Artur Góes - BMW E39 540i 99/00
+7
jrcl23
m2s
Kanduxo
douglas barddal
MSchneider
almircamposbraga
arturgoes
11 participantes
Página 1 de 1
Artur Góes - BMW E39 540i 99/00
Bem amigos,
Aqui apresento minha Bimmer pra vocês aqui no fórum. Tirei do meu tópico de apresentação no fórum BimmerBrazil.com e coloquei aqui, o inicio da saga e como ela esta hoje. Espero que gostem.
Abraços
Finalmente consegui realizar um sonho meu desde que eu tinha 15 anos: Minha BMW. Sempre fui apaixonado por BM´s principalmente pelas E36 e especialmente pelas E39.
Comprar um carro desse não é fácil, pois você tem que pesquisar muito.
A ideia era transformar essa 540ia em uma 540 Motorsport, além de uns up´s extras.
Listas de up´s a serem realizados a princípio....
-xenon milhas
-angel eyes com leds super branco
-lampadas dos piscas Osram Diadem
-Piscas laterais novos
-Retrovisores da M5 com Auto Fold
-lip do porta malas
-troca do retrovisor interno por um novo(o meu vazou o líquido do escurecimento)
-emblemas ///M power
-soleiras das portas ///Mpower
-rodas 18x8 na dianteira e 18x9.5 na traseira com pneus 235/45 e 265/40 respectivamente. as rodas são do modelo parallel(modelo da m5)
-parachoques diant/tras da ///M5
-unichip
-CAI da K&N
Outros mimos mais que não me vem na cabeça agora, mas assim que eu me lembrar eu posto.
Abaixo algumas fotos do carro na Geral, pois o bichinho estava precisando; durante o banho e depois do banho.
Espero que vocês curtam as fotos.
Abraços.
ANtes do Banho:
Durante o Banho:
Depois do Banho:
hoje depois de quase 2 anos com ela ela esta assim:
Amigos, depois de muito pensar e procurar, apareceu uma oportunidade de pegar uma rodas pra bimosa! :BananaAlegre: :BananaAlegre: :BananaAlegre:
Acabei abraçando um jogo Style 32 aro 18" Staggered original BMW :yes: :yes: :yes:
Nem acreditei quando consegui. Confesso que tenho que agradecer ao amigo Felipe Roeder, que viu a roda e me indicou a fonte! :palmas: :theman:
Coloquei elas no fim de semana, porém tem uma que está precisando de pintura. Vou esperar um pouco e me capitalizar novamente.
Abaixo o resultado!
O setup utilizado foi:
Maxxis MAZ-1 Victra
Frente: 235/40 R18
Trás: 275/35 R18
E pra completar, chegaram todas as peças da suspensão traseira pra ser trocada, junto com o o´ring das solenoides do vanos e o OSV
Abraços.
Aqui apresento minha Bimmer pra vocês aqui no fórum. Tirei do meu tópico de apresentação no fórum BimmerBrazil.com e coloquei aqui, o inicio da saga e como ela esta hoje. Espero que gostem.
Abraços
Finalmente consegui realizar um sonho meu desde que eu tinha 15 anos: Minha BMW. Sempre fui apaixonado por BM´s principalmente pelas E36 e especialmente pelas E39.
Comprar um carro desse não é fácil, pois você tem que pesquisar muito.
A ideia era transformar essa 540ia em uma 540 Motorsport, além de uns up´s extras.
Listas de up´s a serem realizados a princípio....
-xenon milhas
-angel eyes com leds super branco
-lampadas dos piscas Osram Diadem
-Piscas laterais novos
-Retrovisores da M5 com Auto Fold
-lip do porta malas
-troca do retrovisor interno por um novo(o meu vazou o líquido do escurecimento)
-emblemas ///M power
-soleiras das portas ///Mpower
-rodas 18x8 na dianteira e 18x9.5 na traseira com pneus 235/45 e 265/40 respectivamente. as rodas são do modelo parallel(modelo da m5)
-parachoques diant/tras da ///M5
-unichip
-CAI da K&N
Outros mimos mais que não me vem na cabeça agora, mas assim que eu me lembrar eu posto.
Abaixo algumas fotos do carro na Geral, pois o bichinho estava precisando; durante o banho e depois do banho.
Espero que vocês curtam as fotos.
Abraços.
ANtes do Banho:
Durante o Banho:
Depois do Banho:
hoje depois de quase 2 anos com ela ela esta assim:
Amigos, depois de muito pensar e procurar, apareceu uma oportunidade de pegar uma rodas pra bimosa! :BananaAlegre: :BananaAlegre: :BananaAlegre:
Acabei abraçando um jogo Style 32 aro 18" Staggered original BMW :yes: :yes: :yes:
Nem acreditei quando consegui. Confesso que tenho que agradecer ao amigo Felipe Roeder, que viu a roda e me indicou a fonte! :palmas: :theman:
Coloquei elas no fim de semana, porém tem uma que está precisando de pintura. Vou esperar um pouco e me capitalizar novamente.
Abaixo o resultado!
O setup utilizado foi:
Maxxis MAZ-1 Victra
Frente: 235/40 R18
Trás: 275/35 R18
E pra completar, chegaram todas as peças da suspensão traseira pra ser trocada, junto com o o´ring das solenoides do vanos e o OSV
Abraços.
arturgoes- Usuário Iniciante
Re: Artur Góes - BMW E39 540i 99/00
Amigo, a E39 foi um dos melhores carros que tive, tanto que tive duas simultaneamente! Parabéns!
almircamposbraga- Usuário Bronze
Parabéns, este modelo de BM é maravilhosa!!
MSchneider- Usuário Ouro
Parabene schönes Auto, gut zu halten.
douglas barddal- Usuário Platina
Foi o que eu disse.
douglas barddal- Usuário Platina
Eu tive um carro desse.... Espetacular!
m2s- Usuário Bronze
Tive uma Motorsport 00/01 preta da qual tenho saudades até hoje...
jrcl23- Usuário Platina
E34 é linda mas a E39....
Essas rodas ficam bem legais nela!
Parabéns!!
Essas rodas ficam bem legais nela!
Parabéns!!
Glutão- Banido
Valeu amigos obrigado!
Na época fiquei na duvida entre uma clk 320 ou uma 540.
Porém confesso q o que pesou mais na escolha também foi o fato da manutenção das MB serem mais caras que as das BM's....fora o fato da paixão pela marca bavara desde criança!
Mas que eu ainda terei uma MB na minha garagem ainda terei nem que seja a c280 do meu velho.
Na época fiquei na duvida entre uma clk 320 ou uma 540.
Porém confesso q o que pesou mais na escolha também foi o fato da manutenção das MB serem mais caras que as das BM's....fora o fato da paixão pela marca bavara desde criança!
Mas que eu ainda terei uma MB na minha garagem ainda terei nem que seja a c280 do meu velho.
Muito bonita mesmo, apesar de que eu gosto mais da E34. Essa roda que você colocou é o mesmo modelo que veio na minha 323ti, porém "ligeiramente" maior hehehe...
E tem razão, está cada vez mais difícil achar uma BM antiga em bom estado. M3 ou M5 então...
Abraço!
E tem razão, está cada vez mais difícil achar uma BM antiga em bom estado. M3 ou M5 então...
Abraço!
Ulisses isso é verdade. Acredito que as Mercedes tenham o mesmo problema, pois pagar 30k numa MB/Bmw é mole, o difícil é manter em perfeito estado.
Nao gosto nem de fazer contas, mas o que gastei já nesse meu carro é o mesmo que paguei nela. Porém esses valores foram gastos com peças OEM compradas em concessionária nos EUA e Europa ou compras feitas na pellicanparts mas somente marcas oe, como lemfoerder.
Com relação as rodas, essa é um modelo que pra mim é uma das mais bonitas da bmw. Elas eram originais das e38 v12.
Tem um confrade no BimmerBrazil que comprou uma E34 ///m5 nurburgring edition onde somente fizeram 50 no mundo e a dele é a 27 se eu nao me engano. Já falei com ele q esse carro é meu quando ele vender! Heheh
Abraços
Nao gosto nem de fazer contas, mas o que gastei já nesse meu carro é o mesmo que paguei nela. Porém esses valores foram gastos com peças OEM compradas em concessionária nos EUA e Europa ou compras feitas na pellicanparts mas somente marcas oe, como lemfoerder.
Com relação as rodas, essa é um modelo que pra mim é uma das mais bonitas da bmw. Elas eram originais das e38 v12.
Tem um confrade no BimmerBrazil que comprou uma E34 ///m5 nurburgring edition onde somente fizeram 50 no mundo e a dele é a 27 se eu nao me engano. Já falei com ele q esse carro é meu quando ele vender! Heheh
Abraços
Elogio mais uma vez essa belissima maquina.
Parabens.
Parabens.
Murta- Usuário Bronze
Linda E39, esse modelo é o unico que me atra na concorrencia.
Parabéns
Parabéns
Marcelo- Usuário Prata
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos