TAYCAN - O primeiro Porsche elétrico
5 participantes
Página 1 de 1
TAYCAN - O primeiro Porsche elétrico
0 A 100 EM 2,8 segundos !!!!
Vejam a matéria e o teste no link
https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/10/teste-porsche-taycan-e-um-carro-para-ninguem-mais-desconfiar-de-um-eletrico.html
Vejam a matéria e o teste no link
https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2019/10/teste-porsche-taycan-e-um-carro-para-ninguem-mais-desconfiar-de-um-eletrico.html
paulo brito- Usuário Platina
- Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65
Re: TAYCAN - O primeiro Porsche elétrico
Só não entendi quando o jornalista fala "Se você já está a 100 ou 110 km/h, uma pisada forte no acelerador, com o modo de condução Sport Plus selecionado, eleva o ronco e o carro dispara".
Que ronco?
Que ronco?
_________________
Abraços,
Epicco
Moderador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
- Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70
Re: TAYCAN - O primeiro Porsche elétrico
Vi em uma outra matéria, que na Alemanha é obrigatório os carros elétricos possuírem um sistema de som (leia-se alto falante) instalado no cofre do motor, simulando um motor a combustão, para evitar acidentes com pedestres e ciclistas. Isso é visto em vários outros carros também, não elétricos hoje.
Na parte da matéria que se fala em "ronco" do motor, essa deve ser a referência.
Na parte da matéria que se fala em "ronco" do motor, essa deve ser a referência.
Alexandre - PR- Usuário Platina
- Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Re: TAYCAN - O primeiro Porsche elétrico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece que a medida vale para vários países....
"A BMW até contratou o autor de trilhas sonoras de filmes Hans Zimmer para criar o seu. "
É o fim dos tempos
Parece que a medida vale para vários países....
"A BMW até contratou o autor de trilhas sonoras de filmes Hans Zimmer para criar o seu. "
É o fim dos tempos
Alexandre - PR- Usuário Platina
- Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Re: TAYCAN - O primeiro Porsche elétrico
Com todo respeito. Aí é o cachorro correndo atrás do rabo. Se o carro elétrico reduz a poluição de gases e sonora , a segunda cai por terra, pois agora tem que produzir ruído. Daqui a pouco aparece outro motivo que os carros elétricos tem que emitir algum gás por algum motivo e começa tudo de novo e bla, bla, bla.....
E os faróis podem produzir poluição luminosa também......rerere. Realmente fim dos tempos.
Seguindo o modo diversão no post....os carros poderiam sair de fábrica também com um alto falante tocando a música do “oooooo o gás “ para compensar a falta de emissão de gases.
Desculpem mas ficou divertido falar deste assunto.
Cordiais abraços a todos.
E os faróis podem produzir poluição luminosa também......rerere. Realmente fim dos tempos.
Seguindo o modo diversão no post....os carros poderiam sair de fábrica também com um alto falante tocando a música do “oooooo o gás “ para compensar a falta de emissão de gases.
Desculpem mas ficou divertido falar deste assunto.
Cordiais abraços a todos.
Weiss 1972- Usuário Platina
- Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 52
Re: TAYCAN - O primeiro Porsche elétrico
em teoria muito bom, incl.um pouco teste:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MAS para carga o baterias vc precisar 140KW minimo par 80% em 20 Minutos, bom,mas um relógio em Brasil tem 21KW (220V) normal....hahaha...para domingueiros evtl funciona mas neee...mas imaginar alguns vizinhos comerciam carga o carro em SP no bairro chic ---phhew...pronto ... o rede caiu garantido...
em 5 min 80% possível com um posto com 240 quilowatt !!!! mas, uma coisa existe,chamar física e química, tudo parece ótimo, mas na prática para bilhões de motoristas parece muito diferente...
vc curte "abastecer" com deste carro no Brasil - precisar uma novo rede do energia total...plus uma potência matemática do usinas nuclear...Nós não estamos falando sobre dinheiro de qualquer maneira...
PS WLTP ciclo deste um estilo do muito lento, vc acelar em estilo com meu velho tanque, o batterias morrer ja-ja em 100km, Tesla: 65km...mas que show...
mais o menos em 15 minutos eu consume 80 Litros do gasolina, em deste forma o e- carros operar...
que mais WLTP ciclo do consume (os ca 400km do carros custa 150.ooo Euros) tem maximo velocidade 131kmh e no MEDIA 46,6 kmh!!! absurdo lento...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desculpe em alemão, mas ne-ne em deste artigos vc receber infos em detalha...
conclusão: eu estar feliz com um 8 cilindro baixo compressão e comer todos sopas. pronto....27 anos atrás e evtl 28 anos depois hoje...mas isso é outra história.
O desempenho é ótimo, mas algumas realidades não devem ser esquecidas ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MAS para carga o baterias vc precisar 140KW minimo par 80% em 20 Minutos, bom,mas um relógio em Brasil tem 21KW (220V) normal....hahaha...para domingueiros evtl funciona mas neee...mas imaginar alguns vizinhos comerciam carga o carro em SP no bairro chic ---phhew...pronto ... o rede caiu garantido...
em 5 min 80% possível com um posto com 240 quilowatt !!!! mas, uma coisa existe,chamar física e química, tudo parece ótimo, mas na prática para bilhões de motoristas parece muito diferente...
vc curte "abastecer" com deste carro no Brasil - precisar uma novo rede do energia total...plus uma potência matemática do usinas nuclear...Nós não estamos falando sobre dinheiro de qualquer maneira...
PS WLTP ciclo deste um estilo do muito lento, vc acelar em estilo com meu velho tanque, o batterias morrer ja-ja em 100km, Tesla: 65km...mas que show...
mais o menos em 15 minutos eu consume 80 Litros do gasolina, em deste forma o e- carros operar...
que mais WLTP ciclo do consume (os ca 400km do carros custa 150.ooo Euros) tem maximo velocidade 131kmh e no MEDIA 46,6 kmh!!! absurdo lento...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desculpe em alemão, mas ne-ne em deste artigos vc receber infos em detalha...
conclusão: eu estar feliz com um 8 cilindro baixo compressão e comer todos sopas. pronto....27 anos atrás e evtl 28 anos depois hoje...mas isso é outra história.
O desempenho é ótimo, mas algumas realidades não devem ser esquecidas ...
Seissler- Desativado
- Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74
Tópicos semelhantes
» Flagra: Mercedes-Benz EQS será elétrico rival do Porsche Taycan
» W168, ano 2004 - MOTOR ELÉTRICO DO ESQUICHO ELÉTRICO DO LAVADOR DO PARABRISA
» (C/S/W204): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2007 a 2014
» (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)
» Encontro de colecionadores de miniaturas: primeiro do ano em BH - 09/03/13
» W168, ano 2004 - MOTOR ELÉTRICO DO ESQUICHO ELÉTRICO DO LAVADOR DO PARABRISA
» (C/S/W204): Avaliação antes da compra - Classe C anos 2007 a 2014
» (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)
» Encontro de colecionadores de miniaturas: primeiro do ano em BH - 09/03/13
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos