Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luzes vermelhas sensor de estacionamento acionando sozinhas e apitando

2 participantes

Ir para baixo

Luzes vermelhas sensor de estacionamento acionando sozinhas e apitando Empty Luzes vermelhas sensor de estacionamento acionando sozinhas e apitando

Mensagem por jairlsjunior Sex 23 Ago 2024, 21:53

Boa noite, confrades!
Hoje percebi que minha C180 tem acendido do nada os risquinhos vermelhos do sensor de estacionamento e apitado, como se tivesse muito próximo de algum obstáculo.
Me chama a atenção porque, além de eu não estar próximo a nada, acendem apenas os dois últimos risquinhos vermelhos (e não os outros risquinhos amarelos que normalmente acendem antes ao me aproximar de alguma coisa).
Alguém já passou por algo assim e sabe o que pode ser e como resolver?
Obrigado!
jairlsjunior
jairlsjunior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes vermelhas sensor de estacionamento acionando sozinhas e apitando Empty Re: Luzes vermelhas sensor de estacionamento acionando sozinhas e apitando

Mensagem por jairlsjunior Sáb 24 Ago 2024, 12:20

Segue foto para melhor identificação do problema relatado.
jairlsjunior
jairlsjunior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2

Luzes vermelhas sensor de estacionamento acionando sozinhas e apitando Empty Re: Luzes vermelhas sensor de estacionamento acionando sozinhas e apitando

Mensagem por Romoraes Seg 09 Set 2024, 09:05

Tive esse problema em um outro carro meu e o problema era no interruptor de ré (no câmbio) com mau contato.

Boa sorte,
Rodrigo Moraes
Romoraes
Romoraes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo