Troca de cor da minha 500SEC 1982
+39
João
Alan
Bremer
C-220
borba
Weiss 1972
AF
José Manoel
Epicco
Maluhy
Ftiago
irocz1988
Rafael M.
Karl Fass
john anderson
Benatto
maurouts
Fajardo
leandrof79
Flavio Escareli
Kanduxo
Gustavo Vanesghick
Rickfarah
MSchneider
Helder Pires
Guilherme Lacerda
Murta
Reuthmann
Pedro H F Albuquerque
Marcelo Loureiro
Beto
Fresser
Luiz Pinheiro
Perillo
GR
Ulysses V8 Benz
ROD18
Gilberto/SP
Glutão
43 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Troca de cor da minha 500SEC 1982
Pessoal, recuperei essas fotos do outro fórum.
Temos esse carro desde 25/10/2003, foi o primeiro antigo de casa, comprado em Belo Horizonte. O vi quando estava passando na Av. Raja Gabáglia quando tinha 17 anos. Em um sábado, criamos coragem pra ir na loja e andar no carro, precisava fazer bastante coisa mas não deu outra, compramos o carro por um valor bem baixo. A primeira ida na concessionária, foi uma taquicardia, R$25.000 de orçamento e querendo trocar o câmbio. Depois, fomos em uma oficina que fez tudo que a concessionária disse e sem trocar o câmbio por menos da metade do valor. E até que em 2006, fizemos a primeira viagem longa num encontro de outro fórum que participávamos, em São Lourenço. Depois disso, manutenção normal, andando normal e depois achamos a 4 via em uma loja, sem querer e descobrimos a cor Champanhe Metálico e resolvemos voltar à cor original.
Graças a esse carro, que sei um pouco sobre MB e posso discutir com algum mecânico se por acaso, ele quiser trocar uma peça desnecessária e principalmente, graças a ele, que encontrei um fórum com outros apaixonados pela marca e que gerou o Portal Mercedes Brasil.
por Glutão em Seg 1 Mar 2010 - 0:05
Resolvi voltar a SEC para sua cor original, Champanhe Metálico.
Antes:
O começo da reforma:
por Glutão em Seg 8 Mar 2010 - 23:12
Atualizando.
por Glutão em Sab 10 Abr 2010 - 7:44
Atualizando novamente:
O parabrisa faleceu.
Cofre do motor pintado, o motor será colocado no lugar e depois terminar o resto....
por Glutão em Qui 17 Jun 2010 - 15:56
Atualizando.
22/07/2012 - Metalização a vácuo dos refletores do faról.
por Glutão em Qua 11 Ago 2010 - 22:52
por Glutão em Sab 4 Set 2010 - 22:01
Prezados,
fase de polimento chegando, falta colocar o parabrisa e mais uns acertos finais, cromagem do refletor do faról, pintura da moldura do faról, revisão do A/C, revisão do sistema de vácuo dos bancos, revisão do aquecimento dos bancos e troca da haste da antena, Hirschmann!!
03 de setembro de 2012
18 de dezembro de 2012
Finalmente, no dia 22 de março de 2013, fui buscar o carro no Rio de Janeiro e tinha feito um pequeno texto à 01:40 da manhã.
Hoje, voltando do Rio, foi o dia de testar todos os meus anjos da guarda e santos.
Logo no começo da serra de Petrópolis, fui passar ao lado de um caminhão plataforma, ele jogou toda a água do asfalto no meu vidro, fiquei cego momentaneamente e no mesmo instante, aquaplanou, joguei para um lado, nada, joguei para o outro, nada, acelerei, nada, pisei no freio, nada, quando de repente, o carro vai de bico em direção ao caminhão, só fechei o olho e virei o que dava pra esquerda, calculo que por uns 50cm eu não acertei o caminhão a pelo menos 100km/h.
Ainda, no começo da subida da serra, o limpador de parabrisa do motorista, para de funcionar. Como não tinha como parar, fui subindo debaixo da chuva forte apostando na aerodinâmica, que foi muito bem, obrigado. Ainda, na serra, nunca saí tanto de traseira como dessa vez. A SEC é muito arisca, comparado com a 450SLC e 560SEL.
