Lente farolete de neblina.
Página 1 de 1
Lente farolete de neblina.
Amigos
A minha C240/2001 (W203) deve ter levado alguma pedrada "de jeito", pois quebrou a lente de vidro do farolete de neblina, do lado do motorista. Pesquisei no eBay e encontrei só o vidro de reposição (ranhurado) no Leste Europeu mas daí o custo do frete dói bastante. Nos USA apareceram faróis de neblina completos, só que daí o vidro é completamente transparente e me parece que não tem um tipo de parafuso de ajuste. Ainda não retirei o farolete "quebrado" do veículo para ver se o original tem este parafuso de ajuste (só vi em fotos, no eBay). Enfim, algum dos amigos tem alguma sugestão de aonde conseguir o tal do vidro ? Desde já agradeço vossas opiniões.
A minha C240/2001 (W203) deve ter levado alguma pedrada "de jeito", pois quebrou a lente de vidro do farolete de neblina, do lado do motorista. Pesquisei no eBay e encontrei só o vidro de reposição (ranhurado) no Leste Europeu mas daí o custo do frete dói bastante. Nos USA apareceram faróis de neblina completos, só que daí o vidro é completamente transparente e me parece que não tem um tipo de parafuso de ajuste. Ainda não retirei o farolete "quebrado" do veículo para ver se o original tem este parafuso de ajuste (só vi em fotos, no eBay). Enfim, algum dos amigos tem alguma sugestão de aonde conseguir o tal do vidro ? Desde já agradeço vossas opiniões.
grasnal- Usuário Iniciante
Re: Lente farolete de neblina.
Amigos, neste meio tempo recebi dos USA um conjunto de faroletes de neblina com pouco uso (Hella), o qual pretendo instalar. Junto vieram lâmpadas normais além de lâmpadas "extra bright", as quais eu pretendia usar. Alguém já tem experiência com estas lâmpadas ultra brancas no farolete de neblina ? Funcionam bem ou as antigas e originais (amareladas) são melhores ? Já que já substitui todas as demais lâmpadas do carro por extra-brancas, eu queria aproveitar para também substituir as dos faroles e ficar com a iluminação mais harmoniosa. Desde já agradeço os vossos comentários.
grasnal- Usuário Iniciante