G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
+9
Weiss 1972
edujr355
CMC
pablo
António Júlio
Ulysses V8 Benz
Epicco
TZero
AEP
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Em que pese outros confrades já terem anunciado e postado fotos aqui, agora é o oficial e tem até preço: R$1.000.000,00 na Europa.
"A Mercedes-Benz mostrou nesta sexta-feira imagens e dados técnicos de seu veículo com seis rodas, o G63 AMG 6x6. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o modelo é o primeiro com seis rodas a ser produzido pela marca alemã desde os anos 1930 para o governo nazista. Ainda de acordo com a publicação, o veículo custará 350 mil libras (cerca de R$ 1 milhão).
Segundo a Mercedes, o off-road foi desenvolvido para superar terrenos e situações com clima extremos, mas também trará o conforto da divisão esportiva da marca, a AMG. O veículo será equipado com tração nas seis rodas de 37 polegadas e motor 5.5 l V8 biturbo com 544 cavalos de potência.
O gigante da Mercedes mede 5m87 de comprimento e leva quatro pessoas. No interior, o carro tem acabamento em couro, possui assentos com ajuste elétrico e aquecimento e conforto equiparável a um classe S, segundo a marca alemã. Além do propulsor 5.5 l, a transmissão automática com três modos de direção (econômico, esportivo e manual) fazem com que o G63 AMG 6x6 supere obstáculos, como transpor um rio, "como se fosse uma brincadeira de criança".
De acordo com o diário britânico, as vendas devem ficar limitadas a 30 unidades por ano e o mercado mais popular para o modelo será o Oriente Médio. O Daily Mail afirma que o G63 AMG 6x6 não é o primeiro carro de seis rodas produzido pela Mercedes e que Adolf Hitler tinha uma coleção com oito deles espalhados por castelos na Alemanha durante o Terceiro Reich".
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E também:
"A Mercedes-Benz divulgou nesta sexta-feira (15) fotos do veículo de seis rodas que desenvolve sob a grife esportiva AMG. Focado no terreno off-road, como é tradicional na gama, o G 63 AMG 6x6 tem motor V8 biturbo de 551 cavalos e 77,4 kgfm de torque, com tração nas seis rodas. Segundo a montadora alemã, o veículo é capaz de enfrentar as dunas mais altas e cruzar rios em trechos com até 1 m de profundidade.
O veículo tem 5,87 m de comprimento, quase 2,30 m de altura e 2,10 de largura, mas a fabricante promete aliar a robustez do grandalhão, que ela chama de "exterior macho", ao tradicional conforto interno dos veículos de luxo. "Quem pensa que este é um carro no estilo Rally Dakar está no caminho errado", diz o comunicado da Mercedes. "Os ocupantes conseguem desfrutar do nível mais alto de conforto possível, mesmo nas piores condições topográficas ou metereológicas", descreve a marca.
Além disso, o modelo possui um sistema de controle da pressão dos pneus, que permite ajustar a calibragem enquanto o veículo se movimenta. Para enfrentar terrenos mais difíceis, a transmissão conta com opção de relação mais reduzida das marchas. Os eixos são elevados, em comparação aos comuns, atributo até então utilizado apenas em carros militares, informa a fabricante.
Quando alguma roda perder o contato com o solo, o G 63 AMG possibilita o acionamento dos diferenciais blocantes, que são cinco no total, mesmo com o carro se deslocando. Desse modo, a força de tração será transferida para as rodas que tiverem contato com o piso. As rodas são de 37 polegadas. Junto ao "motorzão" de 5.5 litros, o modelo tem transmissão automática de sete marchas.
Os dados de consumo do veículo não foram divulgados. A montadora conta ainda que o carro utliza, basicamente, peças já existentes no Classe G, modelo que teve sua origem há 34 anos".
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"A Mercedes-Benz mostrou nesta sexta-feira imagens e dados técnicos de seu veículo com seis rodas, o G63 AMG 6x6. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o modelo é o primeiro com seis rodas a ser produzido pela marca alemã desde os anos 1930 para o governo nazista. Ainda de acordo com a publicação, o veículo custará 350 mil libras (cerca de R$ 1 milhão).
Segundo a Mercedes, o off-road foi desenvolvido para superar terrenos e situações com clima extremos, mas também trará o conforto da divisão esportiva da marca, a AMG. O veículo será equipado com tração nas seis rodas de 37 polegadas e motor 5.5 l V8 biturbo com 544 cavalos de potência.
O gigante da Mercedes mede 5m87 de comprimento e leva quatro pessoas. No interior, o carro tem acabamento em couro, possui assentos com ajuste elétrico e aquecimento e conforto equiparável a um classe S, segundo a marca alemã. Além do propulsor 5.5 l, a transmissão automática com três modos de direção (econômico, esportivo e manual) fazem com que o G63 AMG 6x6 supere obstáculos, como transpor um rio, "como se fosse uma brincadeira de criança".
De acordo com o diário britânico, as vendas devem ficar limitadas a 30 unidades por ano e o mercado mais popular para o modelo será o Oriente Médio. O Daily Mail afirma que o G63 AMG 6x6 não é o primeiro carro de seis rodas produzido pela Mercedes e que Adolf Hitler tinha uma coleção com oito deles espalhados por castelos na Alemanha durante o Terceiro Reich".
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E também:
"A Mercedes-Benz divulgou nesta sexta-feira (15) fotos do veículo de seis rodas que desenvolve sob a grife esportiva AMG. Focado no terreno off-road, como é tradicional na gama, o G 63 AMG 6x6 tem motor V8 biturbo de 551 cavalos e 77,4 kgfm de torque, com tração nas seis rodas. Segundo a montadora alemã, o veículo é capaz de enfrentar as dunas mais altas e cruzar rios em trechos com até 1 m de profundidade.
O veículo tem 5,87 m de comprimento, quase 2,30 m de altura e 2,10 de largura, mas a fabricante promete aliar a robustez do grandalhão, que ela chama de "exterior macho", ao tradicional conforto interno dos veículos de luxo. "Quem pensa que este é um carro no estilo Rally Dakar está no caminho errado", diz o comunicado da Mercedes. "Os ocupantes conseguem desfrutar do nível mais alto de conforto possível, mesmo nas piores condições topográficas ou metereológicas", descreve a marca.
Além disso, o modelo possui um sistema de controle da pressão dos pneus, que permite ajustar a calibragem enquanto o veículo se movimenta. Para enfrentar terrenos mais difíceis, a transmissão conta com opção de relação mais reduzida das marchas. Os eixos são elevados, em comparação aos comuns, atributo até então utilizado apenas em carros militares, informa a fabricante.
Quando alguma roda perder o contato com o solo, o G 63 AMG possibilita o acionamento dos diferenciais blocantes, que são cinco no total, mesmo com o carro se deslocando. Desse modo, a força de tração será transferida para as rodas que tiverem contato com o piso. As rodas são de 37 polegadas. Junto ao "motorzão" de 5.5 litros, o modelo tem transmissão automática de sete marchas.
Os dados de consumo do veículo não foram divulgados. A montadora conta ainda que o carro utliza, basicamente, peças já existentes no Classe G, modelo que teve sua origem há 34 anos".
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Interessante que li que a velocidade máxima é limitada a 125km/h.
Baita motorzão, baita caixa/diferencial, baita cuidado com a velocidade
Baita motorzão, baita caixa/diferencial, baita cuidado com a velocidade
TZero- Banido
- Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
TZero, já contou quantos diferenciais?
_________________
Abraços,
Epicco
Moderador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
- Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Um por eixo e mais o central, caso utilize a mesma configuração das demais, com tração integral.
Mas essa limitação de velocidade está estranha. Não serão 125 milhas por hora? Lembrando que as G55 normais tem limite abaixo dos 250 tradicionais.
Abraço!
Mas essa limitação de velocidade está estranha. Não serão 125 milhas por hora? Lembrando que as G55 normais tem limite abaixo dos 250 tradicionais.
Abraço!
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Pelo que eu sei a velocidade máxima da criança está limitada a 160 km/h. Abraço.
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
texto de TRAVIS OKULSKI - JALOPNIC:
O G63 6×6 usa o mesmo V8 biturbo do G63 comum. Isto significa que ele tem 543 cv e 77,4 mkgf de torque. A divisão do torque entre os eixos é de 30:40:30. Tudo isso somado resulta em um 0-100 km/h abaixo dos seis segundos e máxima de 160 km/h. Parece lento, os pneus de 37 polegadas e o peso de 3.780 kg te dão outra dimensão das coisas.
Ele também tem CINCO diferenciais autoblocantes, então acho que dá para passar por cima de todo mundo na fila do valet para a ópera.
