(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP
4 participantes
Página 1 de 1
(SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP
Boa tarde caros Confrades,
A tempos atrás eu estava pedindo informações sobre central de multimidia da Mercedes SLK. Não me conformava de minha SLK não tocar MP3 e nem ter um GPS. Então contatei um tal de Sr Genaro, de Aguas de Lindóia (FS Eletronics) e mantive contato por determinado tempo. Para minha surpresa, minha mulher descobriu meu contato e me deu de Natal um central de multimidia que o Sr Genaro vendia. Devo receber no final de Janeiro, mas tenho dúvidas em relação a instalação. Alguem conhece uma oficina especializada em som Mercedes em Campinas ou São Paulo para poder fazer a instalação para mim? Devo confessar que na parte de sonorização quase não tive contato com nenhuma oficina. Grato pela ajuda.
Franklin
A tempos atrás eu estava pedindo informações sobre central de multimidia da Mercedes SLK. Não me conformava de minha SLK não tocar MP3 e nem ter um GPS. Então contatei um tal de Sr Genaro, de Aguas de Lindóia (FS Eletronics) e mantive contato por determinado tempo. Para minha surpresa, minha mulher descobriu meu contato e me deu de Natal um central de multimidia que o Sr Genaro vendia. Devo receber no final de Janeiro, mas tenho dúvidas em relação a instalação. Alguem conhece uma oficina especializada em som Mercedes em Campinas ou São Paulo para poder fazer a instalação para mim? Devo confessar que na parte de sonorização quase não tive contato com nenhuma oficina. Grato pela ajuda.
Franklin
Franklin Tassara- Usuário Ouro
Re: (SONORIZAÇÃO): Empresa especializada em manutenção som MB - São Paulo/SP
Tem a Magnatec em Sao Paulo. O Ricardo manja bem dos aparelhos ate o ano 2000. Os mais modernos eu nao sei. Da uma ligada pra ele e pergunta. Ele eh muito correto.
Contatos no "caminho das pedras"
Contatos no "caminho das pedras"
Fabio- Usuário Ouro
Franklin, quem instala esses acessórios na Europamotors (CSS aqui de Campinas) é a Nihon, fica na Av. Imperatriz Leopoldina.
Inclusive, as centrais oferecidas na CSS são instaladas pelo pessoal de lá.
Eles instalaram uma central e o sensor de estacionamento na minha C180 2012 e não tive nenhum problema.
Eles também fazem o serviço para a Intercar (Volvo e Land Rover), inclusive no dia que eu estava lá instalaram uma central numa XC60.
Inclusive, as centrais oferecidas na CSS são instaladas pelo pessoal de lá.
Eles instalaram uma central e o sensor de estacionamento na minha C180 2012 e não tive nenhum problema.
Eles também fazem o serviço para a Intercar (Volvo e Land Rover), inclusive no dia que eu estava lá instalaram uma central numa XC60.
mpsantos- Usuário Prata
Muito obrigado pelas dicas. Pra mim que moro em Campinas essa Nihon é muito fácil de se chegar, pois está a menos de 15 minutos de casa. Não vejo a hora que chegue para mim poder instalar.
Grato
Grato
Franklin Tassara- Usuário Ouro
(SONORIZAÇÃO):Empresa especializada em manutenção som Mercedes - BECKER - São Paulo/SP
Pessoal, o Ricardo está de endereço novo.
Agora na Rua Gomes de Carvalho, 106 na Vila Olimpia - São Paulo
Tel: 3168-7782
Agora na Rua Gomes de Carvalho, 106 na Vila Olimpia - São Paulo
Tel: 3168-7782
Fabio- Usuário Ouro
Pessoal
Magnitec de endereco novo.
[img][/img]
[img][/img]
Magnitec de endereco novo.
[img][/img]