(W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"
+71
TZero
Niva
José Carlos - JCSF
Kanduxo
Lipe-R
STARFAN
rxavier
Chumbinho
Haroldo1br
paulo brito
ZIG MASTER
Borg
marcelpb
Norton01
pedroalexrj
Julio Florez
Maluhy
Coupé-CLK
pablo
Alan
Carla Brolezzi
FaUs
José Manoel
RudiMac
Bruno Nascimento
C-220
António Júlio
rodsbhmg
CURYPRO
MMbenz
Sidsports
Alfege
jrcl23
Reuthmann
Benatto
danilo.teixeira
Peter
Falcon
Antônio Elias
almircamposbraga
walter paiva
GR
AEP
Professor
Fábio Cavef
Weiss 1972
Christiano
JNeeto
HenriValente
Gustavo Vanesghick
AMBAPTISTA
Xamego
Ulysses V8 Benz
Epicco
A.Carneiro
João
john
Luiz Pinheiro
Murta
De Ranieri
Luisfcm
DSFerreira
generalbol
MSchneider
cassio vitor
Mau71
Rodrigo_Cardoso
Hiro
Elchfan
mpsantos
Kaiser
75 participantes
Página 4 de 14
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14
Re: (W176): Campanha de lançamento do Classe A no Youtube "Lek Lek Lek"
Toca essa música imbecil! Toca aí pra você ver!
Professor- Usuário Platina
Fala serio, cada comentario, metendo o pau na musica mas a maioria que ta metendo o pau na musica nao tem grana pra comprar o carro. Fala serio!
rodsbhmg- Usuário Bronze
Como você sabe isso?
Professor- Usuário Platina
Flávio, muito boa essa, devias postar no face da MB! kkkkkk
Veremos daqui 1 ano quantos novo classe A terá ou Classe B200 terá aqui no forum.
É só aguardar e verá.
É só aguardar e verá.
rodsbhmg- Usuário Bronze
Marilda,
Concordo contigo!!!!!
Esse comercial é uma brincadeira divertida e descontraída.
Caso fosse a música "Amor I Love You" da Marisa Monte, muitos estariam achando sensacional. Na minha opinião um lixo, mas como é uma grande artista da MPB "todos" acham o máximo.
Concordo contigo!!!!!
Esse comercial é uma brincadeira divertida e descontraída.
Caso fosse a música "Amor I Love You" da Marisa Monte, muitos estariam achando sensacional. Na minha opinião um lixo, mas como é uma grande artista da MPB "todos" acham o máximo.
C-220- Usuário Platina
Aqui no forum, sem ser demagogo ou achar que estou rebaixando a marca.
Mas faz uma pesquisa e veja a % dos topicos, a maioria nao está aqui por ser amante da marca e sim pedindo ajuda como arrumar seu carro sem gastar muito.
Logico tem quem ama a marca mas a maioria dos posts que temos é de nego que tá com problemas pede ajuda e depois saí.
Agora falar que as vendas será um fiasco por causa da musica, fala serio, quem tem 100 paus pra dar num carro não tá nem ai pra musica e 99,9% não frequenta forum de carro pra perguntar meu carro nao está pegando ou está fraco. Quem paga 100 mil no carro nao entra em forum pra perguntar isso.
Pra mim o assunto está encerrado, é só aguardar daqui 1 ano e ver quantos classe A terá nesse forum.
Mas faz uma pesquisa e veja a % dos topicos, a maioria nao está aqui por ser amante da marca e sim pedindo ajuda como arrumar seu carro sem gastar muito.
Logico tem quem ama a marca mas a maioria dos posts que temos é de nego que tá com problemas pede ajuda e depois saí.
Agora falar que as vendas será um fiasco por causa da musica, fala serio, quem tem 100 paus pra dar num carro não tá nem ai pra musica e 99,9% não frequenta forum de carro pra perguntar meu carro nao está pegando ou está fraco. Quem paga 100 mil no carro nao entra em forum pra perguntar isso.
Pra mim o assunto está encerrado, é só aguardar daqui 1 ano e ver quantos classe A terá nesse forum.
rodsbhmg- Usuário Bronze
Realmente, os amantes mesmo aqui são poucos. A maioria entra pede uma ajuda e vai embora, mesmo assim, na minha opinião, são bem-vindos.
Concordo também que a grande maioria que compra MB 0Km não tem o menor interesse por foruns ou afins, a preocupação deles é cutir o carro.
Concordo também que a grande maioria que compra MB 0Km não tem o menor interesse por foruns ou afins, a preocupação deles é cutir o carro.
C-220- Usuário Platina
Estive viajando e acabei de assistir, meu simples relato, ridículo, francamente.
rodsbhmg, discordo totalmente de vc. Acho que todos, independentemente da possibilidade ou não de poder adquirir um A ou B, podemos ter uma opinião sobre uma campanha ou música ou carroceria e etc, e temos o direito de expô-la. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu mesmo não sou comprador de carro zero, o que não significa que não posso comprá-lo, e isso não me dá mais que outros ou me tira o direito de expor opinião.
Abs
Eu mesmo não sou comprador de carro zero, o que não significa que não posso comprá-lo, e isso não me dá mais que outros ou me tira o direito de expor opinião.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Hora alguma citei nomes, disse que a maioria e só, mas, melhor parar o assunto aqui, tenho minha opinião e vc a sua e respeito.
Alem do mais aqui os egos de alguns moderadores é tocado facilmente então melhor evitar.
