AMG + escape esportivo!
+3
pedroftalmo
dtoledo
bob
7 participantes
Página 1 de 1
AMG + escape esportivo!
Ola pessoal,
algum proprietario de MB AMG usa escape esportivo? Estou com um cliente que quer fazer o upgrade mas esta em duvida quanto a marca. Se alguem tiver experiencias e puder compartilhar eu agradeço.
abraços
algum proprietario de MB AMG usa escape esportivo? Estou com um cliente que quer fazer o upgrade mas esta em duvida quanto a marca. Se alguem tiver experiencias e puder compartilhar eu agradeço.
abraços
Re: AMG + escape esportivo!
Eu tenho uma C63 com escape Agency Power. O que vc precisa saber exatamente?
dtoledo- Usuário Bronze
O melhor é o Akrapovic de titânio, mas custa uns 30.000,00 reais ou mais.
pedroftalmo- Usuário Ouro
Eu tiraria o ultimo abafador! Já vi dar um ronco delicioso! A minha eu tirei o ultimo abafador!
Akrapovik de titanio e' o melhor, alem do ganho de potência, também ganha na redução de peso.
Mas o perco e bem salgado.
O pessoal la fora retira os ressonadores como o SLAMON mencionou acima.
Mas o perco e bem salgado.
O pessoal la fora retira os ressonadores como o SLAMON mencionou acima.
iveiga- Usuário Ouro
Bob, seja amigo de seu cliente e fale para ele não mexer num negócio que é tão perfeito kkkk
O som das AMG, pelo menos destas mais recentes, é sensacional e se bobear, achando que vai fazer upgrade, acabará caindo num downgrade das notas musicais.
O som das AMG, pelo menos destas mais recentes, é sensacional e se bobear, achando que vai fazer upgrade, acabará caindo num downgrade das notas musicais.
CURYPRO- Usuário Bronze
Dependendo da AMG o ronco é meio decepcionante, nao combina com a esportividade do carro. As SLK55, por exemplo, em baixa rotaçao nem parecem esportivas.
Já as 63 são bem mais legais pois até em baixa rotação são intimidadoras hehehee... Retirar o catalisador é crime ambiental e se a sonda for após o mesmo vai comprometer o desempenho do carro.
A própria retirada do último abafador pode influir também, pois o sistema trabalha com certa contrapressão dos gases. Se não me engano, quanto menor essa contrapressão mais o torque é reduzido em baixa.
Qual a AMG do seu cliente?
Abraço!
Já as 63 são bem mais legais pois até em baixa rotação são intimidadoras hehehee... Retirar o catalisador é crime ambiental e se a sonda for após o mesmo vai comprometer o desempenho do carro.
A própria retirada do último abafador pode influir também, pois o sistema trabalha com certa contrapressão dos gases. Se não me engano, quanto menor essa contrapressão mais o torque é reduzido em baixa.
Qual a AMG do seu cliente?
Abraço!
Bom pessoal, quase fechamos no capristo, mas na reta final ele decidiu trocar de carro...
A SLS dele está a venda, segundo o proprio tem cerca de U$40k de acessorios originais!
cor vermelha (vinho) com 4 mil km rodados!
A SLS dele está a venda, segundo o proprio tem cerca de U$40k de acessorios originais!
cor vermelha (vinho) com 4 mil km rodados!