Cadillac conversível
+8
Gui
LRValente
Kanduxo
Claudio Martins
Guilherme Lacerda
6.9fan
john
Fabio
12 participantes
:: Assuntos Diversos :: Grandes Marcas :: Marcas Americanas - Lincoln, Chrysler, Packard, Caddilac etc.
Página 1 de 1
Cadillac conversível
O ano era 1955. O carro, um cadillac serie 62 conversível, ano 1951.
Um casal americano viaja para a Europa levando 2 valiosos bens. Seu Cadillac conversível e seu cachorro. Uma legitima road trip, passando pelas principais capitais europeias.
Que inveja!!!
Roma
Paris
Riviera Francesa
Alemanha
Aproveitem!!!
fonte: http://forums.cadillaclasalleclub.org/index.php
Um casal americano viaja para a Europa levando 2 valiosos bens. Seu Cadillac conversível e seu cachorro. Uma legitima road trip, passando pelas principais capitais europeias.
Que inveja!!!
Roma
Paris
Riviera Francesa
Alemanha
Aproveitem!!!
fonte: http://forums.cadillaclasalleclub.org/index.php
Fabio- Usuário Ouro
Re: Cadillac conversível
Decididamente.
Esta é uma Europa que nos nao conhecemos. Ali assim como aqui tinha muito mais glamour!
Esta é uma Europa que nos nao conhecemos. Ali assim como aqui tinha muito mais glamour!
john- Usuário Platina
MUITO LEGAl, Fábio! Fotos fantásticas de uma viagem de sonho.
Abração,
Fernando
Abração,
Fernando
6.9fan- Usuário Bronze
Acho as Cadillacs da década de 50 uns dos mais bonitos veículos já fabricados. Tenho uma 1957 conversível que é indescritível.
Guilherme Lacerda- Usuário Platina
Putz, sério Guilherme?? Eu tambem acho os Caddys de 40-50 muuuuito legais. Como vc eh sortudo!!! Coloque umas fotos pra nos vermos.
Vc sabia que em maio/2013 foi vendido num leilao nos EUA o primeiro Cadillac Conv Eldorado Biarritz produzido, chassis 001, pela bagatela de U$ 650k?
Que modelo eh o seu? Que cor?
Vc sabia que em maio/2013 foi vendido num leilao nos EUA o primeiro Cadillac Conv Eldorado Biarritz produzido, chassis 001, pela bagatela de U$ 650k?
Que modelo eh o seu? Que cor?
Fabio- Usuário Ouro
Branca com interior vermelho, agora está pintando geral
Guilherme,
Modelo maravilhoso, em excepcional estado e combinação de cores belíssima! Modelos 57,58, e 59 do Cadillac são um caso a parte no desenho de carros no mundo automobilístico, e representantes de uma era de pujança e glória do American Way of Life, e talvez os maiores representantes daquela cultura. Parabéns mesmo!
Abração,
Fernando
Modelo maravilhoso, em excepcional estado e combinação de cores belíssima! Modelos 57,58, e 59 do Cadillac são um caso a parte no desenho de carros no mundo automobilístico, e representantes de uma era de pujança e glória do American Way of Life, e talvez os maiores representantes daquela cultura. Parabéns mesmo!
Abração,
Fernando
6.9fan- Usuário Bronze
Guilherme, realmente esse carro está incrível. Parabéns. Maravilhoso. Espero que saia logo da pintura para você poder curtir os cabelos ao vento na plenitude.
Isso sim é um conversível de 4 lugares...
Obrigado por compartilhar.
Abcs
Isso sim é um conversível de 4 lugares...
Obrigado por compartilhar.
Abcs
Fabio- Usuário Ouro
Obrigado, ainda preciso acabá-la.Abs
Caro john, eu tive o privilégio de conhecer este mundo no primórdios dos anos 60. O Brasil era muito bom para se viver, mas a Europa era um sonho! Fora das grandes cidades, tudo era espaço e "glamour". Os carros então.... Vi o lançamento da Pagoda, do Porsche 911(901), do MG-B, do Renault 4L, do Alfa Romeo 2000, e muito mais, foi uma época de ouro, valeu, abraços, claudio.
Claudio Martins- Usuário Bronze
Bem legal Fábio,
Que sonho de carro o seu em Guilherme...!!!
Na minha lua de mel dez/90 e jan/91, fiz um tour de carro pela Europa e na Itália, mais precisamente em San Geminnano, havia um casal do Texas com um Cadillac (aparentemente novo), fazendo um tour pela Europa. À época achei estranho, mas com o tempo descobri que é algo meio comum, para quem tem $$$$$ sobrando. Mas na década de 50 a logistica não era a mesma, assim como a Europa era outra...
Que sonho de carro o seu em Guilherme...!!!
Na minha lua de mel dez/90 e jan/91, fiz um tour de carro pela Europa e na Itália, mais precisamente em San Geminnano, havia um casal do Texas com um Cadillac (aparentemente novo), fazendo um tour pela Europa. À época achei estranho, mas com o tempo descobri que é algo meio comum, para quem tem $$$$$ sobrando. Mas na década de 50 a logistica não era a mesma, assim como a Europa era outra...
