(MANUTENÇÃO): Refil para palheta do limpador do para-brisa
+18
Filipem
Fábio Camargo
EfBauru
wlemes
ricardogvc
vbeppu
Auro
cassio machado
Xamego
Maluhy
Christiano
Berantis
TZero
Antônio Elias
Mario Serrado
AEP
pedroalexrj
Dvaldo Dutra
22 participantes
:: Peças e Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de Manutenção
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(MANUTENÇÃO): Refil para palheta do limpador do para-brisa
Achei bem interessante. No site tem um vídeo bem elaborado. No mercado livre alguns vendedores já ofertam esses refís por preços convidativos. Vejam link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços.
Abraços.
Dvaldo Dutra- Usuário Ouro
Re: (MANUTENÇÃO): Refil para palheta do limpador do para-brisa
Legal...valeu pelo post...o produto parece muito bom...
Forte abs.
Forte abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Na CSS de Belo Horizonte, eu comprei o refil para a minha S. Custou R$72.00 cada um, colocado. Eu tinha feito um post anterior em outro local afirmando que paguei R$60,00 no par. O correto é R$144,00 o par, com nota fiscal e garantia da CSS.
AEP- Usuário Platina
Dutra,
Valeu a dica.
Valeu a dica.
Berantis- Usuário Platina
AEP,
O refil que você comprou foi dessa marca? É um bom produto?
O refil que você comprou foi dessa marca? É um bom produto?
Na verdade, na CSS eles não me falaram a marca. Apenas trocaram. Não acho que seja original. Mas acho que a fabrica deve impor condições às CSS. Afinal, a nota fiscal nos garante. Vou procurar saber!
AEP- Usuário Platina
Valeu, boa dica. Vou testar.
Mario Serrado- Usuário Iniciante
AEP, os refis vendidos na Minasmáquinas são paralelos (vendidos por metro linear), são da marca Wursth. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antônio Elias- Usuário Platina
Valeu Antônio! Será mais barato comprarmos fora da CSS e instalar em casa. É muito simples colocar.
AEP- Usuário Platina
SWISSINT - Refil p/ Palheta Limpador
Alguém já experimentou essa marca de refil ? ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ou ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Aconselha ??
Sabe onde comprar no RJ ???
Aconselha ??
Sabe onde comprar no RJ ???
TZero- Banido
Tzero,
Não conheço a marca, dei uma ligada para ver se tinha alguma revenda ai no RJ e me foi dito que ainda não tem.
Estou aguardando um e-mail com as lojas aqui de São Paulo, assim que receber envio aqui para você.
Abs.
Não conheço a marca, dei uma ligada para ver se tinha alguma revenda ai no RJ e me foi dito que ainda não tem.
Estou aguardando um e-mail com as lojas aqui de São Paulo, assim que receber envio aqui para você.
Abs.
Tzero,
Há tambem o refil da marca Wurt, empresa alemã.
Talvés o problema seja o tamanho, esta que mostra no link, possui 610 mm
Link:
Há tambem o refil da marca Wurt, empresa alemã.
Talvés o problema seja o tamanho, esta que mostra no link, possui 610 mm
Link:
Christiano- Usuário Platina
Valeu pessoal
Recebi um e-mail agora da SWISSINT dizendo que irão começar a vender diretamente no Brasil até início de abril.
Interessante que junto veio uma pergunta se gostaria de me tornar consumidor ou representante também.
Recebi um e-mail agora da SWISSINT dizendo que irão começar a vender diretamente no Brasil até início de abril.
Interessante que junto veio uma pergunta se gostaria de me tornar consumidor ou representante também.
TZero- Banido
Vais virar palheteiro?????
Maluhy- Usuário Platina
TZero- Banido
Alguém já usou estes refis de palheta nas w204?
Xamego- Usuário Bronze
Bom dia confrades,
Aqui onde moro, não existe palheta original para substituição, e como ia estreiar meu brinquedo na estrada, não pude esperar e substiui pelo refil peguei bastante estas chuvas das últimas semanas e funcionou bem.
Ele vinha com 61 cm, e o pessoal da auto peças cortou no tamanho certo.
Abraços
Aqui onde moro, não existe palheta original para substituição, e como ia estreiar meu brinquedo na estrada, não pude esperar e substiui pelo refil peguei bastante estas chuvas das últimas semanas e funcionou bem.
Ele vinha com 61 cm, e o pessoal da auto peças cortou no tamanho certo.
Abraços
cassio machado- Usuário Ouro
Meus carros, W126, W140, W204 e Nissan Primera, estão usando esses refis há alguns meses.
Eu mesmo troquei cada refil, é muito fácil e o resultado excelente.
Abraço
Eu mesmo troquei cada refil, é muito fácil e o resultado excelente.
Abraço
Auro- Usuário Prata
Boa noite, ressuscitando este tópico.
Gostaria de saber se alguém utilizou este refil?
Gostaria de saber se alguém utilizou este refil?
vbeppu- Usuário Iniciante
Acabei comprando no mercado livre umas da impacta por uns 80 reais, o par.
Forçou um pouco o encaixe, mas valeu master a pena!!!!
(C180 CGI 1.8 coupe 2012/12)
Forçou um pouco o encaixe, mas valeu master a pena!!!!
(C180 CGI 1.8 coupe 2012/12)
ricardogvc- Usuário Iniciante
Esqueçam o que eu disse!
Eu tinha comprado umas palhetas impacta.
Deu duas semanas e estavam horríveis! Pedi para trocarem. Trocaram. E horríveis de novo.
Comprei uma Dina que é multi-encaixe muito boas. Acho que uns R$ 220,00.
Agora sim!
Deu duas semanas e estavam horríveis! Pedi para trocarem. Trocaram. E horríveis de novo.
Comprei uma Dina que é multi-encaixe muito boas. Acho que uns R$ 220,00.
Agora sim!
ricardogvc- Usuário Iniciante
Pessoal
Vou relatar minha experiência. Logo que comprei minha C200 em Setembro, notei que as palhetas estava ressecadas... A original custa uma fortuna e as genéricas até tentei testar (fui na VOLI e vi) e ficaram horríveis. No mesmo dia q vi a paralela achei o refil da SWISSINT..... Paguei 55 reais e fiz a troca na loja mesmo. Nos primeiros 2 meses tudo foi lindo... Em dezembro quando começou a chover frequentemente a palheta limpava PERFEITAMENTE mas rangia direto.... Tentei de tudo para parar mas nada....
Não queria (e nem quero) usar os parelelos porque são esteticamente horríveis e o vidro da C200 que já é pequeno ficaria estranho aquela palheta cheia de adaptador...
3 semanas atrás comprei um par de palhetas originais na MB, após uma vasta pesquisa já que tem 3 tipos e muita ganância de alguns concessionários. 420 reais doídos, mas a qualidade é IMBATÍVEL....
Nunca mais tive problema... ZERADO e além disso a palheta é muito bonita e bem construída (e tem um sensor (não eletrônico) para troca.
Resumindo? Acho que vale a pena experimentar os refis (o custo é baixo) e ver como se saí... Não sei porque deu problema no meu carro...
Ps.: 1 mês após a palheta eu fiz um serviço de polimento no vidro para retirar um risco na visão do motorista. TALVEZ o material usado tenha danificado a borracha e por isso o refil estragou mas é impossível de saber
Minha única sugestão é evitar essas paralelas que usam adaptadores... Mesmo bosch, tem um modelo que se encaixa sem adaptador mas é dificil de achar. A maioria é com adaptador para diversos carros
Vou relatar minha experiência. Logo que comprei minha C200 em Setembro, notei que as palhetas estava ressecadas... A original custa uma fortuna e as genéricas até tentei testar (fui na VOLI e vi) e ficaram horríveis. No mesmo dia q vi a paralela achei o refil da SWISSINT..... Paguei 55 reais e fiz a troca na loja mesmo. Nos primeiros 2 meses tudo foi lindo... Em dezembro quando começou a chover frequentemente a palheta limpava PERFEITAMENTE mas rangia direto.... Tentei de tudo para parar mas nada....
Não queria (e nem quero) usar os parelelos porque são esteticamente horríveis e o vidro da C200 que já é pequeno ficaria estranho aquela palheta cheia de adaptador...
3 semanas atrás comprei um par de palhetas originais na MB, após uma vasta pesquisa já que tem 3 tipos e muita ganância de alguns concessionários. 420 reais doídos, mas a qualidade é IMBATÍVEL....
Nunca mais tive problema... ZERADO e além disso a palheta é muito bonita e bem construída (e tem um sensor (não eletrônico) para troca.
Resumindo? Acho que vale a pena experimentar os refis (o custo é baixo) e ver como se saí... Não sei porque deu problema no meu carro...
Ps.: 1 mês após a palheta eu fiz um serviço de polimento no vidro para retirar um risco na visão do motorista. TALVEZ o material usado tenha danificado a borracha e por isso o refil estragou mas é impossível de saber
Minha única sugestão é evitar essas paralelas que usam adaptadores... Mesmo bosch, tem um modelo que se encaixa sem adaptador mas é dificil de achar. A maioria é com adaptador para diversos carros
wlemes- Usuário Prata
Se serve como informação, coloquei destas na W203. Compradas com o Confrade Paulo Samico. Ótima qualidade. Recomendo.
Abs
Abs
EfBauru- Usuário Platina
Diferente esse conector...
wlemes- Usuário Prata
Página 1 de 2 • 1, 2