Porsche 968
+17
Sidsports
Ednilton Fernandes
CURYPRO
6.9fan
iveiga
SLAMON
STARFAN
john
Runge
Ulysses V8 Benz
Epicco
Thiago França
João
Guilherme Lacerda
Beto
Stardreams
Azis Neto
21 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Porsche 968
Interessante mesmo essa 944, Starfan!!!
Tabém tenho preferência pelas 911, mais clássicas, mas os outros modelos também tem o seu charme, e Porsche é sempre Porsche!!!
Tabém tenho preferência pelas 911, mais clássicas, mas os outros modelos também tem o seu charme, e Porsche é sempre Porsche!!!
Sidsports- Usuário Ouro
Só corrigindo STARFAN, o dono tem o carro desde 1999 e não a nove anos. Hehehe!!!!
João 3:16
Ednilton Fernandes- Usuário Prata
Ishiii. Entrou no papo um concorrente ... Para a compra... Depois de um 911, é claro! Saudade de você meu irmão! Semana quem vem estou na área novamente! Já fiz usucapião na sua S!!!
AEP- Usuário Platina
Meu caro irmão, eu não tenho nada sou só administrador, e será um grande prazer dividir com vc!! E me conta como esta a nova estrela, ta gostando? O problema no ar da S é curto no comando, esta resolvendo, logo vou ai e tenho novidades, vc vai gostar!!!! Hehehehehhe!!!
Falou tudo. Não temos nada. Verdade! A criança nova ainda está na CSS. Estou enrolando até arrumar a que sai de casa! Estou todo coçando! Mas já fui ver duas vezes! Não deixei tirar nem as proteções de viagem!
Aliás, como bem dito por você, a NOSSA nova criança! Novidades???? Pelo título do tópico, não duvido o que possa ser!!!
Aliás, como bem dito por você, a NOSSA nova criança! Novidades???? Pelo título do tópico, não duvido o que possa ser!!!
AEP- Usuário Platina
Ainda não é um P911, mas tem 306hp e é biturbo!!! E a outra não é turbo e vai pra coleção, pq tem histórico e olha que histórico!!!!!
306 hp e biturbo deve ter símbolo de hélice na frente nao? Antes de comprar a 320 fui ver uma dessas, uma super maquina...
Beto- Usuário Platina
Kkkkkk, mas provavelmente não deve ser o mesmo modelo, essa é pra carregar a família. A x1 é apertada. Olhei umas Classe R mas ao 2006, dai pra patroa rodar não da!!
Tenho a X1 também, mas realmente ela êh pequena... Gosto dela, mas nao esta dando para carregar tudo que minha esposa sempre quer carregar... Eu pensei na 335, mas pelo jeito errei...
Beto- Usuário Platina
O motor é o mesmo mas o espaço interno é bem maior, é uma 535i GT.
Parabéns! Carrão! A esposa do meu chefe tem uma!
Beto- Usuário Platina
Li não sei aonde outro dia que este Porsche 924, inicialmente, era uma projeto Volkswagen. Aos experts, procede tal informação, ou é mais uma "lenda"?
Inclusive, vi num programa no Discovery (Wheeler Dealers) a recuperação e posterior venda de uma. Salvo engano, acharam por £800!
Inclusive, vi num programa no Discovery (Wheeler Dealers) a recuperação e posterior venda de uma. Salvo engano, acharam por £800!
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
Gustavo,
Procede. O 924 foi criada para substituir o 914 (outro projeto Porsche-VW). Era para ser um projeto em conjunto com a VW. A VW abortou a iniciativa e a Porsche comprou 100% dos direitos do Projeto. Infelizmente, o motor do 924 era fornecido pela VW e deixava MUITO a desejar. A Porsche corrigiu isto com o lançamento do 944 que utilizava um verdadeiro motor Porsche.
Posteriormente, em 1987 a Porsche terminou colocando um motor Porsche no 924 para tentar ter um modelo um pouco mais barato que o 924.
Existe uma versao do 924 super desejada que é o 924 Carrera GT. Era modelo de competicao e homologacao com carroceria especial e motor turbo: peça de colecionador.
Abs,
Slfan
Procede. O 924 foi criada para substituir o 914 (outro projeto Porsche-VW). Era para ser um projeto em conjunto com a VW. A VW abortou a iniciativa e a Porsche comprou 100% dos direitos do Projeto. Infelizmente, o motor do 924 era fornecido pela VW e deixava MUITO a desejar. A Porsche corrigiu isto com o lançamento do 944 que utilizava um verdadeiro motor Porsche.
Posteriormente, em 1987 a Porsche terminou colocando um motor Porsche no 924 para tentar ter um modelo um pouco mais barato que o 924.
Existe uma versao do 924 super desejada que é o 924 Carrera GT. Era modelo de competicao e homologacao com carroceria especial e motor turbo: peça de colecionador.
Abs,
Slfan
slfan- Usuário Platina
Obrigado BETO, vamos ver se vai da certo o negocio, vai depender dela ver o carro e se gosta, duvido não gostar hehehe, amanha ficou de ver o carro!
Obrigado pela informação, Slfan!
