Pisca esquerdo nao funciona
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 1
Pisca esquerdo nao funciona
Bom dia amigos do forum.
Meu problema atual é com o sistema de pisca. Ao acionar o pisca para a esquerda. Depois de algumas piscadas a esquerda ele alterna para a direita. Já troquei a alavanca por uma nova e nada. Troquei 2 vezes o painel de instrumentos. Vou para o terceiro painel esta semana. Agora o limpador do parabrisa está instavel também. Alguém em um grupo sugeriu desativar o piscalerta para ver se resolvia.
Já gastei uma pequena fortuna nisso. Nao quero ficar pulando de autoeletricapois isso vai acabarcausando novos problemas. Estou pensando até em colocar piscas externos ativados por chaves sem fio no volante.
Alguém tem uma sugestão? Sei que vários amigos eatão com este problema.
Meu problema atual é com o sistema de pisca. Ao acionar o pisca para a esquerda. Depois de algumas piscadas a esquerda ele alterna para a direita. Já troquei a alavanca por uma nova e nada. Troquei 2 vezes o painel de instrumentos. Vou para o terceiro painel esta semana. Agora o limpador do parabrisa está instavel também. Alguém em um grupo sugeriu desativar o piscalerta para ver se resolvia.
Já gastei uma pequena fortuna nisso. Nao quero ficar pulando de autoeletricapois isso vai acabarcausando novos problemas. Estou pensando até em colocar piscas externos ativados por chaves sem fio no volante.
Alguém tem uma sugestão? Sei que vários amigos eatão com este problema.
Flavio mascarello- Usuário Iniciante
Re: Pisca esquerdo nao funciona
ja trocou a chave de seta, deve ter alguma fiação em curto, checou algum fusivel pra ver se esquenta demais ? ou ta meio derretido?, se os farois forem originais, tem que verificar se nao tem nada descascado provocando curto, o certo seria olhar os soquetes dos piscas, retirar as lampadas, dar uma limpada, verificar os fios certos.
A190- Usuário Platina