(W246): Fotos detalhadas
+6
AF
a.rodrigues
C-220
Kanduxo
douglas barddal
AEP
10 participantes
Página 1 de 1
AEP- Usuário Platina
Re: (W246): Fotos detalhadas
Que carro bonito.
douglas barddal- Usuário Platina
Prefiro esse modelo novo.
C-220- Usuário Platina
É ele ficou com a cara mais invocada, não tão família como a W 245.
douglas barddal- Usuário Platina
Pessoal, realmente as fotos nos mostram um carro à altura da MB. Pena, que para o Brasil, a MB não queira nos dar o valor que merecemos. Itens como GPS, memória dos bancos, rebatimento do retrovisor, ajuste elétrico dos bancos são acessórios que só veremos em fotos no Brasil. Lamentável.
a.rodrigues- Banido
No Brasil, nos empurram o carro com o pacote Brasil (ou seria BRAZIL ?!).
Na Europa, você monta o carro da forma como quer e a encomenda é feita.
Por qual razão não fazer isso aqui ? Quem quer o carro pronto, que compre o que está na CSS. Quem quer encomendar, que possa assim ser feito !
Quando é uma S, a CSS deixa que a encomenda seja feita...
Assim, cai por terra a alegação que eu já ouvi da CSS de que deve trazer o pacote Brasil, porque todos os itens listados no carro, já foram cadastras na Receita Federal. Ou seja: Se o carro vem com parktronic no pacote Brasil, ele podem pedir essa peça como reposição. Se não vem no pacote Brasil o parktronic, eles não podem pedir essa peça para quem quiser, pois a MBB não a cadastrou junto à Receita. Assim, se isso for verdade mesmo, é preguiça da MBB em cadastrar na Receita todos os itens e peça possíveis para os carros ?
Acho que é "impurroterapia" mesmo. Carro básico (como o novo B W246, se comparado ao que ele pode ter lá fora e até mesmo carro nacional muito simples) com preço de carro de luxo. Classe B não é e nem nunca foi carro de luxo. Só aqui no Brasil que é por ser Mercedes.
Na Europa, você monta o carro da forma como quer e a encomenda é feita.
Por qual razão não fazer isso aqui ? Quem quer o carro pronto, que compre o que está na CSS. Quem quer encomendar, que possa assim ser feito !
Quando é uma S, a CSS deixa que a encomenda seja feita...
Assim, cai por terra a alegação que eu já ouvi da CSS de que deve trazer o pacote Brasil, porque todos os itens listados no carro, já foram cadastras na Receita Federal. Ou seja: Se o carro vem com parktronic no pacote Brasil, ele podem pedir essa peça como reposição. Se não vem no pacote Brasil o parktronic, eles não podem pedir essa peça para quem quiser, pois a MBB não a cadastrou junto à Receita. Assim, se isso for verdade mesmo, é preguiça da MBB em cadastrar na Receita todos os itens e peça possíveis para os carros ?
Acho que é "impurroterapia" mesmo. Carro básico (como o novo B W246, se comparado ao que ele pode ter lá fora e até mesmo carro nacional muito simples) com preço de carro de luxo. Classe B não é e nem nunca foi carro de luxo. Só aqui no Brasil que é por ser Mercedes.
AEP- Usuário Platina
Prezado AEP. Concordo plenamente. Acho que seria o momento de fazermos uma "manifestação" ( no bom sentido) junto à MB. Ou deixar de comprar os carros da marca para ver se mudam de atitude.
Abraço.
Abraço.
a.rodrigues- Banido
Ponto interessante mesmo.
Será que as vendas tão emplacando com esta tática? ou o consumidor na sua média não percebe e não faz valer sua reclamação.
Eu fui ver um B zero na CSS. Achei o carro bem interessante, gostei de dirigir e achei a proposta bem coerente com o uso urbano e de pequenas viagens. O preço e a falta de pacotes me desanimou e convenci a patroa a esperar um pouco mais, quem sabe mais uns meses e a MB acorda pra falta de GPS e outros itens, ou realmente acho que vai perder algumas vendas ainda mais.
Será que as vendas tão emplacando com esta tática? ou o consumidor na sua média não percebe e não faz valer sua reclamação.
Eu fui ver um B zero na CSS. Achei o carro bem interessante, gostei de dirigir e achei a proposta bem coerente com o uso urbano e de pequenas viagens. O preço e a falta de pacotes me desanimou e convenci a patroa a esperar um pouco mais, quem sabe mais uns meses e a MB acorda pra falta de GPS e outros itens, ou realmente acho que vai perder algumas vendas ainda mais.
AF- Usuário Bronze
Estes interiores acima fazem parte do pack Brasil ?
Weiss 1972- Usuário Platina
Não que eu me lembre. Me mostraram um que tinha o couro ecológico (bem acabado, igual nas fotos) mas não tinha GPS e não tinha este tetão solar que acho muito bonito por sinal.
O cambio é este das fotos, com borboletas e a alavanca seletora no volante.
tinha bluetooth.... (se serve de consolação)
O cambio é este das fotos, com borboletas e a alavanca seletora no volante.
tinha bluetooth.... (se serve de consolação)
AF- Usuário Bronze
Eu aluguei um na Itália e é completamente diferente... É uma carrão.... No Brasil eu desisti pelo mesmo motivo, o pacote Brasil é muito pobre, completamente diferente da Europa....
GR- Usuário Platina
Pacote mais simples e beeeeem mais caro.
Weiss 1972- Usuário Platina
Eu, particulatmente, nao hostel desse modelo. Acho o antigo mais harmonico. Esse parece uma Spin curta! Kkkkkkkk.
Mas dos novos carros da MB, lindo mesmo é no novo A!
Mas dos novos carros da MB, lindo mesmo é no novo A!
AEP- Usuário Platina
O modelo antigo é mais bonito
akaBarbosa- Usuário Iniciante
Carreta top!!!!!!!
Flygyn- Usuário Iniciante