(FAQ): O antigo e extinto Fórum/Portal
+38
pedroftalmo
ernandes
Marcelo
Timbalada
john
francobichara
Joselito
walter paiva
gutierrez júnior
Lobo
Daniel-SP
ICarvalho
Reuthmann
Hélio Cavallotti Júnior
pedroalexrj
LBeims
generalbol
GR
Viegas
WALTER MONACCI
Alexandre - PR
Leon
Frank Berger
ZIG MASTER
Herbie
Fabio
Ulysses V8 Benz
Gilson Stecar
CMC
AEP
jeanrobson
Gustavo Vanesghick
João
Epicco
Carto
Franklin Tassara
jrcl23
pablo
42 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: (FAQ): O antigo e extinto Fórum/Portal
GR, o problema é que sem login de lá, não dá para ler.
LBeims- Banido
Eu também não consegui...impossível de visualizar...
Abs.
Abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Caro Ulysses,
Obrigado ! Li todas as 29 páginas, dos indignados membros do fórum antigo.
O curioso é que há algum tempo houve um debate, no fórum antigo, sobre quem o teria fundado. O cara teve uma idéia brilhante e as pessoas se referiam à ele como uma pessoa genial, um mito. Ninguém entendia o porquê de alguém ter criado uma coisa tão bacana e ter sumido.
O que não dá para entender é que, com uma única atitude, destroi tudo e hoje é havido como uma pessoa prepotente e egoista, um ser desprezível.
Lamento. Deixo as minhas condolências aos órfãos do fórum antigo e também ao senhor fundador !
Abraços,
WALTER
Obrigado ! Li todas as 29 páginas, dos indignados membros do fórum antigo.
O curioso é que há algum tempo houve um debate, no fórum antigo, sobre quem o teria fundado. O cara teve uma idéia brilhante e as pessoas se referiam à ele como uma pessoa genial, um mito. Ninguém entendia o porquê de alguém ter criado uma coisa tão bacana e ter sumido.
O que não dá para entender é que, com uma única atitude, destroi tudo e hoje é havido como uma pessoa prepotente e egoista, um ser desprezível.
Lamento. Deixo as minhas condolências aos órfãos do fórum antigo e também ao senhor fundador !
Abraços,
WALTER
WALTER MONACCI- Usuário Iniciante
Walter
Bola pra frente. Acho o nosso fórum atual mais agradável, o cinza com preto era meio amargo. Na verdade o principal e o importante não foi destruído que eh a amizade que foi construída entre centenas de pessoas. Estamos todos nos reunindo novamente aqui, num fórum que pode ser mais completo, pois tem mais áreas. Colocar conteúdo nele depende agora só de nos.
Bola pra frente. Acho o nosso fórum atual mais agradável, o cinza com preto era meio amargo. Na verdade o principal e o importante não foi destruído que eh a amizade que foi construída entre centenas de pessoas. Estamos todos nos reunindo novamente aqui, num fórum que pode ser mais completo, pois tem mais áreas. Colocar conteúdo nele depende agora só de nos.
Última edição por João em Seg 20 Ago 2012, 12:40, editado 1 vez(es)
Caro João,
Excelente colocação, especialmente a de que "o importante nao foi destruido que eh a amizade que foi construida entre centenas de pessoas" !
Isto é o que vale !
Sucesso (mais ainda) na nova empreitada !
Abs.,
WALTER
Excelente colocação, especialmente a de que "o importante nao foi destruido que eh a amizade que foi construida entre centenas de pessoas" !
Isto é o que vale !
Sucesso (mais ainda) na nova empreitada !
Abs.,
WALTER
Walter, obrigado pela explicação que, apesar de suscinta, é o suficiente para eu enterrar o assunto definitivamente...
Bola para frente!
Bola para frente!
Viegas- Usuário Iniciante
Sem querer criar polêmica, mas acho que uma atitude destas de deletar um fórum onde milhares de pessoas contribuiram para sua criação é, no mínimo, infantil. Não sei qual o real motivo que levou esta pessoa a fazer isto, pois não consegui acessar o conteúdo do link, mas nada justifica. Se não está mais disposto a administrar ou algo parecido delega a tarefa para uma pessoa que esteja, mas não tome a iniciativa de achar que é "Deus" e fazer o que fez.
Desculpem-me pelo desabafo, mas fiquei muito triste e indignado com tal atitude. Simplesmente infantil.
Vamos em frente...
Desculpem-me pelo desabafo, mas fiquei muito triste e indignado com tal atitude. Simplesmente infantil.
Vamos em frente...
Hélio Cavallotti Júnior- Usuário Bronze
"Na verdade o principal e o importante nao foi destruido que eh a amizade que foi construida entre centenas de pessoas". Estamos todos nos reunindo novamente aqui, num forum que pode ser mais completo pois tem mais areas. Colocar conteudo nele, depende agora so de nos. (x2).
Reuthmann- Usuário Ouro
É lamentável, como uma pessoa pode ser tão egoísta de terminar tudo, que se levou muitos anos para ser composto. Vamos em frente e com certeza será melhor do que era.
abraço a todos.
abraço a todos.
