Flagras III
+63
Glutão
Helder Pires
Caio Nercessian
Bruno Nascimento
Edigard
Leonardo
Azis Neto
Christiano
Berantis
Vagner
Kart
Alexandre - PR
ZIG MASTER
leandrof79
MarcosPR
Rickfarah
C-220
mmbferreira
António Júlio
rxavier
mmoliveira
Beto
Bruno Mascarenhas
José Manoel
defaria
alborg
TZero
Johnny
raphael valenca
João
Epicco
mhartmann4
Borg
Guilhermino
Luiz Pinheiro
MSchneider
Professor
palandi
Edson Ando
JNeeto
jrcl23
AEP
Reuthmann
Carto
Mau71
DSFerreira
Stardreams
Krycek
Dubenz
mpaschoal
marcelpb
Weiss 1972
Hiro
cassio vitor
pedroalexrj
Karl Fass
john
Fabio
A.M. Buss
Rodrigo_Cardoso
Sidsports
walter paiva
Ulysses V8 Benz
67 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: Flagras III
É, não adianta, por mais que dois amigos tentem me tirar da cabeça, essa Fintail é muito bonita.
mpaschoal- Banido
Estava na Pronto Rodas e o amigo me convidou para ver uma coisinha. Bati um papo com o dono e ele ficou de aparecer no Três Potes no próximo dia 20.
mpaschoal- Banido
Paschoal se o seu desejo é tanto uma fintail,tente realiza-lo ,não entendo muito das fintail,mas o que já ouví dizerem é que é um carro muito macio e gostoso de andar,senão me engano eu acho que o Berek tem uma muito boa para vender, acho que é uma azul claro,que agora estou na dúvida se é fintail ou modelo anterior a ela ,mas é muito bonita .
Um abração
Um abração
mmbferreira- Banido
Olá Marcelo,
Eu conheci uma Rabo de Peixe, W111 Fintail que o Berek estava vendendo, azul escuro, bonita, pequenos detalhes, mas acho que já vendeu.
A compra de um carro desse, geralmente vem acompanhada de uma reforma, o que desmotiva pela obra mas anima pelo preço.
Eu não desisti, só estou esperando a hora chegar. Certamente vou dar preferência a um carro que esteja andando, que eu possa rodar com ele para conhecer, antes mesmo de começar a empreitada. Já estou com uma em vista, mas é aquilo, vou esperar a hora certa chegar.
Eu conheci uma Rabo de Peixe, W111 Fintail que o Berek estava vendendo, azul escuro, bonita, pequenos detalhes, mas acho que já vendeu.
A compra de um carro desse, geralmente vem acompanhada de uma reforma, o que desmotiva pela obra mas anima pelo preço.
Eu não desisti, só estou esperando a hora chegar. Certamente vou dar preferência a um carro que esteja andando, que eu possa rodar com ele para conhecer, antes mesmo de começar a empreitada. Já estou com uma em vista, mas é aquilo, vou esperar a hora certa chegar.
mpaschoal- Banido
É isso aí meu amigo ,vai com calma que certamente vai aparecer uma boa,restaurar esses carros não sai barato e os mesmos em bom estado já estão com uma certa valorização no mercado.Assim mesmo acho que ainda vale mais comprar uma já pronta e boa é claro.
Se não me engano parece que a uns dias eu ví uma cinza no mercado livre e parecia estar muito boa .
Um abração meu amigo
Marcelo Ferreira
Se não me engano parece que a uns dias eu ví uma cinza no mercado livre e parecia estar muito boa .
Um abração meu amigo
Marcelo Ferreira
mmbferreira- Banido
Rxavier, nossa, fiquei olhando apenas pro capozão, e nem notei que era conversível, hahahahaha.
Abraço
Abraço
JNeeto- Usuário Prata
mmoliveira, otimos os flagras verdadeiras raridades, principalmente a SLK amarela e a 190SL.
Krycek- Banido
Apesar da placa acho que esse carro é do rio desde zero, o vejo pela Lagoa, pelo menos, desde 2001. É uma SL320 1997.
Krycek- Banido
Que classe essa 230S preta...
Weiss 1972- Usuário Platina
Nooooooossa !!! Fala sério !!!! Que cara envocada. A Porsche atrás tem interior vermelho ?
cassio vitor- Usuário Platina
Rodrigo, que máquina é essa?
marcelpb- Usuário Bronze
É uma SL 65 AMG Black Series. Uma versão apimentada e exclusiva que tem como base a SL.
C-220- Usuário Platina
Não entendo muito para diferenciar a SL65, da SL63 AMG BS, mas a diferença é a estrela, procede (no caso desta foto)? A SL 63, tem a estrela "envolvida" numa bola preta (não sei explicar melhor aquela parte, rs), esta da foto é "oca", então creio que seja uma SL65, como o confrade c-220 falou.
Abs
Abs
JNeeto- Usuário Prata
Tem confrade paulistano nestes flagras!!!
Fabio- Usuário Ouro
JNeeto.....sutil diferrença esta do logo.
Weiss 1972- Usuário Platina
Nessa SLK AMG Preta!Tem confrade paulistano nestes flagras!!!
mpaschoal- Banido
Sera? O interior parece preto.....
Absoluta.
Absoluta.
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Não é ele não... O interior da SLK fotografada é preto!!!
Professor- Usuário Platina
O 911 atrás é um 3.0 Turbo, e têm interior vermelho... Até onde eu sei as diferenças das BS para um SL65 "comum" é que, a BS é uma série especial limitada a 200 unidades, capô, teto são de fibra de carbono entre outras peças que o deixou com 200 kg a menos, além de os para-lamas serem alargados, acho que uns 15 cm, têm muito mais coisa, mais se eu continuar vai virar um texto...
Não era eu, apesar de que eu estava em Sampa com a minha hehehe....
Abraço!
Abraço!
Essa é uma SL65 Bs......
A título de curiosidade, recente foto de uma, só que mais de perto. Reparem nas saídas de ar do capô.
A título de curiosidade, recente foto de uma, só que mais de perto. Reparem nas saídas de ar do capô.
TZero- Banido
Que máquina!!!!!!
rxavier- Usuário Ouro
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 6 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos