Retrovisor lado do motorista.
+2
rafael maia
nkoha
6 participantes
Página 1 de 1
Retrovisor lado do motorista.
Pessoal, infelizmente um motoqueiro acabou levando meu retrovisor esquerdo ( lado do motorista ). Liguei para a css para colocarem um novo e o custo gira em torno de 5 mil reais. Achei absurdamente caro.
Gostaria de saber uma solucao para o meu problema, se existe uma maneira de pagar menos pelo retrovisor.
Abraco a todos.
Gostaria de saber uma solucao para o meu problema, se existe uma maneira de pagar menos pelo retrovisor.
Abraco a todos.
nkoha- Usuário Bronze
Re: Retrovisor lado do motorista.
Boa noite Nkoha!
Qual o modelo da sua mercedes, ano e me passa o chassi, para eu cotar.
Seria o retrovisor completo? normal ou com o picas?
att.
Qual o modelo da sua mercedes, ano e me passa o chassi, para eu cotar.
Seria o retrovisor completo? normal ou com o picas?
att.
rafael maia- Usuário Iniciante
c180 branco. 12/12.
Retrovisor que vem originalmente no carro, ja que o outro continua intacto.
Retrovisor que vem originalmente no carro, ja que o outro continua intacto.
nkoha- Usuário Bronze
Bom dia Nkoha!
Preciso do numero do chassi do carro.
E preciso saber o que você quer do retrovisor, pois o retrovisor são varias peças separadas.
Cotação só para importação!
Preciso do numero do chassi do carro.
E preciso saber o que você quer do retrovisor, pois o retrovisor são varias peças separadas.
Cotação só para importação!
rafael maia- Usuário Iniciante
Que absurdo, 5000,00 uma porcaria de um retrovisor!
Vc nao tem seguro? Da uma olhada, eu fiz seguro de vidros, faróis e retrovisores. Com uma franquia pequena, na abaixa de 200,00 a seguradora troca o seu retrovisor sem abrir sinistro!
Vc nao tem seguro? Da uma olhada, eu fiz seguro de vidros, faróis e retrovisores. Com uma franquia pequena, na abaixa de 200,00 a seguradora troca o seu retrovisor sem abrir sinistro!
rfcalvilho- Usuário Prata
Veja com a seguradora de teu carro, geralmente, além dos vidros, faróis e lanternas, os espelhos retrovisores, tbm estão incluídos na clausula de substituição sem o pagamento de franquia!
De Ranieri- Usuário Prata
No Ebay tem vários com preço muito bom......
http://www.ebay.com/sch/Mirrors-/33649/i.html?_from=R40&_vxp=mtr&_nkw=mercedes+w204
http://www.ebay.com/sch/Mirrors-/33649/i.html?_from=R40&_vxp=mtr&_nkw=mercedes+w204
GR- Usuário Platina
O espelho é uma coisa. O conjunto é outra. O seguro adicional é para o espelho. O seguro normal, mediante pagamento da franquia, inclui, obrigatoriamente, o corpo/estrutura do retrovisor, como qualquer outra parte do carro. Se tiver seguro, acabou-se o problema!!!
AEP- Usuário Platina
AEP, creio não ser assim! Tente comprar somente o espelho ( vidro sem carcaça, base e capa )de qualquer veículo, de qualquer marca, em uma concessionária, creio que só venda o conjunto!
Há coisa de umas duas semanas, um amigo teve o espelho de seu toyota Corola arrancado por um vândalo na rua à noite, não sobrou nada, nem a base pra contar história, ele entrou em contato com a seguradora, salvo engano era a Sul América, e foi trocado todo o conjunto de espelho do veículo, inclusive foi colocado o conjunto original, que é articulado, com motor na base para fechar o conjunto quando o carro está estacionado e foi pintado na cor do veículo.
Há coisa de umas duas semanas, um amigo teve o espelho de seu toyota Corola arrancado por um vândalo na rua à noite, não sobrou nada, nem a base pra contar história, ele entrou em contato com a seguradora, salvo engano era a Sul América, e foi trocado todo o conjunto de espelho do veículo, inclusive foi colocado o conjunto original, que é articulado, com motor na base para fechar o conjunto quando o carro está estacionado e foi pintado na cor do veículo.
De Ranieri- Usuário Prata
Ola pessoal, obrigado pelas dicas, parece que a seguradora vai resolver.
De Ranieri, eles vendem o vidro separado sim. Pelo que eu entendi, o retrovisor eh dividido em 4 partes: vidro (500 reais), capa (1200 reais), protecao (800 reais) e luzes de led (3200reais). Eh mais ou menos isso, somando os valores chega na faixa dos 5000.
Abraco a todos.
De Ranieri, eles vendem o vidro separado sim. Pelo que eu entendi, o retrovisor eh dividido em 4 partes: vidro (500 reais), capa (1200 reais), protecao (800 reais) e luzes de led (3200reais). Eh mais ou menos isso, somando os valores chega na faixa dos 5000.
Abraco a todos.
nkoha- Usuário Bronze