(W168): Iluminação oscilando - o quê pode ser?
+9
Antônio Elias
edunokia
camilorafael
FERNANDO SALOMONE
Dvaldo Dutra
Luiz Pinheiro
Antonuto
Daniel-SP
marceloferreira
13 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (W168): Iluminação oscilando - o quê pode ser?
Caros confrades,
Muito tenho conseguido em termos de auxílio por aqui apenas com pesquisas, mas agora me vejo em situação a qual não encontrei respostas. Então não me resta outra alternativa..
Minha baby está com problema que entendo que é relacionado com o alternador/regulador de voltagem. Ontem fui à Fuscar aqui em Curitiba e não havia disponibilidade para atendimento, tentando então encontrar solução fui indicado para ir a AE Semniário. Lá foi verificado que o problema é a tensão que necessitava de ajustes.
Fazer orçamento e etc. Autorizei a realização da troca do regulador, rolamentos do alternador, rolamentos da polia e a própria polia. Total, $875,00.
Ocorre que o carro rodou menos de 10 minutos estável, com rotação do motor ok e sem oscilação na iluminação.
Alguém já enfrentou situação semelhante? O que pode estar causando a "queima" do regulador?
Detalhes importantes:
-W168
-160 mecânica
-1999
-alternador Valeo + regulador Gauss (trocado)
Agradeço antecipadamente
Muito tenho conseguido em termos de auxílio por aqui apenas com pesquisas, mas agora me vejo em situação a qual não encontrei respostas. Então não me resta outra alternativa..
Minha baby está com problema que entendo que é relacionado com o alternador/regulador de voltagem. Ontem fui à Fuscar aqui em Curitiba e não havia disponibilidade para atendimento, tentando então encontrar solução fui indicado para ir a AE Semniário. Lá foi verificado que o problema é a tensão que necessitava de ajustes.
Fazer orçamento e etc. Autorizei a realização da troca do regulador, rolamentos do alternador, rolamentos da polia e a própria polia. Total, $875,00.
Ocorre que o carro rodou menos de 10 minutos estável, com rotação do motor ok e sem oscilação na iluminação.
Alguém já enfrentou situação semelhante? O que pode estar causando a "queima" do regulador?
Detalhes importantes:
-W168
-160 mecânica
-1999
-alternador Valeo + regulador Gauss (trocado)
Agradeço antecipadamente
leafarct- Usuário Iniciante
Gauss é muito ruim.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Epicco, neste caso, com alternador VALEO, posso colocar qual marca de regulador?
leafarct- Usuário Iniciante
Uma vez eu vi uma recomendação velada feita pelo Maluhy da marca Ikro. Tenho um guardado no porta-malas, mas ainda não o utilizei.
Guilhermino- Usuário Ouro
Página 2 de 2 • 1, 2