LRValente- Usuário Ouro
Tempo bom que não volta mais...
Lindas fotos!!!
Guilherme: realmente indescritível, só vendo a foto mesmo para apreciar e venerar o quão maravilhoso é esse veículo, verdadeira "lenda". Parabéns.
Lindas fotos!!!
Guilherme: realmente indescritível, só vendo a foto mesmo para apreciar e venerar o quão maravilhoso é esse veículo, verdadeira "lenda". Parabéns.
Gui- Usuário Prata
Obrigado!
Guilherme, esta da foto é a sua lá nos EUA antes da importação aqui para o . Br?
C.M.O.- Usuário Iniciante
Oi Cristiano, nos USA.Abs
Anyone know who the couple is?
Escuse but I am in the USA and would like to know if anyone knows who this couple was? The facebook group I belong to is trying to find who the woman is.
jbone7- Usuário Iniciante
Fabio, que post SENSACIONAL!!!!!!!
Para quem gosta de Cadillac isso é voltar à "Belle Époque"......
Belo relato com fotos nostálgicas como a do Hotel Negresco com a Cadillac....melhor impossível.
Sou suspeito para falar deste e de qq outra Cadillac.
São carros lindíssimos, marcaram a melhor época que o mundo viveu....estiveram na hora certa, nos lugares certos e com o desenho certo.
Cadillacs de qual década for eu aprecio e respeito, salvo alguns raros modelos que por questões econômicas foram lançado ao seu público e não representaram o glamour da marca como os Cimarrons por exemplo.
Mas essa belíssima Caddy 1951, a do Guilherme Lacerda que tem um desenho espetacular, bem como as demais Caddys das décadas de 50 e 60 me encantam demais.
Fabio, lindo post esse seu, reavivou a memória e época que mtos aqui viveram e hj lembram com carinho, saudades e nostalgia.
Guilherme linda carroceria desta sua jóia!!! Se já é bonita sem restauro imagine quando pronta.....esse carro em sua época era insuportavelmente luxuoso e insuperável na sua categoria........se não valesse por tudo o que representou historicamente o dono ao menos teria uma jazida de minério de ferro em sua garagem!!!!
As vezes sou piegas para falar de Cadillac, mas não tem como ficar indiferente a um carro desses. Que desde pequeno vc ouve histórias de amor, viagens, romances, passseios, sempre histórias e momentos gostosos onde esses carros estavam inseridos no contexto.
A minha Cadillac Fleetwood 1954 se assemelha muito a essa Caddy 1951 que vc postou, mesmo sendo carroceria longa e 4 portas:
Para quem gosta dos anos 50, não tem como não gostar de Cadillac, o melhor carro do mundo (nas décadas de 40\50 e 60) na minha opinião.
Para quem gosta de Cadillac isso é voltar à "Belle Époque"......
Belo relato com fotos nostálgicas como a do Hotel Negresco com a Cadillac....melhor impossível.
Sou suspeito para falar deste e de qq outra Cadillac.
São carros lindíssimos, marcaram a melhor época que o mundo viveu....estiveram na hora certa, nos lugares certos e com o desenho certo.
Cadillacs de qual década for eu aprecio e respeito, salvo alguns raros modelos que por questões econômicas foram lançado ao seu público e não representaram o glamour da marca como os Cimarrons por exemplo.
Mas essa belíssima Caddy 1951, a do Guilherme Lacerda que tem um desenho espetacular, bem como as demais Caddys das décadas de 50 e 60 me encantam demais.
Fabio, lindo post esse seu, reavivou a memória e época que mtos aqui viveram e hj lembram com carinho, saudades e nostalgia.
Guilherme linda carroceria desta sua jóia!!! Se já é bonita sem restauro imagine quando pronta.....esse carro em sua época era insuportavelmente luxuoso e insuperável na sua categoria........se não valesse por tudo o que representou historicamente o dono ao menos teria uma jazida de minério de ferro em sua garagem!!!!
As vezes sou piegas para falar de Cadillac, mas não tem como ficar indiferente a um carro desses. Que desde pequeno vc ouve histórias de amor, viagens, romances, passseios, sempre histórias e momentos gostosos onde esses carros estavam inseridos no contexto.
A minha Cadillac Fleetwood 1954 se assemelha muito a essa Caddy 1951 que vc postou, mesmo sendo carroceria longa e 4 portas:
Para quem gosta dos anos 50, não tem como não gostar de Cadillac, o melhor carro do mundo (nas décadas de 40\50 e 60) na minha opinião.
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
jBone7.....
Good question, i don´t know.....i believe American Citzens.
Good question, i don´t know.....i believe American Citzens.
AMERICAN DREAMS:
Stardreams, para você viajar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Para mim, os melhores antigos são as Cadillac.
Edu adorei!! Curto mto este estilo!!!
"Para mim, os melhores antigos são as Cadillac." Guilherme, concordo integralmente com vc!
"Para mim, os melhores antigos são as Cadillac." Guilherme, concordo integralmente com vc!
AMERICAN DREAMS: