Mustang V6 2011 - Eduardo Alves
+10
ZIG MASTER
A.M. Buss
pedroalexrj
Antônio Elias
António Júlio
Bruno Nascimento
Sidsports
mmbferreira
FaUs
Eduardo Alves
14 participantes
:: Assuntos Diversos :: Grandes Marcas :: Marcas Americanas - Lincoln, Chrysler, Packard, Caddilac etc.
Página 1 de 1
Mustang V6 2011 - Eduardo Alves
Caros confrades,
Venho aqui mostrar meu cavalinho, recém percebi que temos esta seção de fotos para carros de outras marcas, achei que era só o flagras
é uma máquina muito boa de andar, motor 3.7 novo gosta de girar alto, parece até um 350Z berrando...
uma pena que fiquei sem espaço pra ele na garagem, depois da C240 "nova", ele agora fica num estacionamento longe de casa...
[ ]'s
Venho aqui mostrar meu cavalinho, recém percebi que temos esta seção de fotos para carros de outras marcas, achei que era só o flagras
é uma máquina muito boa de andar, motor 3.7 novo gosta de girar alto, parece até um 350Z berrando...
uma pena que fiquei sem espaço pra ele na garagem, depois da C240 "nova", ele agora fica num estacionamento longe de casa...
[ ]'s
Eduardo Alves- Usuário Bronze
Re: Mustang V6 2011 - Eduardo Alves
Bela máquina Eduardo!
Participei de alguns eventos da Driver em 2012 e entre Mustang e Camaro, só dava Mustang... O Batistinha sempre aparece com seus exemplares. Eu acho que o Camaro ficou famoso só com a música... para quem gosta de acelerar; o Mustang é a escolha certa!!!
Participei de alguns eventos da Driver em 2012 e entre Mustang e Camaro, só dava Mustang... O Batistinha sempre aparece com seus exemplares. Eu acho que o Camaro ficou famoso só com a música... para quem gosta de acelerar; o Mustang é a escolha certa!!!
Última edição por FaUs em Seg 01 Abr 2013, 10:49, editado 1 vez(es)
FaUs- Usuário Ouro
Parabéns pelo excelente automóvel
Brinquedo maravilhoso, muito bom de curtir.
Brinquedo maravilhoso, muito bom de curtir.
mmbferreira- Banido
Que bela máquina!!! Gostei do interior, dos bancos bicolor!
Sidsports- Usuário Ouro
Eduardo, também sou apreciador de todas as gerações do Mustang, que afinal é o terceiro carro mais antigo da Ford.
Já possui um hard top 67 e mais recentemente um GT coupê V8 95 que está atualmente com um colecionador de Gramado/RS, acho que apesar de todas as modificações que o modelo passou ao longo do tempo, a nova geração (a 5a.) do "cavalinho" ainda consegue manter viva a tradição do "pony car"!!!
O Mustang ainda figura na lista dos 10 nomes mais tradicionais ao lado de ícones como Corvette, Porsche 911 e BMW M: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já possui um hard top 67 e mais recentemente um GT coupê V8 95 que está atualmente com um colecionador de Gramado/RS, acho que apesar de todas as modificações que o modelo passou ao longo do tempo, a nova geração (a 5a.) do "cavalinho" ainda consegue manter viva a tradição do "pony car"!!!
O Mustang ainda figura na lista dos 10 nomes mais tradicionais ao lado de ícones como Corvette, Porsche 911 e BMW M: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antônio Elias- Usuário Platina
Belo cavalo meu caro...
Esse seu tem o KIT de suspensão esportiva?
Dizem que melhora significativamente a condução dele 'em track days'...
Ele já é com o motor novo V6 de 300hp ou um pouco mais?
A crítica americana elogiou demais esse motor novo do Mustang...
Abs.
Esse seu tem o KIT de suspensão esportiva?
Dizem que melhora significativamente a condução dele 'em track days'...
Ele já é com o motor novo V6 de 300hp ou um pouco mais?
A crítica americana elogiou demais esse motor novo do Mustang...
Abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
pedroalexrj,
este é sem o Kit racing, uma raridade aqui no Brasil, eu procurava mesmo um pouco de conforto... mas balança um pouco em alta velocidade...
é o motor novo, 305HP em 2011, com a nova ECU 2013 ele vai para 340HP, seguraram à época para não passar o velho V8 5.0 do modelo GT, que tinha só 315HP... este está sem o limitador de velocidade, em função das rodas opcionais de 18".
[ ]'s
este é sem o Kit racing, uma raridade aqui no Brasil, eu procurava mesmo um pouco de conforto... mas balança um pouco em alta velocidade...
é o motor novo, 305HP em 2011, com a nova ECU 2013 ele vai para 340HP, seguraram à época para não passar o velho V8 5.0 do modelo GT, que tinha só 315HP... este está sem o limitador de velocidade, em função das rodas opcionais de 18".
[ ]'s
Eduardo Alves- Usuário Bronze
Esse Mustang conheço bem, excepcionalmente novo e bem cuidado!
Parabéns Eduardo!
Parabéns Eduardo!
A.M. Buss- Usuário Ouro
Parabéns Eduardo, pelo lindo carro.
ZIG MASTER- Usuário Platina
O carro é lindo mesmo. Pena que aqui no forum não dá pra sentir o perfume de "chicletes" tutty frutty que o carro tem. Dá vontade de morder o estofamento.
Parabéns pro Edu.
Parabéns pro Edu.
Xamego- Usuário Bronze
Isso não é carro , é ícone. Coisa linda. Maravilhoso. Parabéns !!!
E o detalhe do adesivo na primeira foto, demonstra o motivo pelo qual os americanos estão onde estão
E o detalhe do adesivo na primeira foto, demonstra o motivo pelo qual os americanos estão onde estão
AEP- Usuário Platina
Olha, eu sou fã de carteirinha de GM, mas o Mustang novo dá um banho no Camaro em termos de design...lindo o teu!!!
AMBAPTISTA- Usuário Bronze
Parabéns Eduardo! Muito lindos esses novos (e os primeiros) Mustangs!