Difusor central do ar não funciona
3 participantes
Página 1 de 1
Difusor central do ar não funciona
Boa noite nobres confrades. Tenho uma w140 S320 ano 93 e recentemente o ar só sai nas saídas superiores e laterais do painel. Não sai no difusor central mesmo selecionando o botão central do painel. Alguém sabe me dizer o que posso fazer? Muito obrigado pela atenção.
Leonardo Costa Sampaio- Usuário Iniciante
Re: Difusor central do ar não funciona
Pifou o bloco distribuidor de vácuo, ou furou a cuica acionadora da válvula central, belo pepino.
injeções D-Jetronic/dosificadores K-KE-Jetronic e injeção por bomba-restaurações/peças para europeus
Whats 11 98383 5768
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan- Consultor Técnico
Acho que precisa desmontar parte do painel, para reparo.
Triste a situação, nunca vi nenhum tipo de reparo que fosse possível, sem essa intervenção.
Eventualmente, você pode ir alternando as funções dos difusores, tentando forçar a sair no meio.
Há algum tempo atrás minha w202 fez isso e depois de algumas tentativas, voltou a funcionar normalmente. Mas, pela idade desses carros, uma hora ou outra, os mecanismos vão pedindo aposentadoria, rsrs.
Triste a situação, nunca vi nenhum tipo de reparo que fosse possível, sem essa intervenção.
Eventualmente, você pode ir alternando as funções dos difusores, tentando forçar a sair no meio.
Há algum tempo atrás minha w202 fez isso e depois de algumas tentativas, voltou a funcionar normalmente. Mas, pela idade desses carros, uma hora ou outra, os mecanismos vão pedindo aposentadoria, rsrs.
Alexandre - PR- Usuário Platina
Bom dia. Muito obrigado pelas dicas dadas pelos confrades Alexandre e Alan.
Alan se puder me passar mais informações sobre essa central de vácuo ficaria agradecido. E caso tenha um número para contato do whatts App o meu é 77-988152332.
Abraços
Alan se puder me passar mais informações sobre essa central de vácuo ficaria agradecido. E caso tenha um número para contato do whatts App o meu é 77-988152332.
Abraços
Leonardo Costa Sampaio- Usuário Iniciante