M5 (E28) - Slfan
+26
MMbenz
Gilberto/SP
john
SLAMON
iveiga
jrcl23
Beto
Renato Sorocaba
Ulysses V8 Benz
Aleanz
Coupé-CLK
borba
João
leandrof79
Relâmpago
Runge
Christiano
Kanduxo
Stardreams
RLevy
CGJunior
Luiz Pinheiro
STARFAN
rxavier
Thiago França
slfan
30 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
M5 (E28) - Slfan
Amigos,
Fiz mais uma loucura. Achei uma M5 1987 em perfeito estado nos EUA e comprei o último integrante da linha Motorsport dos anos 80 que me faltava para montar o trio da M3 (E30), M635 CSI (E24) e a M5 (E28). O carro teve apenas um unico dono até o final do ano passado, tem um histórico completo de manutenções, vem com todos os manuais e recebeu uma avaliação de 98% pelo serviço de inspeção que contratei. Como não sei se surgira outro em condições semelhantes, decide encarar a loucura (e a patroa) e ir em frente. Para conhecimento de todos, a BMW produziu artesanalmente durante 3 anos apenas umas 2.200 unidades. 1.270 foram para os EUA e hoje quando aparecem a venda são bem disputadas.
De qualquer forma, vou ter que esperar até junho de 2017 para importar o carro. No meio tempo deixarei o carro em armazenamento climatizado em Miami e o usarei durante as férias. Seguem fotos:
Abs,
Slfan
Fiz mais uma loucura. Achei uma M5 1987 em perfeito estado nos EUA e comprei o último integrante da linha Motorsport dos anos 80 que me faltava para montar o trio da M3 (E30), M635 CSI (E24) e a M5 (E28). O carro teve apenas um unico dono até o final do ano passado, tem um histórico completo de manutenções, vem com todos os manuais e recebeu uma avaliação de 98% pelo serviço de inspeção que contratei. Como não sei se surgira outro em condições semelhantes, decide encarar a loucura (e a patroa) e ir em frente. Para conhecimento de todos, a BMW produziu artesanalmente durante 3 anos apenas umas 2.200 unidades. 1.270 foram para os EUA e hoje quando aparecem a venda são bem disputadas.
De qualquer forma, vou ter que esperar até junho de 2017 para importar o carro. No meio tempo deixarei o carro em armazenamento climatizado em Miami e o usarei durante as férias. Seguem fotos:
Abs,
Slfan
slfan- Usuário Platina
Re: M5 (E28) - Slfan
Puxa vida, que carro bacana! Essa carroceira fez muito sucesso, especialmente nos EUA, onde ajudou a consolidar a Bmw dentre os sedãs médios, e até onde sei tem excelentes qualidades dinâmicas.
Parabéns, a coleção esta belíssima Mfan!
Parabéns, a coleção esta belíssima Mfan!
Thiago França- Usuário Prata
Que show de bom gosto e conservação!
Parabéns!
Só por curiosidade: por que leva tanto tempo assim pra trazê-lo pra cá? E quanto ficaria um translado desse?
Abs e bom fim de semana!
Parabéns!
Só por curiosidade: por que leva tanto tempo assim pra trazê-lo pra cá? E quanto ficaria um translado desse?
Abs e bom fim de semana!
rxavier- Usuário Ouro
Mfan , loucura seria se você NÃO comprasse!!! Parabéns pela máquina!!
STARFAN- Usuário Platina
Muito linda, parabens pela garagem, Angel.
Abs
Abs
Luiz Pinheiro- Usuário Platina
O duro vai ser esperar até 2017, o negócio é tirar umas três ferias por ano. Parabéns pelo belíssimo carro.
CGJunior- Usuário Bronze
Parabéns pela garagem Angel !! Fara bela companhia para a M635 e para a M3!!
Abs
Abs
RLevy- Usuário Bronze
Angel........show.....show.....show!!!!!
Que carro lindo!!! único dono, US-SPECS (que eu particularmente prefiro) e com interior beige!!!! FANTÁSTICA AQUISIÇÃO!!!!!!
Adoro a linha M da década de 80!!
E essa M5, sedã, eu vou querer dar uma volta sim!!!!
Essas carrocerias tem cara de BMW mesmo!!! E o carro parece mto bem cuidado!!!
Um verdadeiro achado!!!! E sendo do Texas onde a umidade é bem pequena ajudou no quesito conservação contra ferrugens!
A turma do BMW clube ao ver este carro vai cair para trás!! É bom vc ir com um tucho de algodão em cada ouvido para não ouvir as propostas tentadoras que lhe irão fazer na suas M´s.
E eu que achei que vc tinha sossegado na sua M6........
Jajá vc me aparece com uma M1........
Que carro lindo!!! único dono, US-SPECS (que eu particularmente prefiro) e com interior beige!!!! FANTÁSTICA AQUISIÇÃO!!!!!!
Adoro a linha M da década de 80!!
E essa M5, sedã, eu vou querer dar uma volta sim!!!!
Essas carrocerias tem cara de BMW mesmo!!! E o carro parece mto bem cuidado!!!
Um verdadeiro achado!!!! E sendo do Texas onde a umidade é bem pequena ajudou no quesito conservação contra ferrugens!
A turma do BMW clube ao ver este carro vai cair para trás!! É bom vc ir com um tucho de algodão em cada ouvido para não ouvir as propostas tentadoras que lhe irão fazer na suas M´s.
E eu que achei que vc tinha sossegado na sua M6........
Jajá vc me aparece com uma M1........
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
Belíssima, oh cara sortudo como o Slfan, tendo uma garagem como essas.
ParaBENZ!!
ParaBENZ!!
Parabéns Slfan!
Lindo carro, essa combinação de cores... fantástica.
Lindo carro, essa combinação de cores... fantástica.
Christiano- Usuário Platina
Amigos,
Obrigado pelos comentários. Eu estava namorando uns outros carros e so pensava comprar uma M5 dos anos 80 daqui a 3 anos. "Infelizmente" surgiu um exemplar com incrível histórico e em ótimas condições (alem de todo original) e terminei "friamente" puxando o gatilho após o resultado da inspeção que contratei. Agora estou contando os dias até o natal quando poderei usar o carro.
Thiago,
Mfan é boa! abs.
RXavier,
Como é proibido importar carro usado, carros de coleção precisam ter mais de 30 anos desde a sua data de produção para iniciarmos o processo de importação. O traslado em si nao é caro. O que encarece sao os impostos e a centena de taxas envolvidas no processo de importação.
Elias,
Voce tem lugar cativo em todos meus carros! Com relação a M1, já pensei um pouco sobre uma destas. O que me assusta é a grana que seria necessária nao so para comprar la fora mas, para trazer pra ca. Ou seja, a M1 é brincadeira de gente MUITO grande. Sonharei...
CGJunior,
Vou ver se consigo viabilizar entre 2-3 férias ao ano em Miami para conseguir usar o "brinquedo" com certa frequencia até 2017. Coisa de louco.....
RLevy,
Estou ficando como o cunhado....
Abs,
Slfan
Obrigado pelos comentários. Eu estava namorando uns outros carros e so pensava comprar uma M5 dos anos 80 daqui a 3 anos. "Infelizmente" surgiu um exemplar com incrível histórico e em ótimas condições (alem de todo original) e terminei "friamente" puxando o gatilho após o resultado da inspeção que contratei. Agora estou contando os dias até o natal quando poderei usar o carro.
Thiago,
Mfan é boa! abs.
RXavier,
Como é proibido importar carro usado, carros de coleção precisam ter mais de 30 anos desde a sua data de produção para iniciarmos o processo de importação. O traslado em si nao é caro. O que encarece sao os impostos e a centena de taxas envolvidas no processo de importação.
Elias,
Voce tem lugar cativo em todos meus carros! Com relação a M1, já pensei um pouco sobre uma destas. O que me assusta é a grana que seria necessária nao so para comprar la fora mas, para trazer pra ca. Ou seja, a M1 é brincadeira de gente MUITO grande. Sonharei...
CGJunior,
Vou ver se consigo viabilizar entre 2-3 férias ao ano em Miami para conseguir usar o "brinquedo" com certa frequencia até 2017. Coisa de louco.....
RLevy,
Estou ficando como o cunhado....
Abs,
Slfan
slfan- Usuário Platina
Olá Angel,
Hahaha, você não ia esperar? Rs Parabéns, lindíssimo carro....
Logo você importa...
Abs
Runge
Hahaha, você não ia esperar? Rs Parabéns, lindíssimo carro....
Logo você importa...
Abs
Runge
Runge- Usuário Platina
Eu sou apaixonado por esse carro....
Existe um filme norte-americano em que ele é protagonista, só não tenho certeza se é uma versão Motorsport.
Existe um filme norte-americano em que ele é protagonista, só não tenho certeza se é uma versão Motorsport.
Relâmpago- Usuário Bronze
Relâmpago,
Nao conheço o filme. Se recordar o nome, gostaria muito de saber para tentar ve-lo.
Abs,
Slfan
Nao conheço o filme. Se recordar o nome, gostaria muito de saber para tentar ve-lo.
Abs,
Slfan
slfan- Usuário Platina
Acabei de ver uma chamada para o filme "Sexo sem compromisso" que vai passar hoje no Supercine, em que aparece claramente um BMW e28 em uma das cenas, coincidência... Que eu me lembro, no filme "Splash" é o carro do Tom Hanks.
Thiago França- Usuário Prata
Thiago,
Valeu. Vou procurar. "Sexo sem compromisso"... Isso é Supercine ou SexyHot? kkkk
Abs,
Anakin
Valeu. Vou procurar. "Sexo sem compromisso"... Isso é Supercine ou SexyHot? kkkk
Abs,
Anakin
slfan- Usuário Platina
Caramba,
daqui a pouco vão ser mais BMWs que SL´s...
De qualquer forma, parabéns!
Abração
Leandro.
daqui a pouco vão ser mais BMWs que SL´s...
De qualquer forma, parabéns!
Abração
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
O único defeito é estar em outro continente. Lindo carro, parabéns.
João,
concordo em parte com vc ... quem esta em continente errado é o Slfan e o resto de nós ! hehehe o carro esta no lugar certo ! kkkkkkkk
abraço!
concordo em parte com vc ... quem esta em continente errado é o Slfan e o resto de nós ! hehehe o carro esta no lugar certo ! kkkkkkkk
abraço!
borba- Usuário Platina
Pensando assim, você esta 1000% certo.
Lindo carro, apenas não concordo, embora entenda, esses para-choques us specs. Esse carro me lembra um maluco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aleanz- Usuário Prata
Ulysses V8 Benz- Administrador
Obrigado Angel, veja se no próximo encontro vc não aparece com sua M3 vermelha, linda de morrer!!!!
Ah essas BM´s (2x)
Ah essas BM´s (2x)
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
Lindíssima!!! Vai fazer muito sucesso por aqui.
Renato Sorocaba- Usuário Prata
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos