Quero comprar uma w220 1999 (S500)
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Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Amigos, eu me chamo Elivam tenho 42 anos e não conheço nada de Mercedes-Benz e sempre tive audi e BMW até 2006 nunca tive um zero!
E Resolvi trocar de carro(Audi A3) e a minha esposa sempre foi apaixonada por Mercedes e nunca dei bola, achava que ela era para pessoas nos seus 50 em diante.
Já estava decidido a trocar numa Audi Allroad 2005 e meu filho me mostrou umas revistas antigas da minha coleção de quatro rodas e me disse porque não compramos esta! Eu olhei e o que antes eu nem cogitava virou nosso objeto de desejo e olha que eu nunca andei numa MB.
Mas eu confesso virei um fã de carteirinha! E gostaria de saber informações a respeito do carro!!
E procurando na Internet me confundi mais ainda! Existem dois modelos W220 e W140! Qual a diferença entre uma e outra? Opcionais e etc!
Qual o valor de mercado destes carros e quais os cuidados que tenho que ter na compra! Não tenho pressa vou comprar quando achar aquela que vai ficar comigo por uns 16 anos! Não quero mais trocar de carro por isso preciso de uma inteira e com tudo funcionando ou é difícil achar e devo desistir da ideia.
Gostaria da ajuda de vocÊs!!
Obrigado!
E Resolvi trocar de carro(Audi A3) e a minha esposa sempre foi apaixonada por Mercedes e nunca dei bola, achava que ela era para pessoas nos seus 50 em diante.
Já estava decidido a trocar numa Audi Allroad 2005 e meu filho me mostrou umas revistas antigas da minha coleção de quatro rodas e me disse porque não compramos esta! Eu olhei e o que antes eu nem cogitava virou nosso objeto de desejo e olha que eu nunca andei numa MB.
Mas eu confesso virei um fã de carteirinha! E gostaria de saber informações a respeito do carro!!
E procurando na Internet me confundi mais ainda! Existem dois modelos W220 e W140! Qual a diferença entre uma e outra? Opcionais e etc!
Qual o valor de mercado destes carros e quais os cuidados que tenho que ter na compra! Não tenho pressa vou comprar quando achar aquela que vai ficar comigo por uns 16 anos! Não quero mais trocar de carro por isso preciso de uma inteira e com tudo funcionando ou é difícil achar e devo desistir da ideia.
Gostaria da ajuda de vocÊs!!
Obrigado!
s500-99- Usuário Iniciante
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Idade : 54
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
R:E procurando na Internet me confundi mais ainda! Existem dois modelos W220 e W140! Qual a diferença entre uma e outra? Opcionais e etc!
Catalogos oficiais disponiveis aqui. W140 eh antecessora de W220.
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Cada um pede o que quer. Primeiro defina o que voce quer. Sao carros bem diferentes. A W220 possui diversos itens tecnologicos que a W140 nao possui. Isso poder ser muito bom, mas lembre-se uma W220 1999 eh um carro de 14 anos e nao eh um tanque de guerra. . Mercedes quebra ta.Qual o valor de mercado destes carros e quais os cuidados que tenho que ter na compra! Não tenho pressa vou comprar quando achar aquela que vai ficar comigo por uns 16 anos! Não quero mais trocar de carro por isso preciso de uma inteira e com tudo funcionando ou é difícil achar e devo desistir da ideia.
Gostaria da ajuda de vocÊs!!
Obrigado!
john- Usuário Platina
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Idade : 51
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Seja bem vindo Elivam,
Como o confrade relatou, a w220 é o modelo mais novo da Classe S, com um desingn mais atualizado, com muita mais itens.
paciência na procura, cheque bem a procedência.
Como o confrade relatou, a w220 é o modelo mais novo da Classe S, com um desingn mais atualizado, com muita mais itens.
paciência na procura, cheque bem a procedência.
cassio machado- Usuário Ouro
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Idade : 51
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Confrade: bem-vindo! W140 é carro margeando 20 anos. A w220 já é mais nova e acho que é isso que você busca, pelo ano da allroad que você citou. O melhor confrade aqui para falar de w220 é o GR!! Em breve ele aparece!!
AEP- Usuário Platina
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Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Confrades: Muito obrigado pelas respostas e realmente a que eu quero é a w220 não sei se vou achar uma toda revisada e do jeito que eu procuro.
Mas decidimos é esta que queremos na nossa garagem! Por isso irei precisar do apoio dos confrades. Com preços, anúncios e materiais sobre o carro! Como a mulher é uma apaixonada por MB e eu estou a cada dia mais interessado, mas só vou efetuar a compra quando encontrar aquela mosca branca se é que ela existe.
Desde já agradeço qualquer informação.
Quais os cuidados que devo ter tanto na compra como no dia a dia?
Não pretendo trocar tão cedo! Por isso não tenho pressa na compra!
[] Elivam.
Mas decidimos é esta que queremos na nossa garagem! Por isso irei precisar do apoio dos confrades. Com preços, anúncios e materiais sobre o carro! Como a mulher é uma apaixonada por MB e eu estou a cada dia mais interessado, mas só vou efetuar a compra quando encontrar aquela mosca branca se é que ela existe.
Desde já agradeço qualquer informação.
Quais os cuidados que devo ter tanto na compra como no dia a dia?
Não pretendo trocar tão cedo! Por isso não tenho pressa na compra!
[] Elivam.
s500-99- Usuário Iniciante
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Idade : 54
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Caro Confrade, seja mui benZ-vindo!
Sua esposa é uma sábia...
MB é assim mesmo, não precisa nem andar/dirigir para se apaixonar ou ser "contaminado" pelo "virus mercedal".
Se decidir por uma W140, veja este lindo exemplar do grande Confrade Karl Fass
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte na sua busca.
Sua esposa é uma sábia...
MB é assim mesmo, não precisa nem andar/dirigir para se apaixonar ou ser "contaminado" pelo "virus mercedal".
Se decidir por uma W140, veja este lindo exemplar do grande Confrade Karl Fass
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Boa sorte na sua busca.
Gui- Usuário Prata
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Idade : 50
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Elivam, o que vc está querendo comprar é nada mais nada menos, que o topo dos carros Mercedes, tudo de melhor da tecnologia mercedes é aplicado na S Class. O mercedes W220 é um excelente carro, tive o meu por mais de 2 anos e aproveitei bastante. O importante na compra é verificar a procedência e fazer uma boa verificação pré-venda. Compre o carro após o ano de 2001 para frente pois a suspensão já passa a ser hidráulica e é de melhor qualidade e manutenção do que as primeiras (1999/2000) quando era suspensão a ar. Verifique se tudo esta funcionado, inclusive a geladeira e o ar quadrizone, suspensão, etc... Qualquer coisa estou a disposição para te ajudar. O carro é simplesmente apaixonante, foi o melhor sedã que já tive na minha vida..
GR- Usuário Platina
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Idade : 60
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Confrades, obrigado por responderem e GR quanto as diferenças entre uma e outra eu vi uma 1999 e não tinha geladeira apartir de que ano tem? Sei que Mercedes-benz barata acaba ficando cara! Mas vejo as 2000 na faixa de 70 e não achei nenhuma 2002. Este valor é aceitável? Ainda não achei aquela que eu estou procurando! Mas não tenho pressa vou encontrar uma zeradinha, toda lacrada e de preferência com os amortecedores e parte da suspensão, já trocados! rsrs!
Mas percebi que os donos tratam bem os mercedes-benz e não deve ser dificil achar um com baixa quilometragem e todo revisado! Em busca da minha primeira Estrela tem que ser uma "mosca branca"! Existe alguma empresa de blindagem que é confiável porque a maioria que eu vejo e blindada e os Confrades não aprovam e o mercado tbm não! Mas não quero vender! Minha pergunta se achar uma blindada toda revisada e com pouca quilometragem e de uma blindadora de confiança posso encarar? Não vou trocar o carro e pretendo ficar com ele por um bom tempo! E blindado até me sinto mais seguro em caso de uma abordagem! Se bem que em Brasília é mais seguro! Mas eu já sofri um sequestro relâmpago e não foi uma boa experiência.
Desculpe tantas perguntas! Mas como sou novo neste universo! Estou boiando!
[] Elivam Martins
Mas percebi que os donos tratam bem os mercedes-benz e não deve ser dificil achar um com baixa quilometragem e todo revisado! Em busca da minha primeira Estrela tem que ser uma "mosca branca"! Existe alguma empresa de blindagem que é confiável porque a maioria que eu vejo e blindada e os Confrades não aprovam e o mercado tbm não! Mas não quero vender! Minha pergunta se achar uma blindada toda revisada e com pouca quilometragem e de uma blindadora de confiança posso encarar? Não vou trocar o carro e pretendo ficar com ele por um bom tempo! E blindado até me sinto mais seguro em caso de uma abordagem! Se bem que em Brasília é mais seguro! Mas eu já sofri um sequestro relâmpago e não foi uma boa experiência.
Desculpe tantas perguntas! Mas como sou novo neste universo! Estou boiando!
[] Elivam Martins
s500-99- Usuário Iniciante
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Idade : 54
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Boa tarde Elivam,
Este anúncio esta em uma loja premium em São Paulo, é blindada, mas segue as dicas dos confrades, muito pesquisa sobre a sua procedência.
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Abraços
Cassio
Este anúncio esta em uma loja premium em São Paulo, é blindada, mas segue as dicas dos confrades, muito pesquisa sobre a sua procedência.
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Abraços
Cassio
cassio machado- Usuário Ouro
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Idade : 51
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Elivam, a blindagem força mais a suspensão, portanto vc teria uma manutenção maior e um pouco mais de consumo. Fora o problema da perda dos vidros duplos e o "estrupo"que estas blindadoras fazem nos carros.
GR- Usuário Platina
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Esse carro blindado pode servir de inspiração para aquele filme, "a hora do pesadelo".
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João- Administrador
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Veja que linda esta: E não é blindada, dono era muito cuidadoso.... Hahaha....
Quando comprei:
Depois que troquei faróis, lanternas e som multimídia....
Quando comprei:
Depois que troquei faróis, lanternas e som multimídia....
GR- Usuário Platina
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Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Confrade, Esta sim é uma "mosca branca" o novo dono deve estar hiper satisfeito! Ela parece uma S55 AMG com este escapamento, você trocou ou colocou a ponteira dupla? Depois me passa os canais que eu vou querer deixar a minha parecida com esta sua! Ficou muito bom!
Outra pergunta! Por ela ser blindada e a suspensão sofrer mais com manutenção, a suspensão da Blindada não teria que ser mais nova que a sem blindagem? Eu explico se ela é blindada e sofre com o peso a mais a concessionária pede a sua troca bem antes do tempo, ou não? Ou seja se pegar uma com todas as manutenções em concessionária e em dia ela não estaria trocada e melhor que a sem blindagem? Já que o mais caro neste carro é o seu sistema de suspensão! São duvidas e não afirmações e gostaria da opinião dos confrades.
Desde já eu agradeço! A me ajudarem a realizar um sonho! Vlw! Mesmo!
E me desculpem por tantas perguntas mas não conheço nada de Mercedez! rsrs!
Outra pergunta! Por ela ser blindada e a suspensão sofrer mais com manutenção, a suspensão da Blindada não teria que ser mais nova que a sem blindagem? Eu explico se ela é blindada e sofre com o peso a mais a concessionária pede a sua troca bem antes do tempo, ou não? Ou seja se pegar uma com todas as manutenções em concessionária e em dia ela não estaria trocada e melhor que a sem blindagem? Já que o mais caro neste carro é o seu sistema de suspensão! São duvidas e não afirmações e gostaria da opinião dos confrades.
Desde já eu agradeço! A me ajudarem a realizar um sonho! Vlw! Mesmo!
E me desculpem por tantas perguntas mas não conheço nada de Mercedez! rsrs!
s500-99- Usuário Iniciante
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Elivam,
Acho que vc tem que considerar que um carro destes blindado muito provavelmente não tem passado por todas revisões na CSS... Isso em uma S com quase 15 anos é quase impeditivo.
Eu tenho um amigo que tem uma blindadora (conhecida e respeitada no mercado).
Já fui várias vezes lá, já vi o serviço dele e já vi serviços de outras blindadoras em carros que ele teve que refazer algo ou reparar. Vc vê coisas de assustar. Cheguei a ver uma ML (mais ou menos desse ano) em que as lanternas traseiras foram coladas no carro pois a blindagem impedia de alguma forma que elas fosse fixadas normalmente... Em 1999 as blindagens eram bem distintas de hoje. Os acabamentos das portas são recortados, peças que deveriam ser fixadas por encaixe eram coladas, etc... Blindado é uma ferramenta de trabalho ou uma necessidade. Já tive e digo: não é bom. Não pode parar no sol, o vidro delamina, dependendo da manta usada fica com cheiro de armário, entra água, etc... Graças a Deus não preciso mais usar!!!
Tudo isso é pra dizer o seguinte: não compre uma blindada. Pegue uma sem blindagem que a chance de ter dor de cabeça cai pela metade.
Abs.,
Acho que vc tem que considerar que um carro destes blindado muito provavelmente não tem passado por todas revisões na CSS... Isso em uma S com quase 15 anos é quase impeditivo.
Eu tenho um amigo que tem uma blindadora (conhecida e respeitada no mercado).
Já fui várias vezes lá, já vi o serviço dele e já vi serviços de outras blindadoras em carros que ele teve que refazer algo ou reparar. Vc vê coisas de assustar. Cheguei a ver uma ML (mais ou menos desse ano) em que as lanternas traseiras foram coladas no carro pois a blindagem impedia de alguma forma que elas fosse fixadas normalmente... Em 1999 as blindagens eram bem distintas de hoje. Os acabamentos das portas são recortados, peças que deveriam ser fixadas por encaixe eram coladas, etc... Blindado é uma ferramenta de trabalho ou uma necessidade. Já tive e digo: não é bom. Não pode parar no sol, o vidro delamina, dependendo da manta usada fica com cheiro de armário, entra água, etc... Graças a Deus não preciso mais usar!!!
Tudo isso é pra dizer o seguinte: não compre uma blindada. Pegue uma sem blindagem que a chance de ter dor de cabeça cai pela metade.
Abs.,
Bremer- Usuário Ouro
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Confrades, eu encontrei esta aqui em Osasco São paulo! Alguém conhece este veículo e poderia me dar mais informações? Eu estou em Brasília e gostaria da Opinião dos confrades.
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Acho que esta não é blindada! No anuncio não menciona nada! rsrs! Vou tentar achar uma 2000 ou 2001, mas ainda não achei! Está no preço?
Vlw! Pela força!
[] Elivam
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Acho que esta não é blindada! No anuncio não menciona nada! rsrs! Vou tentar achar uma 2000 ou 2001, mas ainda não achei! Está no preço?
Vlw! Pela força!
[] Elivam
s500-99- Usuário Iniciante
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Elivam o preço está bom, só que é ano 1999, primeira safra, pense naquilo que te falei sobre a suspensão, etc, ok? Qualquer dúvida estou a disposição...
GR- Usuário Platina
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Sim claro GR, eu estou tentando entender o mercado e as safras! rsrs! Qual o valor minimo e máximo que eu poderia pagar em uma 2000 ou 2001? Quero ver as diferenças!
Vlw Confrades! Vou ficar craque na hora de avaliar a "Mosca Branca"!
O Duro é ser enrolado sem ter conhecimento de nada e confiar só na palavra do vendedor! Eu vi aqui com vocês que eu preciso passar ela pelo Star e levar em alguém de confiança e que entenda de Mercedes. Ou seja não tenho pressa, ainda estou entendendo como é o mercado das mercas! rsrs! E suas manhas! Porque como eu já citei anteriormente eu não vou trocar de carro tão cedo e ele vai ficar na família! Pretendo dar ele para minha filha quando completar os 18 anos e ela só tem dois! Eu fiz isto com a BMW eu comprei com um ano de uso e tive por 10 anos e não tive um problema sequer com ela e agora ela esta com o meu Filho! e ele tbm não teve problema nenhum com ela até agora. Porque iria ter com a Mercedes-benz que eu acho superior e de mais qualidade.
Vlw! Confrades!
[] Elivam Martins
Vlw Confrades! Vou ficar craque na hora de avaliar a "Mosca Branca"!
O Duro é ser enrolado sem ter conhecimento de nada e confiar só na palavra do vendedor! Eu vi aqui com vocês que eu preciso passar ela pelo Star e levar em alguém de confiança e que entenda de Mercedes. Ou seja não tenho pressa, ainda estou entendendo como é o mercado das mercas! rsrs! E suas manhas! Porque como eu já citei anteriormente eu não vou trocar de carro tão cedo e ele vai ficar na família! Pretendo dar ele para minha filha quando completar os 18 anos e ela só tem dois! Eu fiz isto com a BMW eu comprei com um ano de uso e tive por 10 anos e não tive um problema sequer com ela e agora ela esta com o meu Filho! e ele tbm não teve problema nenhum com ela até agora. Porque iria ter com a Mercedes-benz que eu acho superior e de mais qualidade.
Vlw! Confrades!
[] Elivam Martins
s500-99- Usuário Iniciante
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Não sei se é o caso dessa, mas a maioria dos anúncios de carros mais velhos omitem quando o carro é blindado, porque se coloca ninguém nem vai ver.
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João- Administrador
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
GR, esses carros tem os amortecedores eletrônicos?
Gilberto/SP- Usuário Platina
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Não Gilberto, o carro não tem "amortecedores"no conceito literal da palavra, são como se fossem umas bolsas "amortecedores", hahaha.... Elas são reguladas de acorodo com o peso do carro e com os obstáculos a sua frente e com a velocidade, é muito legal, alta tecnologia. Isto é regulado com os sensores que ela tem... Veja o vídeo da W220...
Estes "amortecedores "podem ser arrumados, veja o teste diagnóstico, é muito legal:
E tem gente que troca para amortecedores mesmo (erg)... É uma gambiarra.... Veja:
Estes "amortecedores "podem ser arrumados, veja o teste diagnóstico, é muito legal:
E tem gente que troca para amortecedores mesmo (erg)... É uma gambiarra.... Veja:
GR- Usuário Platina
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Como eu falei, as primeiras, 1999 e 2000, são a ar... (menos eficiente) após 2001 são a óleo muito mais modernas e melhores...
GR- Usuário Platina
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Olá Elivam, seja bem vindo ao Portal!!
Desculpe, vi seu post somente agora!
Bom no que pudermos te ajudar aqui o faremos.
Pelo que notei alguns amigos já estão te dando um panorama das W220.
Eu sou fã da linha S.
Tenho uma W126 e uma W140.
Vi que vc está balançado pela W140 e pela W220.
Seja qual for sua decisão, vou deixar aqui meu parecer.
Eu coleciono somente carros grandes, 4 portas das melhores fábricas do mundo em suas versões TOP. Desde Lincoln, Cadillacs, Jaguares, suecos Volvo, SAAB e até um Lexus.
todos os carros em sua versão top line.
Isso tem me dado bagagem para opinar no que vale a pena comprar com a razão e o que não vale comprar somente pela emoção, pois o preço lá na frente será cobrado, seja pela dificuldade de se encontrar peças ou mão de obra qualified.
Não sei aí em Brasília se vc dispõem de algum mecânico especializado em MB como temos aqui em SP o Alan e o João Bosco entre outros.
Se não tiver seria interessante vc procurar um aí de confiança, pois concessionária esqueça, esses carros para eles são velhos e vão te cobrar o preço de outra S para mantê-la em ordem.
Vc já chegou a andar em uma w220 ou w140?? Se não, faça isso.
Não por receio de vc não gostar de alguma delas, mas sim para apurar seus sentidos.
Eu sou maluco pela W140....entendo um pouco dela e por isso vou dar a minha opinião, para que vc forme a sua.
O meu amigo que me vendeu a minha W140 atual fez isso....mudou da W140 pela W220, seduzido pela tecnologia embarcada e por ser um caro mais evoluído......
Tá arrependido até o último dedo do pé.
O carro além de ser menor por fora e por dentro do que a W140, a quantidade de módulos e sensores embarcados dobrou....ou seja o custo de manutenção segue na mesma vertente....
Sem contar a problemática e cara suspensão eletrônica que quando dá pau.....e todas um dia vão dar, é de quebrar a banca........
A W220 é excelente quando era zero Km......agora passados 15 anos toda essa eletrônica cobra a sua fadiga, seja pela humidade, mal uso, falta de manutenção ou vida útil mesmo....e não tem jeitinho, ou vc arruma ou o carro vira um acumulado de abacaxis.
Ou seja quanto mais eletrônica o carro tem, mais revisado e de procedência ele tem que ser.
A w220 a MB cortou custos, pois a W140 era cara demais e grande demais.....na minha opinião a w140 foi a última carro da mercedes "no low cost" .
Sim vá namorando devagar as que aparecerem e pode ter certeza que quando vc menos esperar vai brilhar a sua estrela.
Bom vou dar a minha opinião, que fiquei mais de 4 anos procurando e ensaiando comprar uma W140 S500.
Para mim não importava o ano, mas sim a qualidade do carro, e é isso que baliza os preços nelas.....tanto faz ser 1992,1993,1994,1995 e por aí vai.
Sabemos que em 1997 elas melhoraram o câmbio automático (mas perderam as anteninhas de ré e ganharam sensores nos parachoques) que procura dar problemas com o tempo por causa do peso do carro. Isso é um defeito crônico em todas as W140´s cedo ou tarde ela patinam e não tem jeito tem que arrumar. Não é nada do outro mundo mas a conta pode girar algo em torno de 5.000/7.000
O Câmbio foi subdimenssionado para o peso e força do carro\motor.
FALEMOS ENTÃO DO CARRO EM TELA:
Primeira coisa que vc tem que fazer é bater um bom papo com o vendedor...se vier de papo que não sabe de nada do carro, da onde veio e pra onde foi esqueça, isso é um argumento muito usado para se eximir de futuros e curtos problemas que poderão aparecer do tipo o carro superaquecer na estrada o câmbio patinar, enfim aí ele vai dizer "eu te falei que eu pequei este carro num negócio e só repassei ele, não faço idéia desses problemas".
Aí vc vai estar ferrado, pois já pagou pelo mamute e agora está sentado numa bela poltrona de pulgas, cheia de problemas.
Se o carro tiver manual (todos do rádio, do carro, de revisões, etc), histórico de manutenção em oficinas, notas fiscais de peças serviços, trocas de óleo e coisas do tipo como peças trocadas isso já é um bom ponto positivo para o carro.
Comece olhando o carro de dentro para fora.
Por foto engana pacas, eu já fui até o RS que é uma referência de carros de qualidades guiado por fotos que eu julgava ser o carro novinho, mas quando aterrisei no aeroporto deu vontade de voltar correndo para a pista e pegar o avião de volta.
Veja as madeiras, botões do painel, descansa braço, soleira de portas.
As W140 costumam dar pau nas teclas do ar condicionado que como tempo ficam duras e inoperantes....não sei se a molinha atrás das teclas emperra ou desgasta, o visor digital acaba ficando claro demais que vc nem enxerga a graduação da temperatura mais.....
Aí não tem concerto, vc tem que trocar o conjunto todo, que na verdade é um cartucho só (visualmente para vc aparece como três peças distintas sob o painel de madeira, mas por trás é uma peça só).
A minha deu pau poucos meses depois que a comprei. E olhe que meu carro foi super bem cuidado por um dono que tinha muito dinheiro e gastava super com a manutenção dela.
Essas coisas estragam com o tempo.
Aqui no Brasil só encontrei essa peça usada por preços pertos de R$1.200,00.
Comprei a mesma peça via ebay por módicos 70 dolares.
Existe também nas W140 o opcional do computador de bordo em cima do console central. é muito desejável tê-lo!!
VEJA SE TODOS OS SUGADORES DE PORTAS E PORTA MALAS FUNCIONAM. Veja se o Estepe é o mesmo da roda, se não o for a chance destas rodas não serem dela é grande.
Isso só o datacard dela poderá te dizer!
Voltemos ao interior do carro.
Veja se a persiana traseira está OK . Com o tempo as roldaninhas de plásticos (catraquinhas cerrilhadas) se desgastam e a persiana deixa de funcionar pois elas patinam e não tem força para subir a cortina.
Mas isso é fácil de resolver.
Veja os acabamentos de couro nas colunas da porta, pois com o tempo eles enrrugam e costumam descolar.
Veja se o teto do carro está limpo. Se estiver sujo é sinal de desleixo. Madeira idem.
Veja se os controles dos bancos estão funcionando.
Os bancos traseiros também são elétricos e devem estar funcionando também!!
Veja o rebatimento dos encostos dos bancos traseiro, eles devem rebater e subir de volta sozinhos!
Veja sentado no banco de trás do carro o estado das bolsas dos bancos dianteiros (porta revistas). Veja se o elástico está cansado.
VEJA OS ESPELHOS DE CORTESIA DOS BANCOS TRASEIROS!!! Sente no banco de trás e acione eles.
Eles devem acender e voltar pro lugar depois de empurrados com a mão.
95% das W140, eles estão travados e melados pois a cola que a MB usava no acabamento deles ficava melada e se degradava.
Olhe as soleiras das portas e puxadores de portas também!
VEJA SE TODAS AS LUZES DO PAINEL ASCENDEM QUANDO VC COLOCA A CHAVE NA POSIÇÃO ACESSÓRIOS E DEPOIS DE DAR A PARTIDA ELAS APAGAM!
Veja por dentro se o teto solar abre e se há indícios de infiltração no forro de acabamento interno.
Tem muita W140 ~que o teto solar não funciona por um motivo simples e os donos deixam pra lá.....
Veja se o espelho central está firme, pois a maioria está com muito jogo e frouxo e vc spo percebe isso com o carro em movimento.......
Veja no descansa braços como está o couro, se condiz com o resto do couro do banco do carro.
Verifique os dois compartimentos do porta luvas, pois tem um que p sistema é de persiana, ele desliza e enrola no final.
Veja na tampa traseira do porta malas quando aberta se há perto da borracha do porta malas com o parachoqiue algum ponto de corrosão lá.
Não sei porque na minha pesquisa que fiz há época para comprar a minha vi algumas com ferrugem lá....se tiver fuja do carro, nem pensar isso indica mal uso!
eja se as antenas de ré se levantam quando vc engata a ré.
Observe se a caixa de direção hidráulica tem vazamentos, nestes carros costuma aparecer.
No motor, veja se o chicote foi trocado, o principal e o do corpo de borboleta. Se o cara não trocou vc terá de trocar com toda a certeza, pois a fiação fica toda ressecada e costuma craquelar, gera curto e queimam-se vários módulos por conta disso....aí vc tá ferrado.
Na alma da frente do motor, com o capo abertotem que haver os selos de fábrica nele bem como o VIN do carro na plaquetinha de metal. Lá deveria ao menos ter o selo do ar condicionado que é da cor verde.......
Veja também que o reservatório (expansor) de água do radiador esteja limpo e clarinho....se estiver sujo, de cor marrom, enquanto o certo deveria ser verdinho e com o plástico claro, demonstrando que a água dentro esteja limpa.
Abra e veja se a água está melada de óleo. Se estiver esqueça.
PARA SABER SE A KM está original, somente levando num mecânico de MB que tenha o Star para comprovar.... ou as notas de serviço com datas e km para vc poder fazer uma suposta linha do tempo......
Sem isso é impossível vc confiar no que o cara está falando.....
Outra coisa mto importante para vc olhar na W140 é a sua suspensão!!!!!
O carro é muito pesado!!!
Nossas ruas são uma droga.
Se o dono não for cuidadoso ou se usar este carro em pavimentos ruins os braços de suspensão e coxins vão para o espaço e essas peças não são baratas, mas nada de outro mundo e muuuuito mais barata e simples de mexer que as w220.
Rangidos e barulhos vindos dela denunciam fadiga destes materiais. Só andando para ver ou levando a um mecânico de confiança.
Mas dirigindo vc já percebe se o carro está justinho.
E mesmo o carro sendo mto bem cuidado, pelo próprio peso do carro elas acabam se desgastando caso não tenha sido feita nenhuma manutenção neste últimos 20 anos.
Outra coisa que poucos sabem é que este carro tem 03 filtros de cabine (ar condicionado) um grande de carvão ativado e dois outros menores. Eu troquei o meu da minha e este de carvão ativado me custou 280 reais....mas a maioria coloca uns mais baratos sem ser de carvão ativado, mas não filtram o ar como deveria.
Este carro é mto comprido, o ideal para vc olhar embaixo dele para ver se há raspados na frente meio e atrás é colocando-o no elevador!!
O escapamento é algo muuuuuito importante de vc ver neste carro, pois a brincadeira passa de R$2.000,00 para trocá-lo....veja se os abafadores e todo sistema esteja em ordem.
Veja as borrachas das portas e vidros, pois mta W140 tem elas bem judiadas. E isso é beem caro de se repor!
Veja se o vidro traseiro tem delaminação. A maioria tem, se tiver não tem jeito, paciência.
Estou te passando um relato do que eu faria caso viesse a comprar uma. Falei exatamente isso para meu amigo aqui do portal, o Piloto-SP quando me sondou sobre a linha S.
A minha eu fiz tudo isso antes de comprar e não tem nenhum desses problemas que eu apontei acima.
Os que me apareceram, eu troquei.
W140 vc tem que comprar de quem tem $$$$$ dinheiro para mantê-la. Tem que ter procedência, senão vira uma fonte de problemas elétricos e eletrônicos.
Não posso tecer comentários em cima e uma W140 só por fotos, pois é um carro bem mais cheio de eletrônica que uma linha S mais antiga W126,W116.....essas sim eu poderia dar para vc um parecer prévio.
E exatamente por conta de ser mto difícil achar uma W140 em ordem e dessa cor que eu gosto eu penso em não vendê-la.....
Enfim Elivam, fico a sua disposição para te ajudar em qq W140 que vc porventura venha a se interessar a ver e queira uma opinião.
Os toques que te dei vc também pode aplicar nas W220 salvo em alguns casos específicos.
Se vc gosta de carro grande, bancos mega espaçosos,comprido e largo como uma S deve ser, vá de w140.
Se vc quer uma S mais enxuta em tamanho e espaço, mas com mta eletrônica embarcada que depois de 15/18 pode te cobrar um preço alto por ela, vá de W220.
Não sou fã desta carroceria, mas é minha opinião e não por isso deixa de ser um belo carro e ter sua legião de fãs.
Eu acho que tem eletrônica demais e vc fica muito a mercê de possíveis panes e defeitos. quando a suspensão da w220 dá pau o carro fica arriado no chão que vc não pode locomover o carro do lugar.
Grande abraço,
Elias.
Desculpe, vi seu post somente agora!
Bom no que pudermos te ajudar aqui o faremos.
Pelo que notei alguns amigos já estão te dando um panorama das W220.
Eu sou fã da linha S.
Tenho uma W126 e uma W140.
Vi que vc está balançado pela W140 e pela W220.
Seja qual for sua decisão, vou deixar aqui meu parecer.
Eu coleciono somente carros grandes, 4 portas das melhores fábricas do mundo em suas versões TOP. Desde Lincoln, Cadillacs, Jaguares, suecos Volvo, SAAB e até um Lexus.
todos os carros em sua versão top line.
Isso tem me dado bagagem para opinar no que vale a pena comprar com a razão e o que não vale comprar somente pela emoção, pois o preço lá na frente será cobrado, seja pela dificuldade de se encontrar peças ou mão de obra qualified.
Não sei aí em Brasília se vc dispõem de algum mecânico especializado em MB como temos aqui em SP o Alan e o João Bosco entre outros.
Se não tiver seria interessante vc procurar um aí de confiança, pois concessionária esqueça, esses carros para eles são velhos e vão te cobrar o preço de outra S para mantê-la em ordem.
Vc já chegou a andar em uma w220 ou w140?? Se não, faça isso.
Não por receio de vc não gostar de alguma delas, mas sim para apurar seus sentidos.
Eu sou maluco pela W140....entendo um pouco dela e por isso vou dar a minha opinião, para que vc forme a sua.
O meu amigo que me vendeu a minha W140 atual fez isso....mudou da W140 pela W220, seduzido pela tecnologia embarcada e por ser um caro mais evoluído......
Tá arrependido até o último dedo do pé.
O carro além de ser menor por fora e por dentro do que a W140, a quantidade de módulos e sensores embarcados dobrou....ou seja o custo de manutenção segue na mesma vertente....
Sem contar a problemática e cara suspensão eletrônica que quando dá pau.....e todas um dia vão dar, é de quebrar a banca........
A W220 é excelente quando era zero Km......agora passados 15 anos toda essa eletrônica cobra a sua fadiga, seja pela humidade, mal uso, falta de manutenção ou vida útil mesmo....e não tem jeitinho, ou vc arruma ou o carro vira um acumulado de abacaxis.
Ou seja quanto mais eletrônica o carro tem, mais revisado e de procedência ele tem que ser.
A w220 a MB cortou custos, pois a W140 era cara demais e grande demais.....na minha opinião a w140 foi a última carro da mercedes "no low cost" .
Sim vá namorando devagar as que aparecerem e pode ter certeza que quando vc menos esperar vai brilhar a sua estrela.
Bom vou dar a minha opinião, que fiquei mais de 4 anos procurando e ensaiando comprar uma W140 S500.
Para mim não importava o ano, mas sim a qualidade do carro, e é isso que baliza os preços nelas.....tanto faz ser 1992,1993,1994,1995 e por aí vai.
Sabemos que em 1997 elas melhoraram o câmbio automático (mas perderam as anteninhas de ré e ganharam sensores nos parachoques) que procura dar problemas com o tempo por causa do peso do carro. Isso é um defeito crônico em todas as W140´s cedo ou tarde ela patinam e não tem jeito tem que arrumar. Não é nada do outro mundo mas a conta pode girar algo em torno de 5.000/7.000
O Câmbio foi subdimenssionado para o peso e força do carro\motor.
FALEMOS ENTÃO DO CARRO EM TELA:
Primeira coisa que vc tem que fazer é bater um bom papo com o vendedor...se vier de papo que não sabe de nada do carro, da onde veio e pra onde foi esqueça, isso é um argumento muito usado para se eximir de futuros e curtos problemas que poderão aparecer do tipo o carro superaquecer na estrada o câmbio patinar, enfim aí ele vai dizer "eu te falei que eu pequei este carro num negócio e só repassei ele, não faço idéia desses problemas".
Aí vc vai estar ferrado, pois já pagou pelo mamute e agora está sentado numa bela poltrona de pulgas, cheia de problemas.
Se o carro tiver manual (todos do rádio, do carro, de revisões, etc), histórico de manutenção em oficinas, notas fiscais de peças serviços, trocas de óleo e coisas do tipo como peças trocadas isso já é um bom ponto positivo para o carro.
Comece olhando o carro de dentro para fora.
Por foto engana pacas, eu já fui até o RS que é uma referência de carros de qualidades guiado por fotos que eu julgava ser o carro novinho, mas quando aterrisei no aeroporto deu vontade de voltar correndo para a pista e pegar o avião de volta.
Veja as madeiras, botões do painel, descansa braço, soleira de portas.
As W140 costumam dar pau nas teclas do ar condicionado que como tempo ficam duras e inoperantes....não sei se a molinha atrás das teclas emperra ou desgasta, o visor digital acaba ficando claro demais que vc nem enxerga a graduação da temperatura mais.....
Aí não tem concerto, vc tem que trocar o conjunto todo, que na verdade é um cartucho só (visualmente para vc aparece como três peças distintas sob o painel de madeira, mas por trás é uma peça só).
A minha deu pau poucos meses depois que a comprei. E olhe que meu carro foi super bem cuidado por um dono que tinha muito dinheiro e gastava super com a manutenção dela.
Essas coisas estragam com o tempo.
Aqui no Brasil só encontrei essa peça usada por preços pertos de R$1.200,00.
Comprei a mesma peça via ebay por módicos 70 dolares.
Existe também nas W140 o opcional do computador de bordo em cima do console central. é muito desejável tê-lo!!
VEJA SE TODOS OS SUGADORES DE PORTAS E PORTA MALAS FUNCIONAM. Veja se o Estepe é o mesmo da roda, se não o for a chance destas rodas não serem dela é grande.
Isso só o datacard dela poderá te dizer!
Voltemos ao interior do carro.
Veja se a persiana traseira está OK . Com o tempo as roldaninhas de plásticos (catraquinhas cerrilhadas) se desgastam e a persiana deixa de funcionar pois elas patinam e não tem força para subir a cortina.
Mas isso é fácil de resolver.
Veja os acabamentos de couro nas colunas da porta, pois com o tempo eles enrrugam e costumam descolar.
Veja se o teto do carro está limpo. Se estiver sujo é sinal de desleixo. Madeira idem.
Veja se os controles dos bancos estão funcionando.
Os bancos traseiros também são elétricos e devem estar funcionando também!!
Veja o rebatimento dos encostos dos bancos traseiro, eles devem rebater e subir de volta sozinhos!
Veja sentado no banco de trás do carro o estado das bolsas dos bancos dianteiros (porta revistas). Veja se o elástico está cansado.
VEJA OS ESPELHOS DE CORTESIA DOS BANCOS TRASEIROS!!! Sente no banco de trás e acione eles.
Eles devem acender e voltar pro lugar depois de empurrados com a mão.
95% das W140, eles estão travados e melados pois a cola que a MB usava no acabamento deles ficava melada e se degradava.
Olhe as soleiras das portas e puxadores de portas também!
VEJA SE TODAS AS LUZES DO PAINEL ASCENDEM QUANDO VC COLOCA A CHAVE NA POSIÇÃO ACESSÓRIOS E DEPOIS DE DAR A PARTIDA ELAS APAGAM!
Veja por dentro se o teto solar abre e se há indícios de infiltração no forro de acabamento interno.
Tem muita W140 ~que o teto solar não funciona por um motivo simples e os donos deixam pra lá.....
Veja se o espelho central está firme, pois a maioria está com muito jogo e frouxo e vc spo percebe isso com o carro em movimento.......
Veja no descansa braços como está o couro, se condiz com o resto do couro do banco do carro.
Verifique os dois compartimentos do porta luvas, pois tem um que p sistema é de persiana, ele desliza e enrola no final.
Veja na tampa traseira do porta malas quando aberta se há perto da borracha do porta malas com o parachoqiue algum ponto de corrosão lá.
Não sei porque na minha pesquisa que fiz há época para comprar a minha vi algumas com ferrugem lá....se tiver fuja do carro, nem pensar isso indica mal uso!
eja se as antenas de ré se levantam quando vc engata a ré.
Observe se a caixa de direção hidráulica tem vazamentos, nestes carros costuma aparecer.
No motor, veja se o chicote foi trocado, o principal e o do corpo de borboleta. Se o cara não trocou vc terá de trocar com toda a certeza, pois a fiação fica toda ressecada e costuma craquelar, gera curto e queimam-se vários módulos por conta disso....aí vc tá ferrado.