5 DIFERENCIAIS ????
O G63 6×6 usa o mesmo V8 biturbo do G63 comum. Isto significa que ele tem 543 cv e 77,4 mkgf de torque. A divisão do torque entre os eixos é de 30:40:30. Tudo isso somado resulta em um 0-100 km/h abaixo dos seis segundos e máxima de 160 km/h. Parece lento, os pneus de 37 polegadas e o peso de 3.780 kg te dão outra dimensão das coisas.
Ele também tem CINCO diferenciais autoblocantes, então acho que dá para passar por cima de todo mundo na fila do valet para a ópera.
5 DIFERENCIAIS ????
TZero- Banido
- Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
impressionante
deve ser um espetaculo, mas, para o meu gosto, os classe G (todos) são muito feios
um HUMMER é muito mais estiloso e bonito
mas como nem tudo é estetica...
abs
deve ser um espetaculo, mas, para o meu gosto, os classe G (todos) são muito feios
um HUMMER é muito mais estiloso e bonito
mas como nem tudo é estetica...
abs
pablo- Usuário Bronze
- Mensagens : 241
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 45
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Para quem reclamava que não exisitia picape Mercedes...bom, este é pcape, com caçamba e tudo !
Ele é um espetáculo, impressionante mesmo!
Agora, gente, convenhamos, este tipo de veículo não foi feito para corridas, nem para velocidade, foi feito para cruzar terrenos ruins.
Eu adorei o vídeo, mas eu gostaria de ver ele atravessando lamaçais.
Na verdade o melhor teste que existe para ver se ele não atola mesmo seria tentar cruzar toda a Transamazôncia, de ponta a ponta, na época das chuvas.Ali sim se testa a qualidade de um fora de estrada!
Tem lugares lá que até Land Rover treme de medo, e que até tanque de guerra duvida se vai conseguir passar ou não...rssss
A Mercedes podia fazer uma viagem promocional com este G 6X6 na Transamazônica, seria muito legal!
CMC
Ele é um espetáculo, impressionante mesmo!
Agora, gente, convenhamos, este tipo de veículo não foi feito para corridas, nem para velocidade, foi feito para cruzar terrenos ruins.
Eu adorei o vídeo, mas eu gostaria de ver ele atravessando lamaçais.
Na verdade o melhor teste que existe para ver se ele não atola mesmo seria tentar cruzar toda a Transamazôncia, de ponta a ponta, na época das chuvas.Ali sim se testa a qualidade de um fora de estrada!
Tem lugares lá que até Land Rover treme de medo, e que até tanque de guerra duvida se vai conseguir passar ou não...rssss
A Mercedes podia fazer uma viagem promocional com este G 6X6 na Transamazônica, seria muito legal!
CMC
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Tzero,
a conta pode estar certa: um em cada eixo + um central (incorporado à caixa de transferência) e provavelmente mais um central entre o segundo e o terceiro eixo, para equalizar as rotações em ambos.
O erro talvez seja dizer que são auto-blocantes, pois nas Classe G os bloqueios dos eixos e do diferencial central são acionados manualmente. Talvez nessa versão tenham adotado um sistema automático, mas normalmente no diferencial central o comando é manual.
É preciso mais detalhes da criança para ter certeza.
Abraço!
a conta pode estar certa: um em cada eixo + um central (incorporado à caixa de transferência) e provavelmente mais um central entre o segundo e o terceiro eixo, para equalizar as rotações em ambos.
O erro talvez seja dizer que são auto-blocantes, pois nas Classe G os bloqueios dos eixos e do diferencial central são acionados manualmente. Talvez nessa versão tenham adotado um sistema automático, mas normalmente no diferencial central o comando é manual.
É preciso mais detalhes da criança para ter certeza.
Abraço!
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Pessoal, até onde eu sei a Caltabiano já vendeu uma unidade.
edujr355- Usuário Iniciante
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 35
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Caramba !!!
Essa tem que ser flagrada por nós e postada aqui no fórum !
Imagine se custa R$1.000.000,00 lá, com os impostos não deve chegar aqui por menos de R$1.500.000,00...
Edujr355: Se você tem algum contato lá na Catalbino, peça para lhe informar quando o carro chegar para tentarmos tirar umas fotos.
Essa tem que ser flagrada por nós e postada aqui no fórum !
Imagine se custa R$1.000.000,00 lá, com os impostos não deve chegar aqui por menos de R$1.500.000,00...
Edujr355: Se você tem algum contato lá na Catalbino, peça para lhe informar quando o carro chegar para tentarmos tirar umas fotos.
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Não faz muito sentido motor de performance de pista em um off-road. Melhor seria equipar com um OM-366LA com torque de caminhão.
Weiss 1972- Usuário Platina
- Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 52
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
É verdade !
Só falta agora um UNIMOG AMG !
Só falta agora um UNIMOG AMG !
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
É vedade AEP. Quem sabe um Accelo ou um Actros AMG .......
Weiss 1972- Usuário Platina
- Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 52
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Só falta agora um UNIMOG AMG
Esse eu vendia até a esposa para comprar.........
TZero- Banido
- Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
TZero: vamos fazer consorcio!!!
AEP- Usuário Platina
- Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Tenho um contato na Mercedes e um na Caltabiano. E o carro vendido, foi coincidentemente para um amigo. Ele confirmou a compra.
edujr355- Usuário Iniciante
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 35
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
O pior é que vai ser blindada, isso sim é uma tremenda sacanagem.
generalbol- Usuário Prata
- Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
E precisa blindar um bicho desse ??????
Isso atropela até tanque......
Isso atropela até tanque......
TZero- Banido
- Mensagens : 1316
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 63
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Isso mesmo atropela tudo, mais o carro vai ser blindado e ficar parado em uma garagem e depois de dois anos rodou 1Mkm vai ficar sendo estrela de uma das lojas de seminovos da Av. Europa em SP, enfim cada um faz o que quer com o seu $$$.
generalbol- Usuário Prata
- Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 é o SUV mais brutal da história
POR - TRAVIS OKULSKI - 01 MAR, 2013 - 15:29
104
Tração integral. Parece que todo mundo tem tração integral hoje em dia e, para ser sincero, está ficando meio chato. A Mercedes percebeu isto também. Mas, ao contrário de todo mundo, eles resolveram fazer diferente. É aí que o novo G63 6×6 entra em cena.
O G63 6×6 tem tração nas seis rodas. Isto significa que ele pode escalar o Monte Everest confortavelmente, levar um grupo de quatro pessoas da China até a Letônia sem um pingo de esforço, e no caminho ainda assustar tribos indígenas que nunca viram um veículo automotor na vida – ainda mais um que parece que vai te matar.
Acontece que, provavelmente, nós vamos ver o G63 6×6 em seu habitat natural: estacionamentos de shopping.
O G63 6×6 usa o mesmo V8 biturbo do G63 comum. Isto significa que ele tem 543 cv e 77,4 mkgf de torque. A divisão do torque entre os eixos é de 30:40:30. Tudo isso somado resulta em um 0-100 km/h abaixo dos seis segundos e máxima de 160 km/h. Parece lento, os pneus de 37 polegadas e o peso de 3.780 kg te dão outra dimensão das coisas.
Ele também tem CINCO diferenciais autoblocantes, então acho que dá para passar por cima de todo mundo na fila do valet para a ópera.
O G63 6×6 tem tudo para ser um off-roader absolutamente invencível. Ele pode mergulhar a até um metro de profundidade, o que deve ser o bastante para enfrentar as poças d’água mais fundas da cidade. E é possível aumentar ou diminuir a pressão dos pneus de dentro do carro, o que significa que você não vai mais precisar sujar suas mãos no posto de gasolina.
A caçamba é forrada com bambu, que lembra ursos panda. E também parece ser um ótimo lugar para carregar suas sacolas da Prada.
Agora, falando sério, olha só para essa coisa! Ele tem capacidades que você só conhecia em sonhos e provavelmente destruirá tudo o que estiver em seu caminho. E deverá ficar bem à vontade em dunas e montanhas. Na verdade, a impressão que eu tenho é que ele vai tentar te matar caso você tente dirigi-lo no asfalto. Eu adorei esse negócio.
A Mercedes pretende fabricar entre 20 e 30 G63 6×6 por ano, custando por volta de US$ 450 mil (R$ 900 mil). Se você quer um, é bom entrar na fila atrás dos membros da família real de Dubai. E provavelmente da Paris Hilton.
Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 é o SUV mais brutal da história
POR - TRAVIS OKULSKI - 01 MAR, 2013 - 15:29
104
Tração integral. Parece que todo mundo tem tração integral hoje em dia e, para ser sincero, está ficando meio chato. A Mercedes percebeu isto também. Mas, ao contrário de todo mundo, eles resolveram fazer diferente. É aí que o novo G63 6×6 entra em cena.
O G63 6×6 tem tração nas seis rodas. Isto significa que ele pode escalar o Monte Everest confortavelmente, levar um grupo de quatro pessoas da China até a Letônia sem um pingo de esforço, e no caminho ainda assustar tribos indígenas que nunca viram um veículo automotor na vida – ainda mais um que parece que vai te matar.
Acontece que, provavelmente, nós vamos ver o G63 6×6 em seu habitat natural: estacionamentos de shopping.
O G63 6×6 usa o mesmo V8 biturbo do G63 comum. Isto significa que ele tem 543 cv e 77,4 mkgf de torque. A divisão do torque entre os eixos é de 30:40:30. Tudo isso somado resulta em um 0-100 km/h abaixo dos seis segundos e máxima de 160 km/h. Parece lento, os pneus de 37 polegadas e o peso de 3.780 kg te dão outra dimensão das coisas.
Ele também tem CINCO diferenciais autoblocantes, então acho que dá para passar por cima de todo mundo na fila do valet para a ópera.
O G63 6×6 tem tudo para ser um off-roader absolutamente invencível. Ele pode mergulhar a até um metro de profundidade, o que deve ser o bastante para enfrentar as poças d’água mais fundas da cidade. E é possível aumentar ou diminuir a pressão dos pneus de dentro do carro, o que significa que você não vai mais precisar sujar suas mãos no posto de gasolina.
A caçamba é forrada com bambu, que lembra ursos panda. E também parece ser um ótimo lugar para carregar suas sacolas da Prada.
Agora, falando sério, olha só para essa coisa! Ele tem capacidades que você só conhecia em sonhos e provavelmente destruirá tudo o que estiver em seu caminho. E deverá ficar bem à vontade em dunas e montanhas. Na verdade, a impressão que eu tenho é que ele vai tentar te matar caso você tente dirigi-lo no asfalto. Eu adorei esse negócio.
A Mercedes pretende fabricar entre 20 e 30 G63 6×6 por ano, custando por volta de US$ 450 mil (R$ 900 mil). Se você quer um, é bom entrar na fila atrás dos membros da família real de Dubai. E provavelmente da Paris Hilton.
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
- Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Parabenz ao Feliz proprietário.........espero que vendam mais ....
Weiss 1972- Usuário Platina
- Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 52
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Concordo com o TZero. Se tivesse um Unimog AMG eu faria um enorme sacrifício mas teria um.
Já magino um Unimog que além de deixar todo mundo no off road, vai empurrar esses "esportivos" na estrada.
O único problema seria o preço. Para comprar por empresa o Unimog normal (eu consultei pq queria um na minha empresa para usar como caminhão e brinquedo offroad) custa 450.000 doletas, imagina quanto um AMG vai custar....
Já magino um Unimog que além de deixar todo mundo no off road, vai empurrar esses "esportivos" na estrada.
O único problema seria o preço. Para comprar por empresa o Unimog normal (eu consultei pq queria um na minha empresa para usar como caminhão e brinquedo offroad) custa 450.000 doletas, imagina quanto um AMG vai custar....
Peter- Banido
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Peter , veja os links abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Weiss 1972- Usuário Platina
- Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 52
Re: G63 AMG 6x6: agora é oficial e tem preço
Obrigado pelos links Weiss1972. Eu tenho o catalogo dos Unimogs, se quiser eu posso mandar um email com todos para ti. Unimog é a minha paixão. Sempre quis ter um offroader ferrado pena que o valor dele é muito alto. Tanto que eu entrei em contato com a Mercedes achando que ele custava 1/3 do que realmente custa. O pior é o exercito Brazuca ter comprado 24 ano passado, para completar a tropa deles que tem fácil fácil uns 200 desses.
Peter- Banido
- Mensagens : 140
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 66
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Revisão dos Mercedes agora tem preço fixo
» (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Maluhy
» Agora é oficial: Mercedes-AMG C63 com mais de 500cv chega em março de 2015
» Mercedes E 63 AMG vai a 585 cv e ganha tração integral
» (W168): Classe A - bateria descarregou - sem carga
» (CAPITAL-Todos modelos): Sr. Maluhy
» Agora é oficial: Mercedes-AMG C63 com mais de 500cv chega em março de 2015
» Mercedes E 63 AMG vai a 585 cv e ganha tração integral
» (W168): Classe A - bateria descarregou - sem carga
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos