Reforma de rodas em São Paulo
+2
Christiano
danilo.teixeira
6 participantes
:: Peças e Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de Manutenção
Página 1 de 1
Reforma de rodas em São Paulo
Boa tarde,
Ontem tirei as rodas do A para trocar os pneus, pois bem, decidi que vou pintar as rodas de um tom de cinza um pouco masi escuro ou ate da mesma cor, mas quero repinta-las, para terem mais brilho com a nova camada de verniz. Procurando na net achei alguns sites de lojas que fazem tal servico no entanto tenho certo receio de levar em qualquer lugar e nao ficar satisfeito.
Onde os confrades sugerem? ja fizeram tal servico aqui em Sao Paulo?
AH, mais uma duvida, rodas de liga seria possivel o jateamento para depois a pintura?
Obrigado,
Ontem tirei as rodas do A para trocar os pneus, pois bem, decidi que vou pintar as rodas de um tom de cinza um pouco masi escuro ou ate da mesma cor, mas quero repinta-las, para terem mais brilho com a nova camada de verniz. Procurando na net achei alguns sites de lojas que fazem tal servico no entanto tenho certo receio de levar em qualquer lugar e nao ficar satisfeito.
Onde os confrades sugerem? ja fizeram tal servico aqui em Sao Paulo?
AH, mais uma duvida, rodas de liga seria possivel o jateamento para depois a pintura?
Obrigado,
danilo.teixeira- Usuário Bronze
Re: Reforma de rodas em São Paulo
Danilo, já reformei as rodas de 2 carros anteriores ao atual, sempre na Edu Rodas. Gostei muito do resultado. Eles possuem 3 lojas nos seguintes endereços:
Loja 1: Rua Clélia, 404, Lapa. (Foi nesta que levei as rodas para pintar).
Loja 2: Rua Bartolomeu Belli, 15, Lapa.
Loja 3: Rua Monteiro de Melo, 590, Lapa.
Loja 1: Rua Clélia, 404, Lapa. (Foi nesta que levei as rodas para pintar).
Loja 2: Rua Bartolomeu Belli, 15, Lapa.
Loja 3: Rua Monteiro de Melo, 590, Lapa.
Christiano- Usuário Platina
Danilo, eu sugiro que leve as rodas na Polichek, lá o preço é um pouco caro, mais eu gosto do trabalho deles.
Endereço: Av. Morumbi, número 8035 - Santo Amaro
Abraços.
Endereço: Av. Morumbi, número 8035 - Santo Amaro
Abraços.
silver benz- Usuário Bronze
eh caro Silver eh bem caro mesmo na policheck, fiz um pequeno orcamento nas rodas da minha baby, e le disseram 150 reais cada roda. se bem que pra quem tem uma ferrari ou uma cayenne turbo eh dinheiro de pao, rs rs.
Alan Moitinho Navarro- Usuário Iniciante
Olha
Eu ja uso a policheck ha quase 20 anos. Por sinal refiz outra vez as rodas da 126 na semana antepassada. Ficou otimo. E os 150 reais é o preco de mercado de todos ali. Nao é nada caro.Ainda mais contando-se que quando eu encho o tanque da 126 com seus 90l de podium sao 320 reais para encher o tanque, portanto a cada 2 tanques vai um conserto do jogo de rodas!!! E a qualidade do servico da policheck é impecavel.
De fato eles tem ali carros bacanas e sempre todos muito interessantes e legais, o que mostra que os mais exigentes proprietarios nao pensam 2x antes de escolhe-los como o local para manter seus autos em condicoes originais de uso. Em tempo, eles sao credenciados do clube da BMW.
Eu ja uso a policheck ha quase 20 anos. Por sinal refiz outra vez as rodas da 126 na semana antepassada. Ficou otimo. E os 150 reais é o preco de mercado de todos ali. Nao é nada caro.Ainda mais contando-se que quando eu encho o tanque da 126 com seus 90l de podium sao 320 reais para encher o tanque, portanto a cada 2 tanques vai um conserto do jogo de rodas!!! E a qualidade do servico da policheck é impecavel.
De fato eles tem ali carros bacanas e sempre todos muito interessantes e legais, o que mostra que os mais exigentes proprietarios nao pensam 2x antes de escolhe-los como o local para manter seus autos em condicoes originais de uso. Em tempo, eles sao credenciados do clube da BMW.
john- Usuário Platina
tem razao john, a qualidade deve ser muito boa mesmo. obrigado
Fiz da Classe A e dos meus outros carros perto da Policheck por R$ 80,00 cada roda e ficou muito bom é um pouco para frente na esquina em frente ao posto Shell na mesma avenida.
douglas barddal- Usuário Platina
boa noite caros confrades, poxa sr. Douglas esse preco esta bem mais accessivel, faz muito tempo isso?
fica numa oficina bosch nao eh?
Faz algum tempo mas um vizinho de bairro mandou fazer e pintar as 4 rodas da Elegance dele aqui próximo e a bem pouco tempo por R$ 320,00 o que dá o mesmo valor unitário.
douglas barddal- Usuário Platina