(RESTAURAÇÃO): Recuperação de Faróis, lanternas e retrovisores - Rio de Janeiro
4 participantes
Página 1 de 1
(RESTAURAÇÃO): Recuperação de Faróis, lanternas e retrovisores - Rio de Janeiro
Prezados,
Recentemente fui fazer a vistoria no Detran-RJ e minha lanterna traseira estava rachada e caí em exigência.
Como uma lanterna original custa quase 800,00 nas concessionárias e tinha urgência em fazer a vistoria, acabei optando por restaurar a lanterna. Recebi uma indicação e achei o trabalho dos caras muito bom.
O reparo ficou praticamente imperceptível e custou apenas 60,00. Aproveitei para restaurar o suporte plástico do farol que estava quebrado e fazia o farol vibrar, e ainda consegui comprar as tampas que ficam atrás da lâmpada do farol que estavam furadas (o antigo dono colocou e retirou lâmpadas de xenon e fez essa gambiarra) e que não são vendidas separadamente do farol nas concessionárias.
Bom, sem mais delongas, seguem os contatos:
Recuperadora de Faróis, Lanternas e Retrovisores - Rio de Janeiro
Otávio-(21)9663-7071/Pierre-(21)9343-3538/Diego-(21)8877-2609
Rua Conde de Linhares, 415 - Osvaldo Cruz - Rio de Janeiro/RJ
Abs,
Recentemente fui fazer a vistoria no Detran-RJ e minha lanterna traseira estava rachada e caí em exigência.
Como uma lanterna original custa quase 800,00 nas concessionárias e tinha urgência em fazer a vistoria, acabei optando por restaurar a lanterna. Recebi uma indicação e achei o trabalho dos caras muito bom.
O reparo ficou praticamente imperceptível e custou apenas 60,00. Aproveitei para restaurar o suporte plástico do farol que estava quebrado e fazia o farol vibrar, e ainda consegui comprar as tampas que ficam atrás da lâmpada do farol que estavam furadas (o antigo dono colocou e retirou lâmpadas de xenon e fez essa gambiarra) e que não são vendidas separadamente do farol nas concessionárias.
Bom, sem mais delongas, seguem os contatos:
Recuperadora de Faróis, Lanternas e Retrovisores - Rio de Janeiro
Otávio-(21)9663-7071/Pierre-(21)9343-3538/Diego-(21)8877-2609
Rua Conde de Linhares, 415 - Osvaldo Cruz - Rio de Janeiro/RJ
Abs,
AlexandrePF- Usuário Iniciante
Alexandre Cambraia- Usuário Ouro
Re: (RESTAURAÇÃO): Recuperação de Faróis, lanternas e retrovisores - Rio de Janeiro
AlexandrePF, obrigado por compartilhar a informação que é realmente muito útil para economizar a compra de peças novas.
MARQUES- Usuário Prata
Re: (RESTAURAÇÃO): Recuperação de Faróis, lanternas e retrovisores - Rio de Janeiro
Valeu a dica, meus farois estavam amarelados e também levei para uma reparadora de farois e lanternas, eles lixaram e deram um polimento, ficou novo.
agrangeon- Usuário Iniciante
Conteúdo patrocinado