Compressor das travas de portas da classe a
4 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Compressor das travas de portas da classe a
Bom dia a todos membros do portal, sou de Piracicaba - SP e tenho uma Classe a 160 2002 que esta com problemas em travar as portas, pois meu compressor esta em curto alguém conhece algum profissional que arrume e outra coisa meu tele comando de porta não funciona também alguma sugestão.
Obrigado pela atenção.!!!!
Obrigado pela atenção.!!!!
Rodrigo A. C. França- Usuário Iniciante
Re: Compressor das travas de portas da classe a
Olá Rodrigo. Seja bem vindo ao Portal.
O sistema de acionamento das travas do Classe A é à vácuo? Se for posso indicar um profissional que faz o serviço de reparo, pois acabei de fazer isso na minha 180.
Veja que existe uma área no Portal especialmente para os cuidados com os Classe A.
Abs
O sistema de acionamento das travas do Classe A é à vácuo? Se for posso indicar um profissional que faz o serviço de reparo, pois acabei de fazer isso na minha 180.
Veja que existe uma área no Portal especialmente para os cuidados com os Classe A.
Abs
EfBauru- Usuário Platina
Jaguar, as travas do Classe A são a vácuo, então a indicação do profissional será bem útil para diversos confrades.
Kanduxo e Rodrigo como mencionei acima, o motor da bomba de vácuo da "C" teve um problema e mandei pra um profissional em Curitiba que faz o conserto. Recebi hoje e provavelmente será reinstalada amanhã.
Contato: Marcelo Schutt, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi indicação dos Confrades Alexandre-pr e Antônio Elias.
Interessante solicitar para que seja feita uma verificação geral no sistema de acionamento à vácuo no carro (portas, porta-malas, tampa de combustível se for o caso) antes de reinstalar a bomba, para que seja localizada e corrigida a fonte do problema.
Abs
Contato: Marcelo Schutt, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi indicação dos Confrades Alexandre-pr e Antônio Elias.
Interessante solicitar para que seja feita uma verificação geral no sistema de acionamento à vácuo no carro (portas, porta-malas, tampa de combustível se for o caso) antes de reinstalar a bomba, para que seja localizada e corrigida a fonte do problema.
Abs
EfBauru- Usuário Platina
Tópico movido para a área do Classe A.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador