Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Venda de Disqueteiras na Divena

4 participantes

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Venda de Disqueteiras na Divena Empty Disqueteiras originais Mercedes

Mensagem por motodr Ter 25 Set 2012, 20:22

Caros confrades, estive na Divena e eles estão dando uma queimada no estoque de disqueteiras originais, aquelas Alpine, são 0km e pelo que o Rogerio do balcão falou acho que sai um desconto bacana, acho que tem com umas com comunicação analógica outras por fibra ótica, quem estiver querendo disqueteira original vale dar pelo menos uma ligada.

Abs.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 428

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Venda de Disqueteiras na Divena Empty (SONORIZAÇÃO): Venda de Disqueteiras na Divena

Mensagem por Epicco Ter 21 maio 2013, 16:41

Estive hoje, 21/05/2013, na Divena aqui em São Paulo e eles estão vendendo diversos tipos de disqueteiras novas por alguma coisa como R$ 540,00 cada uma.
Fica a dica.

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000

(SONORIZAÇÃO): Venda de Disqueteiras na Divena Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Venda de Disqueteiras na Divena

Mensagem por Franklin Tassara Ter 21 maio 2013, 16:52

Excelente noticia pra mim. Pois o som original da minha SLK (Audio 20) não toca MP3 no painel, mas pelo manual do carro eu vi que há uma disqueteira opcional , que fica no "porta luvas" que faz com que vc consiga tocar MP3 no som original do carro. Vou contatar a Divena p ver se ela tem esse modelo disponível
Grato Epicco
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730

(SONORIZAÇÃO): Venda de Disqueteiras na Divena Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Venda de Disqueteiras na Divena

Mensagem por Marcelo Loureiro Ter 21 maio 2013, 16:58

Epicco;
Será que este preço incluem os cabos?
Abraço.
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660

Mensagem por Epicco Ter 21 maio 2013, 17:01

Não perguntei. Basta dar uma ligada lá: (11) 5061-9933, falar no departamento de peças.

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000

Mensagem por motodr Ter 21 maio 2013, 20:28

Caros, eu já havia perguntado na Divena e não vem o cabeamento, que supostamente deveria já vir no carro se este tive-se disqueteira. Comprei para minha SLK, comprei o cabo de fibra otica no eBay e fiz a instalação, tem que ter o cabo elétrico também e ainda o cabo de comando que liga a unidade principal a disqueteira. E mais, a disqueteira não reconhece MP3, reconhece cd gravado, coisa que a unidade do painel não faz. E quem tem que reconhecer mp3 é a unidade principal, a disqueteira é só leitor, o resto do trabalho deve ser feito pelo processador da unidade principal. Abs.
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 428

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo