Motor elétrico da bomba elétro-hidráulica - Classe A
+3
Luiz Pinheiro
iraniel silva
guaracyaraujo
7 participantes
Página 1 de 1
Motor elétrico da bomba elétro-hidráulica - Classe A
O motor da bomba elétrico hidráulico do meu Classe A, entrou em curto e queimou deixando a direção extremamente pesada. Observe-se que foi o motor realmente e não a central eletrônica. Existe alguma maneira de reparar apenas o motor uma vez que o induzido é preso ao reservatório e não consigo retirá-lo?
guaracyaraujo- Usuário Iniciante
Re: Motor elétrico da bomba elétro-hidráulica - Classe A
Olá Guaracyaraujo!
Eu acredito que qualquer coisa no mundo tenha conserto... Só não sei se vale a pena. Aqui no Rio tem casas que tem essa bomba a base de troca, caso interesse, vai o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço,
Iraniel
Eu acredito que qualquer coisa no mundo tenha conserto... Só não sei se vale a pena. Aqui no Rio tem casas que tem essa bomba a base de troca, caso interesse, vai o link:
Abraço,
Iraniel
iraniel silva- Usuário Bronze
Bomba elétrico hidráulica do Classe A 160
Caro Iraniel,
Obrigado pela dica. Vou verificar com certeza, mas antes disso, vou tentar recuperar aqui em Belo Horizonte.
Abraços.
Guaracy.
Obrigado pela dica. Vou verificar com certeza, mas antes disso, vou tentar recuperar aqui em Belo Horizonte.
Abraços.
Guaracy.
ok disponha.
Abraços,
Iraniel
Abraços,
Iraniel
iraniel silva- Usuário Bronze
Guaracy, editei o título do tópico para diferenciá-lo dos demais sobre a bomba pois a maioria fala do circuito elétrico e não do motor elétrico como a sua. Movi para a área de ajuda técnica.
Faça uma pesquisa no fórum pois se não me engando tem um confrade que teve o circuito da sua queimado e vai comprar outra, de repente ele vende o restante da bomba pra vc.
Tem tbm em algum dos tópicos a respeito da bomba um rapaz que dise recuperá-la, não custa tentar um contato.
Faça uma pesquisa usando as palavras-chave Bomba eletro-hidráulica e veja o que aparece.
Abs
Faça uma pesquisa no fórum pois se não me engando tem um confrade que teve o circuito da sua queimado e vai comprar outra, de repente ele vende o restante da bomba pra vc.
Tem tbm em algum dos tópicos a respeito da bomba um rapaz que dise recuperá-la, não custa tentar um contato.
Faça uma pesquisa usando as palavras-chave Bomba eletro-hidráulica e veja o que aparece.
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Amigo troquei está bomba a base de troca em Juiz de Fora MG,
Auto Evolução - Mecânico Márcio tel 32 3221-3540 a direção voltou o normal e o Rapaz da Garantia!
Segue este Rapaz no mercado livre ... Não custa vc tentar entrar em contato:
Auto Evolução - Mecânico Márcio tel 32 3221-3540 a direção voltou o normal e o Rapaz da Garantia!
Segue este Rapaz no mercado livre ... Não custa vc tentar entrar em contato:
Brainer Kaio- Usuário Iniciante
Meus caros,
Obrigado pelas preciosas dicas.
Abraços.
Obrigado pelas preciosas dicas.
Abraços.
Guaraci eu estou rodando na minha classe A 160 99 com um rele de Kombi e funciona muito bem, ja faz 02 anos que foi adaptado ok talvez te ajude.
Luiz Schafer- Usuário Iniciante
Luiz, eu já havia feito a adaptação do relé em substituição à central eletrônica, porém, desta vez o problema foi que queimou, ou melhor, esturricou as escovas que do coletor do motor elétrico que ficam junto ao coletor. O problema é que não consegui sacar o induzido para refazer um novo conjunto de escovas.
De toda maneira, obrigado pela atenção.
Abraços.
De toda maneira, obrigado pela atenção.
Abraços.
sres, tenho o seguinte defeito, agradeço a quem puder opinar:
ao acionar a bomba do limpador para a limpeza apenas do vidro traseiro, e desligar o carro em seguida, ouve-se o ruído da bomba eletro hidráulica, só vai desligar depois de deixar o carro funcionando por alguns minutos, e desliga-lo novamente,pergunta alguém já viu este defeito? o que teria uma coisa a ver com a outra?
Veículo Classe A - Classic 2005.
grato
ao acionar a bomba do limpador para a limpeza apenas do vidro traseiro, e desligar o carro em seguida, ouve-se o ruído da bomba eletro hidráulica, só vai desligar depois de deixar o carro funcionando por alguns minutos, e desliga-lo novamente,pergunta alguém já viu este defeito? o que teria uma coisa a ver com a outra?
Veículo Classe A - Classic 2005.
grato
Walter Longhi Jr- Usuário Iniciante
Vc esta dizendo a bombada direção?
douglas barddal- Usuário Platina
Douglas, exatamente a bomba da direção hidráulica, fica girando após ter utilizado o lavador do vidro traseiro e desligado o carro!!!
Se eu não utilizar o lavador do vidro traseiro, o problema não aparece.
Se eu não utilizar o lavador do vidro traseiro, o problema não aparece.
Walter Longhi Jr- Usuário Iniciante
Mas você não deveria conseguir escutar a bomba de direção quando dentro do carro...
Convidad- Convidado