luva o antigo dono tinha um som bem vagabundo. Instalei ele num mecânico.
O carro ficou parado duas noites. O som ficava com o relógio ligado mesmo com o carro desligado e fechado. Enfim, no outro dia bateria MORTA. Dei carga e pegou. Fui a uma técnica de bateria, bem descarregada. Ficou pra dar carga e peguei uma reserva. Mas havia uma fuga elétrica de 0.5. Coisa grande. Som já desligado e desplugado e tudo. Mesmo assim a fuga.
Hoje, o relógio do próprio painel, onde tem o contador de km também não apagou quando desliguei o carro todo. Normal isso? Fica ligado?
O que fazer?
Abração
jonaslewis- Usuário Iniciante
Re: Classe A 160 com fuga elétrica.
Não é normal o relógio e km ficarem ligados direto.
Eles devem apagar após um minuto.
Eles devem apagar após um minuto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
eu tambem tenho problemas com fugas de carga do meu classe A, descobri que é do painel, mas não sei se é depois de colocar leds ou não. Na parte que ilumina o os botões do AR, coloquei uma fita de led, não coloquei diodo, só que também agora da uma preguiça de desmontar o painel, soldar um diodo pois pra montar é um pé no sac...
A190- Usuário Platina
Tinha um rastreador e um alarme, da antiga dona. Desligados. Mas segundo meu mecânico, ligados na tomada de diagnóstico do carro. Tudo errado.
Parece que é isso!
Parece que é isso!
jonaslewis- Usuário Iniciante
humm, pode ser isso. agora uma duvida pra que alarme no classe A ? se o cara for roubar com uma mixa, ou trocar central, ou transponder de outro carro, nao vai dar certo ?
A190- Usuário Platina