6'57" novo record para Nurburgring
5 participantes
Página 1 de 1
6'57" novo record para Nurburgring
Porsche 918 spyder. Híbrido com motor a gasolina de 604 CV na traseira e dois motores elétricos dianteiros que somados ao motor a gasolina totalizam 887 CV.
Inicio de produção agora em 18/9 (9/18 curiosamente) e serão produzidos 918 carros. Portanto fãs, corram.
O piloto é o Mark Lieb. Impressiona como o carro faz curvas.
A marca se prepara para retornar a Le Mans agora em 2014, provavelmente com um híbrido. Imaginem o que vem por aí.
Inicio de produção agora em 18/9 (9/18 curiosamente) e serão produzidos 918 carros. Portanto fãs, corram.
O piloto é o Mark Lieb. Impressiona como o carro faz curvas.
A marca se prepara para retornar a Le Mans agora em 2014, provavelmente com um híbrido. Imaginem o que vem por aí.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Re: 6'57" novo record para Nurburgring
Fantástico! O que me impressiona é que dentro em breve, esportivos com 1000cv vai ser normal!
AEP- Usuário Platina
Não. Em breve, não teremos mais motores à combustão...
Convidad- Convidado
Será ? Acho que isso é para nossos netos...
A indústria ainda é muito dependente disso. A frota mundial de carros, ônibus, caminhões, aviões, navios...
E esses carros de 1000 cv são poucos. Esse Porsche então...
O custo dos híbridos ou puros não-combustão ainda é muito caro. Até espalhar a nova tecnologia pelo mundo todo...
Que vai acabar vai, mas ainda leva um tempo !
Isso me lembra MadMax3 "A Cúpula do Trovão". Já imagino meus netos guardando o outro líquido em depósitos para dar uma volta na minha V8 94/94 uma vez a cada 5 anos (depois, é claro, de ser descoberta alguma tecnologia que preserve a validade da gasolina!).
De qualquer forma, além da nova tecnologia híbrida, não vai demorar vermos carros fazendo 50 km/l em trânsito urbano para otimizar o uso do petróleo e atender as normas ambientais.
Quem iria imaginar, há 10 anos, esse Porsche com um motor híbrido com quase 900 cv?
Imagine o que vamos ver nesse circuito daqui 10 anos...
A indústria ainda é muito dependente disso. A frota mundial de carros, ônibus, caminhões, aviões, navios...
E esses carros de 1000 cv são poucos. Esse Porsche então...
O custo dos híbridos ou puros não-combustão ainda é muito caro. Até espalhar a nova tecnologia pelo mundo todo...
Que vai acabar vai, mas ainda leva um tempo !
Isso me lembra MadMax3 "A Cúpula do Trovão". Já imagino meus netos guardando o outro líquido em depósitos para dar uma volta na minha V8 94/94 uma vez a cada 5 anos (depois, é claro, de ser descoberta alguma tecnologia que preserve a validade da gasolina!).
De qualquer forma, além da nova tecnologia híbrida, não vai demorar vermos carros fazendo 50 km/l em trânsito urbano para otimizar o uso do petróleo e atender as normas ambientais.
Quem iria imaginar, há 10 anos, esse Porsche com um motor híbrido com quase 900 cv?
Imagine o que vamos ver nesse circuito daqui 10 anos...
AEP- Usuário Platina
Se os administradores acharem que saí do tópico podem apagar... Vou apenas responder o amigo AEP.
Existem diversas previsões de tempo. Algumas dizem até 2025, outras 2050.
E em países desenvolvidos, a maior parte da população usa o sistema de transporte coletivo para se deslocar e inclusive viajar. Que em sua maior parte é ferroviário e não usa motores a combustão. Carro lá já é uma forma de lazer.
Ou seja, se em todos os países as pessoas fizessem uso de um sistema de transporte coletivo limpo e os carros fossem apenas para lazer, o consumo por parte dos carros seria ínfimo.
Agora, eu quero ver é fazerem um avião elétrico. E outra, só se faz asfalto do petróleo. Assim como outros derivados. É preciso fazer um estoque para o futuro.
Existem diversas previsões de tempo. Algumas dizem até 2025, outras 2050.
E em países desenvolvidos, a maior parte da população usa o sistema de transporte coletivo para se deslocar e inclusive viajar. Que em sua maior parte é ferroviário e não usa motores a combustão. Carro lá já é uma forma de lazer.
Ou seja, se em todos os países as pessoas fizessem uso de um sistema de transporte coletivo limpo e os carros fossem apenas para lazer, o consumo por parte dos carros seria ínfimo.
Agora, eu quero ver é fazerem um avião elétrico. E outra, só se faz asfalto do petróleo. Assim como outros derivados. É preciso fazer um estoque para o futuro.
Convidad- Convidado
É vero. Já tem avião rodando com biodiesel de mamona, teste inclusive já feito em um da TAM.
AEP- Usuário Platina
Um pouco mais do brinquedo:
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Sensacional! Que lindo o ronco do motor e que show de pilotagem!
A.M. Buss- Usuário Ouro
Chupa,GTR,hehehehee:twisted:
Maluhy- Usuário Platina
Segundo informações do Jornal O Estado de Minas de hoje, 14/09/13, no caderno de veículos, 3 brasileiros já encomendaram o modelo e fizeram pagamento parcial de reserva... Preço de 2.8 milhões de Reais.
AEP- Usuário Platina
AEP,
Acho que R$ 2,8 mi está um valor "baixo" para esse carro no Brasil, esperava algo próximo de R$ 4 mi. Normalmente os carros chegam aqui por cerca de o dobro do que custam nos EUA. O valor desse modelo lá é de US$ 845 mil, ou pouco menos de R$ 2 mi...
Acho que R$ 2,8 mi está um valor "baixo" para esse carro no Brasil, esperava algo próximo de R$ 4 mi. Normalmente os carros chegam aqui por cerca de o dobro do que custam nos EUA. O valor desse modelo lá é de US$ 845 mil, ou pouco menos de R$ 2 mi...
DSFerreira- Usuário Prata