Laranjinha a venda no exterior
+3
Luiz Pinheiro
Kanduxo
João
7 participantes
Página 1 de 1
Laranjinha a venda no exterior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom gosto existe aqui e no exterior! Alias pelo preço, nada que uns R$ 150.000,00 não resolva.
Bom gosto existe aqui e no exterior! Alias pelo preço, nada que uns R$ 150.000,00 não resolva.
Re: Laranjinha a venda no exterior
Estava vendo as fotos dessa estrela, como é bonita! Essa cor combina muito com o carro.
Desde que vi as primeiras fotos desse modelo, de um confrade aqui, (não me lembro o nome dele, me desculpe confrade, mas deu branco!) sempre tive a impressão de que deve ser uma maravilha pra viajar nesse carro.
Desde que vi as primeiras fotos desse modelo, de um confrade aqui, (não me lembro o nome dele, me desculpe confrade, mas deu branco!) sempre tive a impressão de que deve ser uma maravilha pra viajar nesse carro.
Kanduxo, é do Elias, o Stardreams
Isso mesmo João, não me lembrava o nome dele. Obrigado pela informação!
Joao belo achado. Essa cor eh muito legal, principalmente se considerarmos ser cor de epoca.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
Notamos ainda que a do nosso confrade stardreams é muito superior, com o belo interior beige e, o banco para a sexta e sétima pessoa.
Abs
Runge
Abs
Runge
Runge- Usuário Platina
Belo achado Jonny!!! Adorei o preço.......rsrsrsrsrsrsrsrs........quem quiser trazer uma igual vai ter que pagar o passaporte....rsrsrsrsrs.
Bem lembrado Runge!!!! e acrescento mais, a minha é uma 300TD 5 cilindros diesel.......e esta é uma 200TE 4cilindros a gasolina, portanto em tese mais barata......
e detalhe se quiserem importar uma Perua dessas, somente à gasolina, pois à diesel a legislação não permite, o que torna a minha laranjinha e demais berlinas à Diesel mais raras ainda em solo brasileiro.
Esta do anúncio difere da minha em alguns opcionais.
A minha possui o 3 banco, bagageiro cromado no teto (que dá um visual muito mais elegante à perua) e interior em MBTex beige, vidros elétricos e faróis amarelos de neblina.....
Fico feliz em saber que a cotação deste carro lá fora esteja subindo de preço.....
E realmente como o Luiz129 disse, esses carros com a cor correta de época fazem toda a diferença.....é bem Vintage mesmo.....
Bem lembrado Runge!!!! e acrescento mais, a minha é uma 300TD 5 cilindros diesel.......e esta é uma 200TE 4cilindros a gasolina, portanto em tese mais barata......
e detalhe se quiserem importar uma Perua dessas, somente à gasolina, pois à diesel a legislação não permite, o que torna a minha laranjinha e demais berlinas à Diesel mais raras ainda em solo brasileiro.
Esta do anúncio difere da minha em alguns opcionais.
A minha possui o 3 banco, bagageiro cromado no teto (que dá um visual muito mais elegante à perua) e interior em MBTex beige, vidros elétricos e faróis amarelos de neblina.....
Fico feliz em saber que a cotação deste carro lá fora esteja subindo de preço.....
E realmente como o Luiz129 disse, esses carros com a cor correta de época fazem toda a diferença.....é bem Vintage mesmo.....
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
Pois é Stardreams,
Em tempo, esse site eh super bacana....ainda esta anunciada a Evolution II.
...vc deve estar ate fazendo biquinho toda as vezes que escreve ne seu safado!!!!e interior em MBTex beige, vid
Em tempo, esse site eh super bacana....ainda esta anunciada a Evolution II.
john- Usuário Platina
Gordo safado o único bico que faço é quando te dou um pé na busanfa........hahahaha
Brincadeira, John!!
Realmente esta EVO II é show de bola!!! Mas vc é um mamute para entrar nela.......o melhor para ti seria uma parruda W124 US-specs com air lift na traseira para nivelar seu busanfã........hahahahaha
Brincadeira, John!!
Realmente esta EVO II é show de bola!!! Mas vc é um mamute para entrar nela.......o melhor para ti seria uma parruda W124 US-specs com air lift na traseira para nivelar seu busanfã........hahahahaha
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
Baraben$$$$$$$$ Brimo!!!!!
Hannud- Usuário Bronze