(W176): Experiências entre os proprietários do A45 AMG
+19
Ulysses V8 Benz
Fábio Cavef
luciofrigo
FERNANDO SALOMONE
STARFAN
RONALDO STAICO
DDMERC
Caio_Cartaxo
Fernando Torres
Mau71
John Galt
metalth
Ednilton Fernandes
ThiSantana
RodrigoC
Kanduxo
Professor
Luiz Pinheiro
dannielferreira
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (W176): Experiências entre os proprietários do A45 AMG
Parabens, lindo carro. Adorei a chave !!
FERNANDO SALOMONE- Usuário Bronze
Confrades ,
Estou interessado em comprar uma A 45 .
Quais são as opiniões sobre o A45 no uso dia a dia .
O carro realmente é muito duro ?
Tenho visto alguns carros sendo revendidos com pouquíssimo uso .
Gostaria da opinião de quem tem e de vcs todos que sempre estão a par das Mercedes ...
Obrigado,
Estou interessado em comprar uma A 45 .
Quais são as opiniões sobre o A45 no uso dia a dia .
O carro realmente é muito duro ?
Tenho visto alguns carros sendo revendidos com pouquíssimo uso .
Gostaria da opinião de quem tem e de vcs todos que sempre estão a par das Mercedes ...
Obrigado,
RONALDO STAICO- Usuário Iniciante
Parabéns dannielferreira.
Máquina alucinante.........
Máquina alucinante.........
luciofrigo- Usuário Bronze
A A-250 já é bem durinha,a A45 deve ser bem mais!!
Fábio Cavef- Usuário Bronze
Ronaldo, todas as AMG, sem exceções, tem a suspensão bem mais dura que a respectiva versão normal. Dentro da gama AMG, as "menos duras" são as Classes E, S e CLS. Já as C, SL, SLK, A são bem firmes. Para uso no dia-a-dia, só se você transitar exclusivamente por ruas e avenidas de asfalto (bem) liso. Ou então se vc for absolutamente apaixonado por versões esportivas.
Quanto ao pouco uso de modelos à venda, uma das razões é a compra errada. O cara vai na CCS e pede a mais cara ou a mais forte e o vendedor oferece a AMG. Ou então o cara se encanta com o desempenho, vê que o carro é duro mas acha que com o tempo vai se acostumar. Não acostuma ou a mulher/namorada diz a célebre frase "nesse carro eu não ando mais".
Mas de qualquer forma, como todo esportivo são carros que dificilmente usa-se no dia-a-dia, daí a km relativamente baixa de alguns modelos. Mas se você for ver, nas E, S, ML e CLS geralmente encontram-se carros com km mais elevada.
Abraço!
Quanto ao pouco uso de modelos à venda, uma das razões é a compra errada. O cara vai na CCS e pede a mais cara ou a mais forte e o vendedor oferece a AMG. Ou então o cara se encanta com o desempenho, vê que o carro é duro mas acha que com o tempo vai se acostumar. Não acostuma ou a mulher/namorada diz a célebre frase "nesse carro eu não ando mais".
Mas de qualquer forma, como todo esportivo são carros que dificilmente usa-se no dia-a-dia, daí a km relativamente baixa de alguns modelos. Mas se você for ver, nas E, S, ML e CLS geralmente encontram-se carros com km mais elevada.
Abraço!
Ulysses,
Realmente você definiu muito bem a questão.
Ajudou-me a definir minha compra. Em breve poderei dar meu próprio veredito.
Obrigado a todos,
Ronaldo
Realmente você definiu muito bem a questão.
Ajudou-me a definir minha compra. Em breve poderei dar meu próprio veredito.
Obrigado a todos,
Ronaldo
RONALDO STAICO- Usuário Iniciante
Bom dia colegas,
adquiri em dezembro uma A45 ano 2015 com 44600 km. Fiz poucos kms devido a pandemia, mas busco informações para compartilhar, questões de revisões e demais detalhes de cuidados.
Em breve farei relato do que tenho tido de experiência com este carro.
abs.
adquiri em dezembro uma A45 ano 2015 com 44600 km. Fiz poucos kms devido a pandemia, mas busco informações para compartilhar, questões de revisões e demais detalhes de cuidados.
Em breve farei relato do que tenho tido de experiência com este carro.
abs.
lucinar- Usuário Iniciante
Lucinar, bem-vindo!
Depois coloque fotos na galeria para apreciarmos se A45!
Depois coloque fotos na galeria para apreciarmos se A45!
walter paiva- Administrador
Obrigado Walter pela indicação, final de semana faço o link das fotos que tenho.
Parabéns pela adm do fórum.
Parabéns pela adm do fórum.
Boa noite pessoal,
estou fazendo o orçamento dos 5 anos da A45 e gostaria de compartilhar e ter alguma base com os mais experientes, pois será 1 revisão dela comigo e primeira com os alemães mais nobres (sou experiente de VWs, toyotas e GMs - tbm tive citroen :-)
Óleo do motor; filtro do óleo do motor, filtro do ar do motor, filtro do ar condicionado, fluído de freio na + mão de obra na CCS R$2362 reais;
Peças no mercado sem mão de obra em torno de R$1000,00 reais;
Se necessário pelo tempo: Troca de óleo da caixa de câmbio, filtro da caixa de câmbio e junta da caixa de câmbio; velas de ignição + mão de obra na CCS= R$3898,00 reais.
Peças no mercado sem mão de obra em torno de R$1700,00 reais.
Bateria 80 ap AGM em torno de 1500 reais fora da CCS; Cotei pois ainda é original e apareceu bateria auxiliar falha;
Ainda não recebi os orçamentos de empresas especializadas MB (fora CCS) pra ter uma base e noção.
Se tiverem sugestões fico no aguardo. Revisarei pra ficar 3 a 4 anos com este carro.
Vlw
estou fazendo o orçamento dos 5 anos da A45 e gostaria de compartilhar e ter alguma base com os mais experientes, pois será 1 revisão dela comigo e primeira com os alemães mais nobres (sou experiente de VWs, toyotas e GMs - tbm tive citroen :-)
Óleo do motor; filtro do óleo do motor, filtro do ar do motor, filtro do ar condicionado, fluído de freio na + mão de obra na CCS R$2362 reais;
Peças no mercado sem mão de obra em torno de R$1000,00 reais;
Se necessário pelo tempo: Troca de óleo da caixa de câmbio, filtro da caixa de câmbio e junta da caixa de câmbio; velas de ignição + mão de obra na CCS= R$3898,00 reais.
Peças no mercado sem mão de obra em torno de R$1700,00 reais.
Bateria 80 ap AGM em torno de 1500 reais fora da CCS; Cotei pois ainda é original e apareceu bateria auxiliar falha;
Ainda não recebi os orçamentos de empresas especializadas MB (fora CCS) pra ter uma base e noção.
Se tiverem sugestões fico no aguardo. Revisarei pra ficar 3 a 4 anos com este carro.
Vlw
Bom dia! Não tenho A45 mas me parece que Bat Auxiliar é a do Start stop se não me engano!
Fernando Torres- Usuário Bronze
GLA 45 AMG 2017 - Trancos na redução da Segunda para primeira marcha em bx velocidade.
Olá! Já que a GLA45 compartilha praticamente tudo com a A45 gostaria de compartilhar se alguem já sentiu um tranco em baixa velocidade na passagem da segunda marcha para a primeira quando o carro esta quase parando. Dá um tranco seco na traseira que parece uma encostada de um carro. Sinto ele mais forte no inicio da manhã quando o óleo esta frio. É normal isso nas Mercedes?
WAGNERLGV- Usuário Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2