(W163): Funcionamento do controle de distância
2 participantes
Página 1 de 1
(W163): Funcionamento do controle de distância
Boa noite Confrades
Alguem sabe me informar algo sobre controle de distancia na ml 320? Fiz uma pequena viagem com minha ml320 1998 e quase abortei, pois logo no inicio da viagem percebi que o carro em determinadas circusntacias nao respondia a aceleraçao. Preocupado passei a observar e, para minha surpresa o fato acontecia quando me aproximava da traseira do veiculo que ia a minha frente, quando me deslocava lateralmente, saindo da traseira do outro veiculo meu carro respondia normalmente. Pesquisei e nao encontrei nada para os veiculos deste ano, entretando a tecnologia esta disponivel em veiculos mais novos, conforme consta neste link.
home/new_buses/models/touring_coaches/_travego/facts/safety.0001.html
Se alguem tiver mais informaçoes, por favor compartilhe.
Alguem sabe me informar algo sobre controle de distancia na ml 320? Fiz uma pequena viagem com minha ml320 1998 e quase abortei, pois logo no inicio da viagem percebi que o carro em determinadas circusntacias nao respondia a aceleraçao. Preocupado passei a observar e, para minha surpresa o fato acontecia quando me aproximava da traseira do veiculo que ia a minha frente, quando me deslocava lateralmente, saindo da traseira do outro veiculo meu carro respondia normalmente. Pesquisei e nao encontrei nada para os veiculos deste ano, entretando a tecnologia esta disponivel em veiculos mais novos, conforme consta neste link.
home/new_buses/models/touring_coaches/_travego/facts/safety.0001.html
Se alguem tiver mais informaçoes, por favor compartilhe.
walmir- Usuário Iniciante
Re: (W163): Funcionamento do controle de distância
testei na minha e acabei batendo, brincadeiras a parte, pareçe ser algum sistema de controle de distancia mesmo, mas creio que nao exista nas ml (nao sei, pois nao testei na verdade)
mercedista- Usuário Iniciante
mas o fato do motor estar sem força geralmente é algum sensor da admissao, pode ser o da temperatura, o do fluxo, do oxigenio, mas é palpite
Boa noite Mercedista
Obrigado pea atençao
A minha ML e um verdadeiro trator. O corte e no combustivel, semelhante ao que acontece quando aceleramoso carro no neutro, corta o combustivel para evitar a "quebra de giro".
Obrigado pea atençao
A minha ML e um verdadeiro trator. O corte e no combustivel, semelhante ao que acontece quando aceleramoso carro no neutro, corta o combustivel para evitar a "quebra de giro".
walmir- Usuário Iniciante
pois é, todas sao baitas tratores, mas esse corte é bem estranho