Depois de consertar o limpador, ficando 1 hora no posto de gasolina, o primeiro que apareceu depois de subir a serra, com a ajuda de um caminhoneiro conterrâneo, segui viagem.
Contei no mínimo, 4 aquaplanagens, vi minha bisavó me chamando pra subir umas duas vezes mas falei que não era hora e com o toba na mão nas 4x, passei por estes sustos.
Ainda, em trecho com o asfalto úmido, testei os pneus com mais de 10 anos, chegaram a 190km/h sem dificuldades.
Mais pra frente, perto de Conselheiro Lafaiete, foi a vez de testar o ABS, funcionou muito bem!! Uma Hilux não viu o quebra molas e meteu o pé no freio, eu não fiz diferente.
Resumindo, desde 05h da manhã de pé e ainda pego essa estrada fudida com todos esses problemas debaixo de chuva, agora, vou dormir pra 08h ir descansar no sítio!
Dia 05 de abril de 2013
Dia 25 de maio de 2013
Hoje ela está na oficina corrigindo uns detalhes que considero normal após desmontar tudo e alguns que precisavam:
Vidro do motorista agarrando. Não foi montado direito e subia torto. Já foi corrigido.
Tranca do porta malas não estava funcionando. Já foi corrigido.
Troca da ventoinha auxiliar. Estava com uma não original. Comprei uma nova e troquei.
Troca do sistema do limpador de para brisas (o que parou na subida da serra), comprei um novo e troquei.
Troca do módulo da marcha lenta.
Troca dos botões dos vidros e alerta.
Revisão na injeção e na lenta, pra saber se tem alguma entrada de ar falsa.
E hoje, fui até a oficina e tiramos a válvula de compensação, jogamos um pouco de CAR80 e saiu ess caldo preto de sujeira... Imagino que isso que estava fazendo ela funcionar intermitente.
Semana passada, encomendei com o Chumbinho, um acabamento do parachoque logo abaixo do faról que cobre a emenda, que voou na rua e a 'pega' para regular o retrovisor do lado do motorista e mais a tampinha do parafuso do limpador de faról.
Próximo passo, comprar as capas dos bancos de couro novas.
Temos esse carro desde 25/10/2003, foi o primeiro antigo de casa, comprado em Belo Horizonte. O vi quando estava passando na Av. Raja Gabáglia quando tinha 17 anos. Em um sábado, criamos coragem pra ir na loja e andar no carro, precisava fazer bastante coisa mas não deu outra, compramos o carro por um valor bem baixo. A primeira ida na concessionária, foi uma taquicardia, R$25.000 de orçamento e querendo trocar o câmbio. Depois, fomos em uma oficina que fez tudo que a concessionária disse e sem trocar o câmbio por menos da metade do valor. E até que em 2006, fizemos a primeira viagem longa num encontro de outro fórum que participávamos, em São Lourenço. Depois disso, manutenção normal, andando normal e depois achamos a 4 via em uma loja, sem querer e descobrimos a cor Champanhe Metálico e resolvemos voltar à cor original.
Graças a esse carro, que sei um pouco sobre MB e posso discutir com algum mecânico se por acaso, ele quiser trocar uma peça desnecessária e principalmente, graças a ele, que encontrei um fórum com outros apaixonados pela marca e que gerou o Portal Mercedes Brasil.
por Glutão em Seg 1 Mar 2010 - 0:05
Resolvi voltar a SEC para sua cor original, Champanhe Metálico.
Antes:
O começo da reforma:
por Glutão em Seg 8 Mar 2010 - 23:12
Atualizando.
por Glutão em Sab 10 Abr 2010 - 7:44
Atualizando novamente:
O parabrisa faleceu.
Cofre do motor pintado, o motor será colocado no lugar e depois terminar o resto....
por Glutão em Qui 17 Jun 2010 - 15:56
Atualizando.
