Classe B (W245) vs. Classe C (W203)
+12
ZIG MASTER
Luisfcm
Fajardo
João
zuk
danilo.teixeira
João Batista
pedroalexrj
Benatto
cassio vitor
luciano cabeça
Herbie
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Classe B (W245) vs. Classe C (W203)
Senhores,
Hoje estive vendo uma B200, apenas uma olhada rápida, não cheguei a fazer um test-drive, mas achei o carro bem interessante. Porém, sempre gostei bastante da Classe C no chassi W203, e os preços andam parecidos.
O meu uso é 95% cidade, não preciso de espaço no banco de trás, nem porta-malas grande, ambos os carros me atendem muito bem. Gosto sim de um carro com um bom motor, que tenha um desempenho dinâmico legal, mas creio que ambos também ofereçam isso.
Qual a opinião de vocês sobre ambos os carros, pontos positivos e negativos?
Fico muito agradecido com a atenção de todos, obrigado!
Hoje estive vendo uma B200, apenas uma olhada rápida, não cheguei a fazer um test-drive, mas achei o carro bem interessante. Porém, sempre gostei bastante da Classe C no chassi W203, e os preços andam parecidos.
O meu uso é 95% cidade, não preciso de espaço no banco de trás, nem porta-malas grande, ambos os carros me atendem muito bem. Gosto sim de um carro com um bom motor, que tenha um desempenho dinâmico legal, mas creio que ambos também ofereçam isso.
Qual a opinião de vocês sobre ambos os carros, pontos positivos e negativos?
Fico muito agradecido com a atenção de todos, obrigado!
Herbie- Usuário Bronze
sujestão c ou classe b diferença
boa noite Pateo
os dois mercedes são bom sendo que no classe b as peças são mais baratas .
os dois mercedes são bom sendo que no classe b as peças são mais baratas .
luciano cabeça- Usuário Iniciante
Re: Classe B (W245) vs. Classe C (W203)
ja na classe c o conforto é inconfundivel .
Pateo, tbm estou quase fechando negócio numa B200. Um bom carro e discreto.
cassio vitor- Usuário Platina
bom saber que você gosta de classe b
já fiz muita consulta de pre compra alias o nosso confrade andrè rangel
adquiriu uma b 170 linda por sinal .
já fiz muita consulta de pre compra alias o nosso confrade andrè rangel
adquiriu uma b 170 linda por sinal .
Obrigado Speed Benz.
Cassio, se comprar poste as impressões aqui, vou tentar fazer um test-drive no sábado.
Cassio, se comprar poste as impressões aqui, vou tentar fazer um test-drive no sábado.
Herbie- Usuário Bronze
Eu já havia feito test drive e não é de hj que paquero a B200. O carro é excelente .
Já tive as 2 e me sinto no direito de dar algumas opiniões.
A B é um carro muito prático, bem grande por dentro, econômica e bem acabada, a minha tinha sky window que é bem legal e ainda tinha o parktronic que fazia baliza sozinha. Para uso urbano achava ela bem gostosa, apesar de ser um pouco dura para os buracos de São Paulo
Agora a C é um carro superior. Ela tem muito mais "chão" (apesar que ainda acho que a W202 tinha mais) , tração traseira, a suspensão é mais macia que a da B e hoje está com um preço bem interessante.
A C tem menos espaço interno que a B, apesar do porta-malas bem generoso. Quanto a peças, nunca tive problemas. A C foi comercializada nos Estados Unidos, então se acha peça em qualquer site especializado ou mesmo no EBay por uma fração do preço do Brasil. Já a B achei mais dificil, pois peças só na Europa.
Espero que te ajude.
A B é um carro muito prático, bem grande por dentro, econômica e bem acabada, a minha tinha sky window que é bem legal e ainda tinha o parktronic que fazia baliza sozinha. Para uso urbano achava ela bem gostosa, apesar de ser um pouco dura para os buracos de São Paulo
Agora a C é um carro superior. Ela tem muito mais "chão" (apesar que ainda acho que a W202 tinha mais) , tração traseira, a suspensão é mais macia que a da B e hoje está com um preço bem interessante.
A C tem menos espaço interno que a B, apesar do porta-malas bem generoso. Quanto a peças, nunca tive problemas. A C foi comercializada nos Estados Unidos, então se acha peça em qualquer site especializado ou mesmo no EBay por uma fração do preço do Brasil. Já a B achei mais dificil, pois peças só na Europa.
Espero que te ajude.
Benatto- Usuário Bronze
Trickster gosta desta mensagem
Benatto, a sua B com sky e park voce teve aqui no Brasil? porque nunca vi por aqui. Mosca branca.
Benatto,
Me ajudou muito, obrigado!
Me ajudou muito, obrigado!
Herbie- Usuário Bronze
Oi Cassio, foi aqui sim. Comprei ela ano passado no leilão da Mercedes. Era uma B180 2010/2011 Comfort. Esse carro tinha bancos elétricos, couro de fábrica, parktronic e skywindow.
Acabei ficando pouco tempo com o carro porque minha esposa estressava de andar em São Paulo de Mercedes não blindada...
Acabei ficando pouco tempo com o carro porque minha esposa estressava de andar em São Paulo de Mercedes não blindada...
Benatto- Usuário Bronze
Eu iria de classe C...mas sou suspeito para falar...além é claro, de nunca ter nem entrado numa B...
Sei que é um excelente carro...
Boa sorte na escolha.
Forte abs.
Sei que é um excelente carro...
Boa sorte na escolha.
Forte abs.
pedroalexrj- Usuário Platina
Amigos porque não se encontra NADA da classe B onde estão as outras classes A,C,E,SL ,etc ????
João Batista- Usuário Iniciante
Caro confrade Pateo, uma duvida boa de se ter é essa, ja que adquirir uma estrela é sempre coisa boa..rs. Eu iria de C pelo conforto, e seu estilo me agrada mais. Mas, faça um teste nas duas e veja qual acha melhor. Depois nos avise qual decidiu.rs
danilo.teixeira- Usuário Bronze
Caro colega, na dúvida compre as duas! rsrsrs...
São propostas bem diferentes. B é um monovolume com plataforma alta com ótima visibilidade e espaço interno excelente. Hoje possuo uma 2009 com motor 1.7 acho que falta um pouco de motor, já tive a 2.0 esta eu achei o conjunto mais mais equilibrado. Ambas motorizações são confiaveis e econômicas, este ano o atual modelo será substituido. Prefiro o Classe C pelo estilo e tração trazeira, tive uma 180 aspirada achei muito frouxa mas econômica, já a v6 esta sim me agradou! Saudades... Faça o teste drive!
São propostas bem diferentes. B é um monovolume com plataforma alta com ótima visibilidade e espaço interno excelente. Hoje possuo uma 2009 com motor 1.7 acho que falta um pouco de motor, já tive a 2.0 esta eu achei o conjunto mais mais equilibrado. Ambas motorizações são confiaveis e econômicas, este ano o atual modelo será substituido. Prefiro o Classe C pelo estilo e tração trazeira, tive uma 180 aspirada achei muito frouxa mas econômica, já a v6 esta sim me agradou! Saudades... Faça o teste drive!
zuk- Usuário Iniciante
O C é mais carro para quem guia, a B tem o foco no espaço. Eu iria de C.
Eu fiz um test drive, e pelo que falou do uso, acho que a B200 seria mais útil, pois serve melhor na estrada também.
Eu tenho uma C e uso 90% na cidade.
Ela acomoda bem o bebe conforto, um passageiro no banco da frente e um passageiro no banco de tras.
Interessante que na minha antiga Sportage, quando eu colocava o bebe conforto, tinha que levar o banco do carona no limite para frente. Na C, isso não acontece.
O porta malas da C acomoda muito bem e com folga o carrinho e as tralhas do bebe.
Nunca andei numa B, mas o meu grau de satisfação com a C é 10 numa escala de 0a 10 =)
Abs
Ela acomoda bem o bebe conforto, um passageiro no banco da frente e um passageiro no banco de tras.
Interessante que na minha antiga Sportage, quando eu colocava o bebe conforto, tinha que levar o banco do carona no limite para frente. Na C, isso não acontece.
O porta malas da C acomoda muito bem e com folga o carrinho e as tralhas do bebe.
Nunca andei numa B, mas o meu grau de satisfação com a C é 10 numa escala de 0a 10 =)
Abs
Luisfcm- Usuário Ouro
Embora eu seja suspeito, mas sem dúvida alguma prefiro a C.
Meu carro de uso diário é uma W203, que embora ande muito pouco (quase nada), qualquer trajeto vira um passeio..............
Meu carro de uso diário é uma W203, que embora ande muito pouco (quase nada), qualquer trajeto vira um passeio..............
ZIG MASTER- Usuário Platina
Senhores,
Obrigado pela opinião de todos. Amanhã é dia de test-drive, uma pena a loja não estar vendendo uma W203, assim poderia ter uma visão melhor para compara-las.
Obrigado pela opinião de todos. Amanhã é dia de test-drive, uma pena a loja não estar vendendo uma W203, assim poderia ter uma visão melhor para compara-las.
Herbie- Usuário Bronze
C sem duvida alguma. Mais carro, embora as B sejão muito bonitas
abs
abs
pablo- Usuário Bronze
Eu possuo uma B200 e gosto muito . Ótimo conjunto , confortável,discreto e com espaço interno incrível.
Uma coisa que me agrada muito é a posição de dirigir, pois o volante fica em um plano alto e praticamente sem inclinação.
O baixo consumo chega a ser surpreendente e o ótimo CVT7 garante bom desempenho.
Abraços
Uma coisa que me agrada muito é a posição de dirigir, pois o volante fica em um plano alto e praticamente sem inclinação.
O baixo consumo chega a ser surpreendente e o ótimo CVT7 garante bom desempenho.
Abraços
L.FRANÇA- Usuário Bronze
Caixa de velocidade
Caros irmãos :.
Boa noite.
Me chamo Ivan Guerra, a dois anos adiquiri uma b180 é uma conquista suada e adoro esse carro.
Porém gostaria de saber porque no Canadá Austrália e provavelmente nos países da Europa e no Brasil absurdamente só 6 veículos foram chamados pro recall "caixa de velocidade visitar a oficina ".
É de cair o queixo que no Brasil eles possam agir com essa profanidade,estou muito triste com a marca apesar de ama-la muito.
Triste demais.
São muitos relatos são muitos fatos ,que se alcançarem os grandes influenciadores acredito que futuros compradores pensaram duas vezes.
Boa noite.
Me chamo Ivan Guerra, a dois anos adiquiri uma b180 é uma conquista suada e adoro esse carro.
Porém gostaria de saber porque no Canadá Austrália e provavelmente nos países da Europa e no Brasil absurdamente só 6 veículos foram chamados pro recall "caixa de velocidade visitar a oficina ".
É de cair o queixo que no Brasil eles possam agir com essa profanidade,estou muito triste com a marca apesar de ama-la muito.
Triste demais.
São muitos relatos são muitos fatos ,que se alcançarem os grandes influenciadores acredito que futuros compradores pensaram duas vezes.
Ivan guerra- Usuário Iniciante
Caixa de velocidade
Caros irmãos :.
Boa noite.
Triste demais.
Boa noite.
Triste demais.
Ivan guerra gosta desta mensagem
Obs foi desmontado a caixa de velocidade e o ecu está com a data de 2014 sendo o carro 2010.
Conclusão.
Só lamento .
Problema mais que recorrente mais que notório um desastre um dia vira à tona.
Conclusão.
Só lamento .
Problema mais que recorrente mais que notório um desastre um dia vira à tona.
Página 1 de 2 • 1, 2