Apresentação - Novo Usuário
3 participantes
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Apresentação - Novo Usuário
Bom dia Pessoal.
Primeiramente, é com muita alegria que aos meus 36 anos cheguei nesse seleto grupo. Realizei meu sonho de ter uma Mercedes no meu aniversário (que presente chato né).
Comprei uma C180 2014, com laudo cautelar aprovado, rodas AMG, interior cinza claro (acho que é assim que se fala essa cor), toda impecável. Já estou dando um banho de manutenção preventiva (já que a CC não tinha histórico de troca de óleo do cambi, entre outros), então já fiz orçamento para trocar velas, verificar as correias, verificar suspensão (apesar de não fazer barulho), trocar a óleo do cambio, etc (seguir as boas práticas de quando se tem um carro importado).
Já sonhava em ter uma Mercedes, mas sofri um acidente grave no começo do ano e vim a perder minha esposa, depois disso meus critérios de seleção de carros visam segurança em primeiro lugar.
Gostaria de saber se possuem grupo no Whatsapp.
Desde já agradeço a todos pelo espaço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiramente, é com muita alegria que aos meus 36 anos cheguei nesse seleto grupo. Realizei meu sonho de ter uma Mercedes no meu aniversário (que presente chato né).
Comprei uma C180 2014, com laudo cautelar aprovado, rodas AMG, interior cinza claro (acho que é assim que se fala essa cor), toda impecável. Já estou dando um banho de manutenção preventiva (já que a CC não tinha histórico de troca de óleo do cambi, entre outros), então já fiz orçamento para trocar velas, verificar as correias, verificar suspensão (apesar de não fazer barulho), trocar a óleo do cambio, etc (seguir as boas práticas de quando se tem um carro importado).
Já sonhava em ter uma Mercedes, mas sofri um acidente grave no começo do ano e vim a perder minha esposa, depois disso meus critérios de seleção de carros visam segurança em primeiro lugar.
Gostaria de saber se possuem grupo no Whatsapp.
Desde já agradeço a todos pelo espaço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TiagoCervantes- Usuário Iniciante
Lucilei Couto gosta desta mensagem
Re: Apresentação - Novo Usuário
Seja bem-vindo ao mundo das Mercedes. Belo automóvel o seu. Qual a quilometragem?
Loresfilho- Usuário Iniciante
Bom dia e muito Obrigado
A minha está com 170 mil
A minha está com 170 mil
Pedro Rodrigues gosta desta mensagem
Seja bem-vindo.
Meus sentimentos pelo falecimento de sua esposa.
cchylan- Usuário Iniciante
Muito Obrigado