22/07/2012 - Metalização a vácuo dos refletores do faról.
por Glutão em Qua 11 Ago 2010 - 22:52
por Glutão em Sab 4 Set 2010 - 22:01
Prezados,
fase de polimento chegando, falta colocar o parabrisa e mais uns acertos finais, cromagem do refletor do faról, pintura da moldura do faról, revisão do A/C, revisão do sistema de vácuo dos bancos, revisão do aquecimento dos bancos e troca da haste da antena, Hirschmann!!
03 de setembro de 2012
18 de dezembro de 2012
Finalmente, no dia 22 de março de 2013, fui buscar o carro no Rio de Janeiro e tinha feito um pequeno texto à 01:40 da manhã.
Hoje, voltando do Rio, foi o dia de testar todos os meus anjos da guarda e santos.
Logo no começo da serra de Petrópolis, fui passar ao lado de um caminhão plataforma, ele jogou toda a água do asfalto no meu vidro, fiquei cego momentaneamente e no mesmo instante, aquaplanou, joguei para um lado, nada, joguei para o outro, nada, acelerei, nada, pisei no freio, nada, quando de repente, o carro vai de bico em direção ao caminhão, só fechei o olho e virei o que dava pra esquerda, calculo que por uns 50cm eu não acertei o caminhão a pelo menos 100km/h.
Ainda, no começo da subida da serra, o limpador de parabrisa do motorista, para de funcionar. Como não tinha como parar, fui subindo debaixo da chuva forte apostando na aerodinâmica, que foi muito bem, obrigado. Ainda, na serra, nunca saí tanto de traseira como dessa vez. A SEC é muito arisca, comparado com a 450SLC e 560SEL.
Depois de consertar o limpador, ficando 1 hora no posto de gasolina, o primeiro que apareceu depois de subir a serra, com a ajuda de um caminhoneiro conterrâneo, segui viagem.
Contei no mínimo, 4 aquaplanagens, vi minha bisavó me chamando pra subir umas duas vezes mas falei que não era hora e com o toba na mão nas 4x, passei por estes sustos.
Ainda, em trecho com o asfalto úmido, testei os pneus com mais de 10 anos, chegaram a 190km/h sem dificuldades.
Mais pra frente, perto de Conselheiro Lafaiete, foi a vez de testar o ABS, funcionou muito bem!! Uma Hilux não viu o quebra molas e meteu o pé no freio, eu não fiz diferente.
Resumindo, desde 05h da manhã de pé e ainda pego essa estrada fudida com todos esses problemas debaixo de chuva, agora, vou dormir pra 08h ir descansar no sítio!
Dia 05 de abril de 2013
Dia 25 de maio de 2013
Hoje ela está na oficina corrigindo uns detalhes que considero normal após desmontar tudo e alguns que precisavam:
Vidro do motorista agarrando. Não foi montado direito e subia torto. Já foi corrigido.
Tranca do porta malas não estava funcionando. Já foi corrigido.
Troca da ventoinha auxiliar. Estava com uma não original. Comprei uma nova e troquei.
Troca do sistema do limpador de para brisas (o que parou na subida da serra), comprei um novo e troquei.
Troca do módulo da marcha lenta.
Troca dos botões dos vidros e alerta.
Revisão na injeção e na lenta, pra saber se tem alguma entrada de ar falsa.
E hoje, fui até a oficina e tiramos a válvula de compensação, jogamos um pouco de CAR80 e saiu ess caldo preto de sujeira... Imagino que isso que estava fazendo ela funcionar intermitente.
Semana passada, encomendei com o Chumbinho, um acabamento do parachoque logo abaixo do faról que cobre a emenda, que voou na rua e a 'pega' para regular o retrovisor do lado do motorista e mais a tampinha do parafuso do limpador de faról.
Próximo passo, comprar as capas dos bancos de couro novas.
Última edição por Glutão em Ter 04 Jun 2013, 13:15, editado 1 vez(es)
Glutão- Banido
- Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Gostei das rodas! Lindo carro, parabéns!
Gilberto/SP- Usuário Platina
- Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Gilberto, Pentas AMG, iguais às suas, porém, 16".
Tenho um jogo surpresa pra ser montado porém, estou esperando uma encomenda da Alemanha pra terminar. =)
Tenho um jogo surpresa pra ser montado porém, estou esperando uma encomenda da Alemanha pra terminar. =)
Glutão- Banido
- Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
As lanternas traseiras estão velhas ou são fumê mesmo?
Lanternas e placas novas iriam rejuvenescer ainda mais o carro.
Lanternas e placas novas iriam rejuvenescer ainda mais o carro.
ROD18- Usuário Bronze
- Mensagens : 188
Data de inscrição : 20/04/2013
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
As lanternas estão fumê, estavam muito amareladas e alguém sugeriu escurecer lá pra 2004, acho.
Eu ainda tenho que fazer a alteração da cor no documento mas estou esperando ficar tudo 100% pra ir ao Detran e aproveito e faço placas novas, apesar de não querer, pois, a placa traseira é bem pequena e gosto dela assim.
Eu ainda tenho que fazer a alteração da cor no documento mas estou esperando ficar tudo 100% pra ir ao Detran e aproveito e faço placas novas, apesar de não querer, pois, a placa traseira é bem pequena e gosto dela assim.
Glutão- Banido
- Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Boa Glutones! Hoje eu também me dediquei a recuperar umas memórias hehehe...
Agora, cá para nós: você foi corajoso, viu? Encarar uma restauração dessas não é para qualquer um. Ainda mais pelo tempo que levou, eu não teria a sua paciência hahaha...
Mas ela ficou duca, ParabenZ!
Agora, cá para nós: você foi corajoso, viu? Encarar uma restauração dessas não é para qualquer um. Ainda mais pelo tempo que levou, eu não teria a sua paciência hahaha...
Mas ela ficou duca, ParabenZ!
_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz- Administrador
- Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Pelo menos aqui no RJ, ainda existem dois tipos de placas.
- A padrão, reflexiva.
- Uma menor, normalmente para carros importados, que pela minha impressão ao ver a foto, é mais ou menos o mesmo tamanho da sua atual.
- A padrão, reflexiva.
- Uma menor, normalmente para carros importados, que pela minha impressão ao ver a foto, é mais ou menos o mesmo tamanho da sua atual.
ROD18- Usuário Bronze
- Mensagens : 188
Data de inscrição : 20/04/2013
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
ParaBENZ Glutão!!!!! Finalmente está quase pronta.... Ficou linda!!!!
GR- Usuário Platina
- Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Nada como um serviço bem executado com a mudança das rodas ficou show , Glutão onde adquiriu essas rodas ?parabens .
Perillo- Usuário Ouro
- Mensagens : 640
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 64
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Exatamente, encarar uma restauracao dessas nao eh mole nao, mas o resultado ficou excelente. Parabens.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
- Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Glutão, um projeto de coragem, mas que conta com o meu total apoio e admiração. Às vezes não nos damos conta como uma simples repintura, para ser bem feita, envolve a desmontagem de praticamente todo o carro. Os defeitinhos da montagem são assim mesmo, tem que ir rodando para descobrir e acertar aos poucos.
Grande abraço
Grande abraço
Fresser- Usuário Ouro
- Mensagens : 574
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Nossa Thiago, é coisa e tempo hein? Acho que vou começar logo a 123, senão não estaria vivo para ve-la finalizada. O trabalho se não for o mesmo é ainda maior.
Mas ficou muito bonita, só acho que voce devia comprar umas lanternas novas originais. ParaBENZ pelo trabalho e capricho.
Abraço
Mas ficou muito bonita, só acho que voce devia comprar umas lanternas novas originais. ParaBENZ pelo trabalho e capricho.
Abraço
Beto- Usuário Platina
- Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Glutão;
Admiro quem tem coragem de encarar uma empreitada dessas. Parabéns pelo carro e pela coragem.
Abraço.
Admiro quem tem coragem de encarar uma empreitada dessas. Parabéns pelo carro e pela coragem.
Abraço.
Marcelo Loureiro- Banido
- Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Caro Glutão,
Parabéns por seu trabalho, bem feito, cuidadoso e vendo realmente todos os pontos da carroceria.
Estou fazendo algo semelhante com a minha 560SEL. Já estou há mais de 1 ano e ainda está longe. Por conta de nossa maresia, estou tendo muito cuidado com a parte inferior, interna e cofre do motor nas quais é difícil o combate da ferrugem. Fiz todo um combate preventivo, substituindo todos os parafusos de ferro por inox, metalizando a descarga, e pintura anticorrosiva da carroceria. Estou montando com tudo novo na suspensão, borrachas, amortecedores, sistema de freio, etc. A única dificuldade de peças até agora foras as borrachas das portas traseira por causa da carroceria longa, todas as demais fácil nos USA.
Queria lhe dar duas dicas, sei que gosto não se discute, mas:
1) existe na Polônia, com site de venda próprio e no Ebay, fabricante de Display automotivos, que oferece o display do painel em plasma, tanto exatamente igual ao original com iluminação difusa com plasma (glow gauges plasma dials indiglo overlays), como para todas as configurações da Mercedes. Não é caro, e já comprei tanto no site direto para a ML430, como pelo Ebay para a E420. Como disse, gosto não se discute, para achei muito gostoso, e instalado é bem melhor do que na fotografia do site. Fabricante "MoMan" e no Ebay Item number:130909227738;
2) existem laternas traseiras feitas para a 500SEC exatamente iguais as originais, mudando as lâmpadas por LED, acho que se você vai usar, e não só guardar a "criança", não descaracteriza, e dá mais luminosidade nas luzes de freio.
Parabéns por seu trabalho, bem feito, cuidadoso e vendo realmente todos os pontos da carroceria.
Estou fazendo algo semelhante com a minha 560SEL. Já estou há mais de 1 ano e ainda está longe. Por conta de nossa maresia, estou tendo muito cuidado com a parte inferior, interna e cofre do motor nas quais é difícil o combate da ferrugem. Fiz todo um combate preventivo, substituindo todos os parafusos de ferro por inox, metalizando a descarga, e pintura anticorrosiva da carroceria. Estou montando com tudo novo na suspensão, borrachas, amortecedores, sistema de freio, etc. A única dificuldade de peças até agora foras as borrachas das portas traseira por causa da carroceria longa, todas as demais fácil nos USA.
Queria lhe dar duas dicas, sei que gosto não se discute, mas:
1) existe na Polônia, com site de venda próprio e no Ebay, fabricante de Display automotivos, que oferece o display do painel em plasma, tanto exatamente igual ao original com iluminação difusa com plasma (glow gauges plasma dials indiglo overlays), como para todas as configurações da Mercedes. Não é caro, e já comprei tanto no site direto para a ML430, como pelo Ebay para a E420. Como disse, gosto não se discute, para achei muito gostoso, e instalado é bem melhor do que na fotografia do site. Fabricante "MoMan" e no Ebay Item number:130909227738;
2) existem laternas traseiras feitas para a 500SEC exatamente iguais as originais, mudando as lâmpadas por LED, acho que se você vai usar, e não só guardar a "criança", não descaracteriza, e dá mais luminosidade nas luzes de freio.
Pedro H F Albuquerque- Usuário Iniciante
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 77
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Glutão compartilho dos dizeres "tu és corajoso", para repintar um carro que estava muito bonito, bem como da narração da viagem, parabéns pelo resultado alcançado, abs.
Reuthmann- Usuário Ouro
- Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 55
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Meu amigo parabenZ pela belissima empreitada, com um resultado extremamente satisfatório.
Seu relato do retorno realmente demonstra parte da epopéia completa, e com um final bem feliz.
Seu relato do retorno realmente demonstra parte da epopéia completa, e com um final bem feliz.
Murta- Usuário Bronze
- Mensagens : 109
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 41
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Parabéns Thiago por não deixar um carro desses morrer no tempo.
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
- Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Parabenz !
Ficou linda. Valeu o tempo, esforço, $$$ etc etc etc.
Valeu a iniciativa para muitos para deixarem tudo certinho.
Um forte abraço
Helder
Ficou linda. Valeu o tempo, esforço, $$$ etc etc etc.
Valeu a iniciativa para muitos para deixarem tudo certinho.
Um forte abraço
Helder
Helder Pires- Usuário Bronze
- Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 62
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Linda mesmo...só trocaria as lanternas traseiras e recolocaria as mexericas...ehehehhe (gosto é gosto)...
MSchneider- Usuário Ouro
- Mensagens : 804
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Valeu a pena toda a dedicação, o carro realmente ficou lindo!
Para-benz!!!
Para-benz!!!
Rickfarah- Usuário Bronze
- Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Pessoal, muito obrigado!
Sei que por estar longe, o projeto foi mais demorado do que o esperado mas no fim, acho que valeu a pena.
Ah, hoje já tinha dado por perdido, chegaram as borrachas do teto solar e a mola da porta do motorista. Já deixei na oficina para ser trocado. A borracha da frente é um porre pra colocar. A de trás, nem tentamos pq tem que desmontar.
Quanto à lanterna, mais pra frente vou ver acho uma legal para trocar. Mas no momento, gosto dela assim.
Pedro Albuquerque, apesar de precisar mexer no painel, (engrenagem), vou deixá-lo original, obrigado pela dica.
A viagem de volta foi um teste mesmo, pneus com mais de 10 anos, chuva a viagem toda, alta velocidade, enfim... só se vive uma vez, mesmo. Vamos curtindo.
Tenho que instalar um rádio nela... becker ou pioneer? rsrs
Sei que por estar longe, o projeto foi mais demorado do que o esperado mas no fim, acho que valeu a pena.
Ah, hoje já tinha dado por perdido, chegaram as borrachas do teto solar e a mola da porta do motorista. Já deixei na oficina para ser trocado. A borracha da frente é um porre pra colocar. A de trás, nem tentamos pq tem que desmontar.
Quanto à lanterna, mais pra frente vou ver acho uma legal para trocar. Mas no momento, gosto dela assim.
Pedro Albuquerque, apesar de precisar mexer no painel, (engrenagem), vou deixá-lo original, obrigado pela dica.
A viagem de volta foi um teste mesmo, pneus com mais de 10 anos, chuva a viagem toda, alta velocidade, enfim... só se vive uma vez, mesmo. Vamos curtindo.
Tenho que instalar um rádio nela... becker ou pioneer? rsrs
Glutão- Banido
- Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Para ouvir bem tem de ser pioneer ou um becker audio 10. Pelos recursos prefiro o pioneer.
Abraço
Abraço
Marcelo Loureiro- Banido
- Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Marcelo, audio 10, acho horrível. na W202 tem. Da vontade de colocar fogo.
Glutão- Banido
- Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Excepcional trabalho e coragem a sua, Glutão! Tomara que agora possa aproveitar muito (sem sustos, claro, pois depois daqueles que você passou, pode ter certeza de que, se tinha mais vidas, igual a gato, gastou algumas...).
Se não for abusar da sua boa vontade, que tal um tópico descrevendo os "caminhos' até chegar ao final do serviço, se é que já chegou...
Mais uma vez, parabéns!
Se não for abusar da sua boa vontade, que tal um tópico descrevendo os "caminhos' até chegar ao final do serviço, se é que já chegou...
Mais uma vez, parabéns!
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
- Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50
Re: Troca de cor da minha 500SEC 1982
Gustavo, obrigado.
Realmente, abusei um pouco da sorte.
Não entendi direito. O que você quis dizer com 'caminhos' até o final do serviço?
Realmente, abusei um pouco da sorte.
Não entendi direito. O que você quis dizer com 'caminhos' até o final do serviço?
Glutão- Banido
- Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» C126 - 500SEC 1982 R$ 28.900,00
» (ARQUIVO) C126 - 500SEC 1982 - R$ 29.000,00
» (VENDE-SE): C126 500SEC 1982 - R$39.000,00
» 500SEC USA 1982 Cabrio Convertida Dourada US$9,700
» (C126): 500SEC 1982 - painel sem conta-giros
» (ARQUIVO) C126 - 500SEC 1982 - R$ 29.000,00
» (VENDE-SE): C126 500SEC 1982 - R$39.000,00
» 500SEC USA 1982 Cabrio Convertida Dourada US$9,700
» (C126): 500SEC 1982 - painel sem conta-giros
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos