Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upgrade de Pneus GLC 43 AMG C253 Coupê com Aro 21 Original

2 participantes

Ir para baixo

Upgrade de Pneus GLC 43 AMG C253 Coupê com Aro 21 Original Empty Upgrade de Pneus GLC 43 AMG C253 Coupê com Aro 21 Original

Mensagem por GVelehov Ter 30 Jul 2024, 15:03

Olá, membros do fórum! Espero que todos estejam bem.

Estou escrevendo para buscar a experiência e o conhecimento de vocês sobre uma questão específica que tenho enfrentado com os pneus do meu GLC 43 AMG C253 Coupê Aro 21 Original.

Atualmente, os pneus originais do meu carro são 255/40R21 na dianteira e 285/35R21 da marca Continental. No entanto, tenho notado que eles não estão à altura das minhas expectativas em termos de durabilidade e desempenho e ruído. Além disso, eles são bastante caros e começam a fazer barulho quando esterço após 1 ano de uso como se o carro estivesse derrapando (crabbing), gerando bastante incômodo.

Estou considerando substituí-los por pneus de medidas 265/40R21 na dianteira e 295/35R21 na traseira. Gostaria de saber se alguém já fez essa substituição e poderia compartilhar sua experiência. Estou particularmente interessado se as medidas cabem na roda e principalmente se não conflitarão com o braço da suspensão dianteiro.

Além disso, estou pensando em adquirir pneus da marca Michelin ou Pirelli PZERO. Se alguém tiver experiência com essas marcas, adoraria ouvir suas opiniões.

Agradeço antecipadamente por qualquer informação ou conselho que vocês possam fornecer.

Muito Obrigado, Gvelehov
GVelehov
GVelehov
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2016
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade de Pneus GLC 43 AMG C253 Coupê com Aro 21 Original Empty Re: Upgrade de Pneus GLC 43 AMG C253 Coupê com Aro 21 Original

Mensagem por Josué Vieira da Costa Qui 15 Ago 2024, 10:51

Amigo, minha experiência com troca de medidas de pneus numa SLK foi de prejuízo.
Como ela é muito baixa, 10 cm do solo, decidi colocar um perfil mais alto, sem alterar a largura, mas pegou na suspensão dianteira e tive que voltar para a medida original, perdendo 2 pneus, que ficaram marcados. Usei Michelin, ótimos pneus.
Josué Vieira da Costa
Josué Vieira da Costa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2020
Idade : 67

https://josue.seplag@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos