Manual Mercedes C280 V6 1998 - Motor M112
2 participantes
:: Peças e Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Manuais, catálogos, livros, revistas, CD/DVDs
Página 1 de 1
Manual Mercedes C280 V6 1998 - Motor M112
Boa noite a todos
Gostaria de uma ajuda se possivel dos companheiros do Portal, comprei a cerca de tres meses uma C280 com motor V6 e estou tao aficcionado pelo carro e simplesmente um ESPETACULO que estou cuidando dele igual uma crianca nova... rsrsrs Estive pesquisando e vi que existem manuais de manutencao da Haynes e outras marcas similares que dizem ser muito bons, gostaria de adquirir este manual mas nao tenho tido muito sucesso nas minhas buscas, se algum amigo tiver disponivel e tiver interesse em vender eu gostaria de saber o valor e como faco para comprar, o antigo proprietario era extremamente cuidadoso e eu quero manter a mesma condicao pois nao pretendo vende-la e sim comprar outra, sou muito detalhista e quero saber tudo sobre o carro.
Agradeco aos que puderem ajudar
Att
Ricardo
Gostaria de uma ajuda se possivel dos companheiros do Portal, comprei a cerca de tres meses uma C280 com motor V6 e estou tao aficcionado pelo carro e simplesmente um ESPETACULO que estou cuidando dele igual uma crianca nova... rsrsrs Estive pesquisando e vi que existem manuais de manutencao da Haynes e outras marcas similares que dizem ser muito bons, gostaria de adquirir este manual mas nao tenho tido muito sucesso nas minhas buscas, se algum amigo tiver disponivel e tiver interesse em vender eu gostaria de saber o valor e como faco para comprar, o antigo proprietario era extremamente cuidadoso e eu quero manter a mesma condicao pois nao pretendo vende-la e sim comprar outra, sou muito detalhista e quero saber tudo sobre o carro.
Agradeco aos que puderem ajudar
Att
Ricardo
Ricardo Barbosa Xavier- Usuário Iniciante
Re: Manual Mercedes C280 V6 1998 - Motor M112
Ricardo, você já olhou no site da Amazon? Eles vendem essa coleçao da Haynes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço!
Re: Manual Mercedes C280 V6 1998 - Motor M112
Ok Ulisses obrigado pela dica
Ricardo Barbosa Xavier- Usuário Iniciante