Travas das portas não funcionam
2 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Travas das portas não funcionam
Boa noite, meu carro está sem o alarme pois perdi a placa da chave, estão para fechar eu giro a chave na fechadura do motorista, para abrir mesma coisa, e todas travas acionavao, mas agora parou do nada, só fecha e abre a minha, só quando eu abro a porta do motorista que as travas de todas portas abrem, mas para fechar as outras portas só baixando, empurrando os pino.
Alguém sabe o que pode ser?
Alguém sabe o que pode ser?
Leo7284- Usuário Iniciante
Re: Travas das portas não funcionam
Olá, a Classe A é assim mesmo.
Pra ficar normal, teria de programar o circuito de trava, mas como você não tem o comando da chave, fica difícil.
Pra testar a bomba, veja se todas as travas acionam quando aperta o botão de fechar no console.
Se fechar tudo, beleza. Senão, abra o porta malas e veja a bombinha de vácuo. Às vezes é somente um vazamento.
Pra ficar normal, teria de programar o circuito de trava, mas como você não tem o comando da chave, fica difícil.
Pra testar a bomba, veja se todas as travas acionam quando aperta o botão de fechar no console.
Se fechar tudo, beleza. Senão, abra o porta malas e veja a bombinha de vácuo. Às vezes é somente um vazamento.
andreypp1- Usuário Iniciante