Bom, acho que é isso!
Abraços a todos, no passinho do volante!
Alem do mais aqui os egos de alguns moderadores é tocado facilmente então melhor evitar.
Bom, acho que é isso!
Abraços a todos, no passinho do volante!
rodsbhmg- Usuário Bronze
Pessoal
É apenas um comercial, ou melhor, um video viral. Pode ter sido um erro de marketing ou não, só o tempo dirá. Eu achei um tiro no pé, porque percebo que alguns proprietários de carros novos se sentem incomodados em ver a marca associada a uma musica popular.
A marca Mercedes Benz não mudou os carros por causa disso, muito menos a rede de CSS vai diminuir a qualidade do atendimento por causa disso. Esse tipo de afirmação foge totalmente da realidade.
É natural que a fabrica tente defender a comunicação que ela fez e apostou.
O nosso fórum foi criado por entusiastas da marca e a maioria possui Mercedes Benz mais antigas e frequentam o fórum porque gostam de carros. Existem muitas Mercedes Benz antigas que custa bem mais que esse Classe A okm.
Como é um forum público é natural que alguns entrem aqui apenas para buscar informações e isso ocorre muito mais entre os proprietários do antigo Classe A, porque esse não é um carro de coleção e normalmente é usado no dia a dia e o que o pessoal busca realmente é uma solução para algum problema imediato.
É apenas um comercial, ou melhor, um video viral. Pode ter sido um erro de marketing ou não, só o tempo dirá. Eu achei um tiro no pé, porque percebo que alguns proprietários de carros novos se sentem incomodados em ver a marca associada a uma musica popular.
A marca Mercedes Benz não mudou os carros por causa disso, muito menos a rede de CSS vai diminuir a qualidade do atendimento por causa disso. Esse tipo de afirmação foge totalmente da realidade.
É natural que a fabrica tente defender a comunicação que ela fez e apostou.
O nosso fórum foi criado por entusiastas da marca e a maioria possui Mercedes Benz mais antigas e frequentam o fórum porque gostam de carros. Existem muitas Mercedes Benz antigas que custa bem mais que esse Classe A okm.
Como é um forum público é natural que alguns entrem aqui apenas para buscar informações e isso ocorre muito mais entre os proprietários do antigo Classe A, porque esse não é um carro de coleção e normalmente é usado no dia a dia e o que o pessoal busca realmente é uma solução para algum problema imediato.
Se o intuito era chamar a atenção para o lançamento, parece que o alvo foi atingido! Parece...
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
Meu caro rodsbhmg, eu tbm respeito a sua opinião, apenas discordo totalmente.
Achei bem infeliz seu comentário sobre a moderação, mas tbm respeito essa opinião, viu como funciona??
Abs
Achei bem infeliz seu comentário sobre a moderação, mas tbm respeito essa opinião, viu como funciona??
Abs
Luiz
O problema é o seguinte:
Todos podem ter opinião, menos o staff, esse quando tem opinião, está pegando no pé, o ego é isso ou aquilo etc. etc. etc.está protegendo a marca, alguns acham que a gente ganha salario para isso e por aí vai. Entendeu?
O problema é o seguinte:
Todos podem ter opinião, menos o staff, esse quando tem opinião, está pegando no pé, o ego é isso ou aquilo etc. etc. etc.está protegendo a marca, alguns acham que a gente ganha salario para isso e por aí vai. Entendeu?
A música pode influenciar sim, Camaro amarelo virou carro de sertanejo...
Hiro- Banido
Vocês estão muito chatos, isso sim....
Morte ao politicamente correto! Morte ao convencional! Morte à tração dianteira! hahaha....
Abraço!
Morte ao politicamente correto! Morte ao convencional! Morte à tração dianteira! hahaha....
Abraço!
Mas Hiro ontem tem musica no Camaro amarelo?
Pior ainda isso, o carro tem tração dianteira hahahha
Pior ainda isso, o carro tem tração dianteira hahahha
Acho que ganham salário sim, e por sinal bem gordo!!!!
C-220- Usuário Platina
Olha.....esse tópico provavelmente será um dos mais comentados do site.
Weiss 1972- Usuário Platina
João, é por aí mesmo. Aliás preciso passar minha conta pois os depósitos não vêm sendo feitos.....vou denunciar...kkkkkk.
Ulysses, tudo bem ousar mas funk é sacanagem.........nem música isso é.
Hiro, o pior é ver meu filho cantar camaro amarelo pq aprendeu com amiguinhos na escola e ficar apontando o carro na rua...hehehehe.
Abs
Ulysses, tudo bem ousar mas funk é sacanagem.........nem música isso é.
Hiro, o pior é ver meu filho cantar camaro amarelo pq aprendeu com amiguinhos na escola e ficar apontando o carro na rua...hehehehe.
Abs
serio existe essa musica do Camaro Amarelo, nunca tinha ouvido. Acho que as minhas cias estão muito caretas hahahhaa
Vamos colocar o clip do Camaro aqui.
C-220- Usuário Platina
Em homenagem ao João.
C-220- Usuário Platina
Valeu hein Daniel.....mais uma música sensacional para nosso portal!!! kkkkk
João, olha que luxo......e repara na multidão que foi ver o show....estamos ilhados.kkkkkkkk
Abs
João, olha que luxo......e repara na multidão que foi ver o show....estamos ilhados.kkkkkkkk
Abs
Página 4 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14