Na alma da frente do motor, com o capo abertotem que haver os selos de fábrica nele bem como o VIN do carro na plaquetinha de metal. Lá deveria ao menos ter o selo do ar condicionado que é da cor verde.......
Veja também que o reservatório (expansor) de água do radiador esteja limpo e clarinho....se estiver sujo, de cor marrom, enquanto o certo deveria ser verdinho e com o plástico claro, demonstrando que a água dentro esteja limpa.
Abra e veja se a água está melada de óleo. Se estiver esqueça.
PARA SABER SE A KM está original, somente levando num mecânico de MB que tenha o Star para comprovar.... ou as notas de serviço com datas e km para vc poder fazer uma suposta linha do tempo......
Sem isso é impossível vc confiar no que o cara está falando.....
Outra coisa mto importante para vc olhar na W140 é a sua suspensão!!!!!
O carro é muito pesado!!!
Nossas ruas são uma droga.
Se o dono não for cuidadoso ou se usar este carro em pavimentos ruins os braços de suspensão e coxins vão para o espaço e essas peças não são baratas, mas nada de outro mundo e muuuuito mais barata e simples de mexer que as w220.
Rangidos e barulhos vindos dela denunciam fadiga destes materiais. Só andando para ver ou levando a um mecânico de confiança.
Mas dirigindo vc já percebe se o carro está justinho.
E mesmo o carro sendo mto bem cuidado, pelo próprio peso do carro elas acabam se desgastando caso não tenha sido feita nenhuma manutenção neste últimos 20 anos.
Outra coisa que poucos sabem é que este carro tem 03 filtros de cabine (ar condicionado) um grande de carvão ativado e dois outros menores. Eu troquei o meu da minha e este de carvão ativado me custou 280 reais....mas a maioria coloca uns mais baratos sem ser de carvão ativado, mas não filtram o ar como deveria.
Este carro é mto comprido, o ideal para vc olhar embaixo dele para ver se há raspados na frente meio e atrás é colocando-o no elevador!!
O escapamento é algo muuuuuito importante de vc ver neste carro, pois a brincadeira passa de R$2.000,00 para trocá-lo....veja se os abafadores e todo sistema esteja em ordem.
Veja as borrachas das portas e vidros, pois mta W140 tem elas bem judiadas. E isso é beem caro de se repor!
Veja se o vidro traseiro tem delaminação. A maioria tem, se tiver não tem jeito, paciência.
Estou te passando um relato do que eu faria caso viesse a comprar uma. Falei exatamente isso para meu amigo aqui do portal, o Piloto-SP quando me sondou sobre a linha S.
A minha eu fiz tudo isso antes de comprar e não tem nenhum desses problemas que eu apontei acima.
Os que me apareceram, eu troquei.
W140 vc tem que comprar de quem tem $$$$$ dinheiro para mantê-la. Tem que ter procedência, senão vira uma fonte de problemas elétricos e eletrônicos.
Não posso tecer comentários em cima e uma W140 só por fotos, pois é um carro bem mais cheio de eletrônica que uma linha S mais antiga W126,W116.....essas sim eu poderia dar para vc um parecer prévio.
E exatamente por conta de ser mto difícil achar uma W140 em ordem e dessa cor que eu gosto eu penso em não vendê-la.....
Enfim Elivam, fico a sua disposição para te ajudar em qq W140 que vc porventura venha a se interessar a ver e queira uma opinião.
Os toques que te dei vc também pode aplicar nas W220 salvo em alguns casos específicos.
Se vc gosta de carro grande, bancos mega espaçosos,comprido e largo como uma S deve ser, vá de w140.
Se vc quer uma S mais enxuta em tamanho e espaço, mas com mta eletrônica embarcada que depois de 15/18 pode te cobrar um preço alto por ela, vá de W220.
Não sou fã desta carroceria, mas é minha opinião e não por isso deixa de ser um belo carro e ter sua legião de fãs.
Eu acho que tem eletrônica demais e vc fica muito a mercê de possíveis panes e defeitos. quando a suspensão da w220 dá pau o carro fica arriado no chão que vc não pode locomover o carro do lugar.
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_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue (R129)
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
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- Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 49
Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Segue algumas fotos da minha w140 para vc ter uma referência:
Detalhes que dão charme nas W140:
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Elivan nas W220 tem 3 tamanhos de carroceria: as curtas e as longas (L) e as Pulman ( no Brasil eu nunca vi), já vi na Alemanha. Na W140 tb tem esta diferenciação de curta e longa e parece pouco mais é uma distância de conforto bem legal no banco traseiro. A minha W220 era longa e o conforto é demais.... Se vc for realmente comprar uma Classe S procure as Longas que alem de mais bonitas são mais "classudas" e mais confortáveis. Tudo é questão de gosto, mas eu prefiro muito mais as W220, basta achar uma bem cuidada, assim como a W140, pois estes carros sem manutenção irão dar dor de cabeça em qualquer modelo. E quanto mais antigo, mais dificuldade em arrumar... Motorização? Como é Classe S eu iria de V8, nas W220 levaria S500L, se for nas W140 tb, mas se for nas W126 eu iria de 560... Agora é carro para gente grande mesmo, e como minha esposa diz: "Quem compra iate não preocupa com o salário do capitão", hahaha... Abs GR
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Re: Quero comprar uma w220 1999 (S500)
Olá Elivan, como vai?
Que tal essa do anúncio aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/s-350/3-5-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2005/10318534 ? É uma W220, da última safra produzida, e está perto de você.
Que tal essa do anúncio aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/mercedes-benz/s-350/3-5-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2005/10318534 ? É uma W220, da última safra produzida, e está perto de você.
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