Você já viu pastilhas trincadas?
+19
Epicco
mmbferreira
Bruno Nascimento
generalbol
docsp
anigrof
Maluhy
C-220
RAUL DIAS
paulao74
paulo brito
john
A.Carneiro
Gustavo Vanesghick
Daniel-SP
ZIG MASTER
ernandes
Luiz Pinheiro
TZero
23 participantes
:: Peças e Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de Manutenção
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você já viu pastilhas trincadas?
Fui trocar hoje as pastilhas do meu carro (ainda originais).
Puramente troca preventiva ( nem o sensor acusava ) até porque ainda tinha muita pastilha para gastar (conforme foto)
Vejam que gracinha na hora que tiramos..............e o carro tem freios superdimensionados. (Performance Pack)
Puramente troca preventiva ( nem o sensor acusava ) até porque ainda tinha muita pastilha para gastar (conforme foto)
Vejam que gracinha na hora que tiramos..............e o carro tem freios superdimensionados. (Performance Pack)
TZero- Banido
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Re: Você já viu pastilhas trincadas?
TZero, aparentemente foi só superficial. Não trincou o corpo todo.
ernandes- Usuário Bronze
TZero,
Realmente não devia acontecer isto, ainda mais tratando-se de pastilhas originais, de uma CLS63.
A única coisa que dá para imaginar é defeito de fabricação que passou não sei como pelo controle de qualidade.
Realmente não devia acontecer isto, ainda mais tratando-se de pastilhas originais, de uma CLS63.
A única coisa que dá para imaginar é defeito de fabricação que passou não sei como pelo controle de qualidade.
ZIG MASTER- Usuário Platina
Tive um vectra gt tirado zero , aos 5000km me chamaram para fazer um recall das pastilhas e, realmente elas estavam trincadas como na foto.
Superdimensionados para uso normal, mas, como o dono em questão é o nosso amigo TZero, esquece isto....
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
TZero- Banido
TZero,
Carro de corrida é assim!!
Isto é normal na pastilha metálica, na composição cerãmica isto não acontece pela resistência à mudança de temperatura brusca, até porque esquenta menos, suja menos as rodas, mas gasta mais disco se pisar no freio como de costume, a pegada da cerâmica é maior.
Qual oleo de freio a CLS63 utiliza?? O Race Brake Fluid também muda muito a performance do freio.
Abraços.
Carro de corrida é assim!!
Isto é normal na pastilha metálica, na composição cerãmica isto não acontece pela resistência à mudança de temperatura brusca, até porque esquenta menos, suja menos as rodas, mas gasta mais disco se pisar no freio como de costume, a pegada da cerâmica é maior.
Qual oleo de freio a CLS63 utiliza?? O Race Brake Fluid também muda muito a performance do freio.
Abraços.
A.Carneiro- Banido
Tzero
Voce faz tudo na autorizada ou a CLS ja visita oficinas independentes? Se sim o consultor tecnico pode te dizer se elas estao em recall ou nao, caso tenham sido categorizadas como trincadas e isso nao ocorra como resultado do desgaste natural
Voce faz tudo na autorizada ou a CLS ja visita oficinas independentes? Se sim o consultor tecnico pode te dizer se elas estao em recall ou nao, caso tenham sido categorizadas como trincadas e isso nao ocorra como resultado do desgaste natural
john- Usuário Platina
TZero, nunca ouvi falar de pastilha "trincada" nem naquelas de segunda linha.
Agora em se tratando de peça original e de uma CLS 63 performance pack é inaceitável. Seguramente defeito de fabricação e falha no controle de qualidade tanto do fabricante das pastilhas como da própria montadora.
Ainda bem que você descobriu preventivamente antes do prejuízo aumentar
Agora em se tratando de peça original e de uma CLS 63 performance pack é inaceitável. Seguramente defeito de fabricação e falha no controle de qualidade tanto do fabricante das pastilhas como da própria montadora.
Ainda bem que você descobriu preventivamente antes do prejuízo aumentar
paulo brito- Usuário Platina
paulao74- Usuário Prata
Pessoal,
Até o término da garantia faço tudo na CSS. Até porque eles me dão um baita desconto na mão-de-obra, aceitam eu levar a(s) peça(s) e valorizam as minhas visitas preventivas (sempre fica tudo pronto no mesmo dia)
O fluido original é o DOT 4 Plus.
Eu mandei passar para DOT 5.1 (Mobil)
Dei bobeira........poderia ter separado as pastilhas na hora para o consultor mandar para a fábrica.......nem me lembrei disso........comi mosca.
Por diversas vezes a minha ( leia NOSSA ) informação sobre o carro suplantou as da fábrica......o que quero dizer é que normalmente as informações/dicas obtidas aqui no fórum chegaram à frente de alguma recomendação da fábrica.
Até o término da garantia faço tudo na CSS. Até porque eles me dão um baita desconto na mão-de-obra, aceitam eu levar a(s) peça(s) e valorizam as minhas visitas preventivas (sempre fica tudo pronto no mesmo dia)
O fluido original é o DOT 4 Plus.
Eu mandei passar para DOT 5.1 (Mobil)
Dei bobeira........poderia ter separado as pastilhas na hora para o consultor mandar para a fábrica.......nem me lembrei disso........comi mosca.
Por diversas vezes a minha ( leia NOSSA ) informação sobre o carro suplantou as da fábrica......o que quero dizer é que normalmente as informações/dicas obtidas aqui no fórum chegaram à frente de alguma recomendação da fábrica.
TZero- Banido
E qual o preço dessas pastilhas na CCS???
RAUL DIAS- Usuário Platina
8 contos.
TZero- Banido
Tzero,
Tu pagou 8 contos nas pastilhas??? ou comprou por fora e mandou instalar?
Tu pagou 8 contos nas pastilhas??? ou comprou por fora e mandou instalar?
C-220- Usuário Platina
comprei fora........e só paguei a mão de obra
TZero- Banido
Quem forneceu???Quem?Quem?Com as pastilhas Maluhy isso nunca vai acontecer,lona de trator colada com Cascola tem alta refrigeração para uso extremo,kakakakakakakakakaa:twisted:
Maluhy- Usuário Platina
ô bixona !!!!!
Essas vieram com o carro..........agora é que coloquei as que vc. me forneceu
TZero- Banido
Então, bunda rachada,vc falou que comprou fora,não é?Quem comprou fora fui eu,vc comprou dentro,kakakakakakakaka:twisted:
Maluhy- Usuário Platina
TZero- Banido
8 conto um jogo de pastilha, e ainda racha !!!! O que você acha John , bacaninha !!!!
paulo brito- Usuário Platina
Cada vez mais os produtos perdem qualidade.
anigrof- Banido
........tecnologia aliada ao limite do possível..........
TZero- Banido
Tzero.
Por curiosidade MESMO, pode informar quanto custam em média estas pastilhas "fora" da CSS ?
Obrigado
Fernando
Por curiosidade MESMO, pode informar quanto custam em média estas pastilhas "fora" da CSS ?
Obrigado
Fernando
docsp- Usuário Iniciante
Depende da forma com que vc. adquiri. (compra direta/importação/e-bay/Paraguai/fornecedores)
Eu utilizo nossos confrades fornecedores........é só ler o post com calma que saberá.
Custou algo abaixo de R$ 1.500,00 (pastilhas diant/tras com sensores)
Eu utilizo nossos confrades fornecedores........é só ler o post com calma que saberá.
Custou algo abaixo de R$ 1.500,00 (pastilhas diant/tras com sensores)
TZero- Banido
Página 1 de 2 • 1, 2