Classe A Utilitário
+10
anderson5252
douglas barddal
erocha1985
João
walter paiva
Kanduxo
igordiehl
jeanrobson
Fajardo
Stanley
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Classe A Utilitário
Necessito de um apoio de braço desses, nem sabia que tinha como adapta-lo.
jeanrobson quanto foi o apoio que você comprou?
jeanrobson quanto foi o apoio que você comprou?
anderson5252- Usuário Prata
475,00 reais CSS. Você sempre encontra no ebay ou no ML, sempre aparece uns por lá , mas é raro original.
jeanrobson- Banido
O espaço interno da baby é bem utilizável, por causa do assoalho "flat" e das argolas para amarrar carga. Carreguei um fogão 4 bocas na embalagem (isopor e papelão), deu tudo certo. Aquela porta atrás, cabe tranquilo.
Aqui em casa a baby dá sempre coro no sedan, pq nele o espaço não fica continuo, ou 100% utilizável.
Aqui em casa a baby dá sempre coro no sedan, pq nele o espaço não fica continuo, ou 100% utilizável.
Cedro, me desculpe a ignorância, mais que argolas seriam essas?
Parece que a cada dia eu conheço algo novo no Classe A...rsrsrs
Parece que a cada dia eu conheço algo novo no Classe A...rsrsrs
Eu carreguei um barco no porta-malas, e umas semanas depois um ar-condicionado completo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Confrades, me desculpem mas eu não gosto de levar nada muito grande na minha baby... tenho medo de danificar alguma coisa, arranhar, sujar, etc. Quando alguém dá ideia para carregar alguma coisa eu já digo de cara que não cabe rsrs
erocha1985- Usuário Bronze
Igual a mim, cuidado exagerado, na realidade, os homens tem mais ciumes de carro do que das mulheres, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: Nao sei se é seu caso.
Obs: Nao sei se é seu caso.
jeanrobson- Banido
jeanrobson, prefiro carregar uma geladeira do que ver minha mulher sendo carregada por outro rsrsrs
erocha1985- Usuário Bronze
Ja coloquei 7 pessoas na minha classe A nem eu sabia que caberia tanta gente kkkkkkk'
E eu ja levo minha sogra, que é pior.
jeanrobson- Banido
Se retirar o banco traseiro, ele praticamente vira uma furgoneta. Se retirar o banco do passageiro, dá até pra deixar ali e dormir, em cima de um colchonete...
Já cansei de levar todo o equipamento da banda no Classe A. Retira-se o banco traseiro e acomodava tudo: Bateria, amplificadores, instrumentos.... e sem obstruir a visao traseira!
Fantastico!
Já cansei de levar todo o equipamento da banda no Classe A. Retira-se o banco traseiro e acomodava tudo: Bateria, amplificadores, instrumentos.... e sem obstruir a visao traseira!
Fantastico!
Negromonte- Usuário Iniciante
Jeanrobson, boa noite!
Essa adaptação do encosto de braço entre os bancos dianteiros como é feita?
Para comprar o apoio na CSS eu devo informar como referência a A190 Elegance?
Abs!
Essa adaptação do encosto de braço entre os bancos dianteiros como é feita?
Para comprar o apoio na CSS eu devo informar como referência a A190 Elegance?
Abs!
Fotógrafo- Usuário Bronze
Sim. Fotógrafo, como voce mesmo citou, é uma adaptação. Na realidade só existe esse encosto para os modelos automáticos. Acho que, pelo preço do acessório, é interessante comprar usado, SE ACHAR, na MERCEDES, o novo, passa dos R$ 1.700 ...
A adaptação do encosto original num modelo não apropriado, requer tempo e paciência: é só desencaixar o porta copos original, analisando os encaixes do parafuso, do encosto e do do console, voce aperta nas partes que se encaixem os determinados parafusos. CUidado: nao precisa furar nada.
Obs: o apoio de braço original, ele requer um pequeno suporte extra que não vem acompanhado, onde eu coloquei para sustentação mais firme adaptado, pois ele foi feito pra elegance e nao para os modelos spirit, classic, advantage,
A adaptação do encosto original num modelo não apropriado, requer tempo e paciência: é só desencaixar o porta copos original, analisando os encaixes do parafuso, do encosto e do do console, voce aperta nas partes que se encaixem os determinados parafusos. CUidado: nao precisa furar nada.
Obs: o apoio de braço original, ele requer um pequeno suporte extra que não vem acompanhado, onde eu coloquei para sustentação mais firme adaptado, pois ele foi feito pra elegance e nao para os modelos spirit, classic, advantage,
jeanrobson- Banido
Sugestão onde possa encotrar um encosto original semi novo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jeanrobson- Banido
Valeu Jean, obrigado!
Fotógrafo- Usuário Bronze
Não é o local adequado pra essa postagem mais foi o que achei melhor fazer.
Alguém sabe qual o tópico que um confrade postou umas peças que ele tinha comprado para os eu Classe A? Preciso trocar as pastilhas e os discos de freio da minha e queria ver os preços que o confrade comprou as suas peças. Podem apagar depois de postar o link caso achem.
Alguém sabe qual o tópico que um confrade postou umas peças que ele tinha comprado para os eu Classe A? Preciso trocar as pastilhas e os discos de freio da minha e queria ver os preços que o confrade comprou as suas peças. Podem apagar depois de postar o link caso achem.
Rebatendo os bancos traseiros, jah carreguei uma caixa d'agua nova.
Lobo- Usuário Ouro
Página 2 de 2 • 1, 2