ICarvalho- Usuário Bronze
Tudo nesta vida tem seus prós e contras!! Nosso riquíssimo acervo de informações foram para o espaço porem, nada que nossa perseverança e boa vontade não possa dar um jeito nisso e, ainda temos a vantagem de por hora aposentarmos a pá de ouro rssss.
Tenho a certeza que teremos um forum muito melhor e com a grande vantagem de termos a experiencia que o extinto portal nos proporcionou.
Tenho a certeza que teremos um forum muito melhor e com a grande vantagem de termos a experiencia que o extinto portal nos proporcionou.
Eis um exemplo do cache :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:RZtjQSAwQ8QJ:www.o antigo forum/t16616-carro-peneirando-na-pista+portal+mercedes+pivo&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:nGotx--4mowJ:www.o antigo forum/t16616p45-carro-peneirando-na-pista+carro+peneirando+pista&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Notem que acima estao os links das paginas 1 e 4, que achei casualmente (nao consegui fazer uma busca direcionada por pagina nem mudar de pagina - queria ler o comentario do Maluhy que estah na pagina 2 ou 3 ...). Se alguem souber o que caracteriza a pagina no link em cache ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:RZtjQSAwQ8QJ:www.o antigo forum/t16616-carro-peneirando-na-pista+portal+mercedes+pivo&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:nGotx--4mowJ:www.o antigo forum/t16616p45-carro-peneirando-na-pista+carro+peneirando+pista&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Notem que acima estao os links das paginas 1 e 4, que achei casualmente (nao consegui fazer uma busca direcionada por pagina nem mudar de pagina - queria ler o comentario do Maluhy que estah na pagina 2 ou 3 ...). Se alguem souber o que caracteriza a pagina no link em cache ...
Lobo- Usuário Ouro
Os links ficaram desconfigurados na postagem. Para encontrar o da pagina 4 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lobo- Usuário Ouro
Mensagens constantes no antigo Portal Mercedes
Bom dia à todos
Alguém pode me informar se existe alguma possibilidade de que as mensagens constantes no antigo Portal Mercedes sejam transferidas para o novo Portal a título de consulta?
Por diversas vezes identifiquei problemas que foram prontamente solucionados graças as diversas informações constantes nos arquivos do Portal;
Abraços
Gutierrez Júnior
Alguém pode me informar se existe alguma possibilidade de que as mensagens constantes no antigo Portal Mercedes sejam transferidas para o novo Portal a título de consulta?
Por diversas vezes identifiquei problemas que foram prontamente solucionados graças as diversas informações constantes nos arquivos do Portal;
Abraços
Gutierrez Júnior
gutierrez júnior- Usuário Iniciante
Gutierrez,
Tomei a liberdade de fundir o seu tópico com um já existente que trada do mesmo assunto.
Tomei a liberdade de fundir o seu tópico com um já existente que trada do mesmo assunto.
walter paiva- Administrador
Obrigado Walter, não tinha visto este tópico;
Abraços
Gutierrez Júnior
Abraços
Gutierrez Júnior
gutierrez júnior- Usuário Iniciante
Mais um curioso para saber o que aconteceu. Algum tempo sem postar, ou melhor, alguns meses e quando volto essa mudança toda.
Abraço à todos !
Abraço à todos !
Joselito- Usuário Iniciante
voltei a ser usuario iniciante ... snifff ,,, fazer o que , vamos deixar este site otimo ,, e espero que nao saia do ar .. abraço aos confrades
francobichara- Usuário Iniciante
bichara
nao saira. nao temos mais um paciente com transtorno psiquiatrico, sem tratamento, com a senha principal do forum!
nao saira. nao temos mais um paciente com transtorno psiquiatrico, sem tratamento, com a senha principal do forum!
john- Usuário Platina
O pior de tudo que ele já deve ter se cadastrado,Gostaria de saber qual seria o usuario escolhido.
Timbalada- Usuário Iniciante
Marcelo- Usuário Prata
Alexandre - PR- Usuário Platina
pablo- Usuário Bronze
Acho que valeu como experiencia de "vida'...
ernandes- Usuário Bronze
Considerando-se o que disse o John ("transtorno psiquiatrico, sem tratamento, com a senha principal do forum"), é bem possível que ele tenha reservado o fórum para escrever para ele próprio. Ele se manifesta, ele mesmo responde, concordando ou não com a opinião dele próprio.
Considerando-se que de pessoa genial, por ter criado o fórum, passou a ser desprezível, poderíamos mandar um e-mail "cumprimentando-o" pela egoista atitude ? Alguém tem o e-mail dele ?
Bom domingo a todos !
Considerando-se que de pessoa genial, por ter criado o fórum, passou a ser desprezível, poderíamos mandar um e-mail "cumprimentando-o" pela egoista atitude ? Alguém tem o e-mail dele ?
Bom domingo a todos !
Será então que ele comprou outro computador, aí escreve a mensagem em um e sai correndo para receber no outro....
pedroftalmo- Usuário Ouro
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4