Portal Mercedes, além de tudo, é cultura automotiva também!
Portal Mercedes, além de tudo, é cultura automotiva também!
Gustavo Vanesghick- Usuário Platina
Tem um daqueles episódios do Top Gear onde os 3 tem uma missão: comprar um carro barato e fazer algumas provas como um percurso, voltas na pista, arrancada, etc. . No caso do Porsche, o orçamento era no máximo 1500 libras.
É hilário pois pelo valor eles só conseguiram sucata e mesmo assim não de 911. Foi um 924, um 944 e um 928. Infelizmente só encontrei a primeira parte, mas é legal porque mostra os 3 carros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço!
É hilário pois pelo valor eles só conseguiram sucata e mesmo assim não de 911. Foi um 924, um 944 e um 928. Infelizmente só encontrei a primeira parte, mas é legal porque mostra os 3 carros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço!
Gustavo,
Por nada.
Abs,
Slfan
Por nada.
Abs,
Slfan
slfan- Usuário Platina
Fui conhecer a 968 Club Sport anunciada; é um veículo com cerca de 35 mil km, bem cuidada; não é o modelo 100% despojado, com bancos RECARO tipo competição, rodas da cor do veiculo .sem banco traseiro, sem ar condicionado e adesivada , aí sim seria a "top" do modelo e a mais bonita, a meu ver;
Este carro é um meio termo, pois tem ar condicionado, bancos "normais" em couro sem ajustes eletricos, sem Air-bags , rodas 17 " e suspensão mais baixa cerca de 20 mm, e sem limpador traseiro; a versão "top" mais esportiva teria cerca de 70 kg a menos que a versão 968 "normal", o que não é o caso deste carro azul pois está com couro normal e não concha, alem de possuir um" banquinho traseiro , e um som mais espartano, o que deve reduzir o peso final entre 30 e 50 kg ; aliado ao motor 3.0 de 240 HP com VARIOCAM e o câmbio GETRAG de 6 velocidades confere a este exemplar números ligeiramente superiores à versão "convencional" : 0-100 km/h em 6.2 seg contra 6.5 seg da normal e 252 km/h de vel. final contra 250 km da versão de série;Vale lembrar que esta versão seria como um Passat "Surf" ou um Dart "SE" , pois tinha um valor inicial cerca de 5000 DM abaixo da versão "normal" e , por ser mais leve, conseguia um desempenho infimamente superior àquele, unindo dois itens que fizeram o público voltar a se "interessar " pelo modelo; por ser um modelo mais desejado pelo maior apelo esportivo, têm um maior apelo colecionável em termos de valores, embora o valor pedido esteja além do que o mercado possa absorver...
Este carro é um meio termo, pois tem ar condicionado, bancos "normais" em couro sem ajustes eletricos, sem Air-bags , rodas 17 " e suspensão mais baixa cerca de 20 mm, e sem limpador traseiro; a versão "top" mais esportiva teria cerca de 70 kg a menos que a versão 968 "normal", o que não é o caso deste carro azul pois está com couro normal e não concha, alem de possuir um" banquinho traseiro , e um som mais espartano, o que deve reduzir o peso final entre 30 e 50 kg ; aliado ao motor 3.0 de 240 HP com VARIOCAM e o câmbio GETRAG de 6 velocidades confere a este exemplar números ligeiramente superiores à versão "convencional" : 0-100 km/h em 6.2 seg contra 6.5 seg da normal e 252 km/h de vel. final contra 250 km da versão de série;Vale lembrar que esta versão seria como um Passat "Surf" ou um Dart "SE" , pois tinha um valor inicial cerca de 5000 DM abaixo da versão "normal" e , por ser mais leve, conseguia um desempenho infimamente superior àquele, unindo dois itens que fizeram o público voltar a se "interessar " pelo modelo; por ser um modelo mais desejado pelo maior apelo esportivo, têm um maior apelo colecionável em termos de valores, embora o valor pedido esteja além do que o mercado possa absorver...
STARFAN- Usuário Platina
Passat "Surf" ou um Dart "SE"
Caramba o cara é velho mesmo kkkkk desenterrou defunto.
Uma correção kkkkk o Passat Surf tinha um motor 1.5, inferior ao 1.6 do TS e o SE tinha um V8 igual ao Coupe normal e inferior ao R/T, a unica vantagem era o cambio de 3 marchas no assoalho que permitia uma tocada mais esportiva, então não eram versões básicas com desempenho levemente superior, eram versões básicas com desempenho inferior as versões tops da época.
Deixa o John ler isso que ele vai adorar.
João o Passat Surf era uma versão mais pelada e mais barata do que o passat LS, não tinha nada a ver com o TS.
O Passat Flash sim era uma versão mais pelada e mais barata do Passat GTS.
Tive dos dois modelos, tanto o Surf, quanto o Flash.
O Passat Flash sim era uma versão mais pelada e mais barata do Passat GTS.
Tive dos dois modelos, tanto o Surf, quanto o Flash.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Oh Passatfan.
Na época do Surf, o motor padrão era o 1.5 e existia o 1.6 do TS
Agora o Flash era outra proposta, era uma versão mais barata com o motor top da época o 1.8, esse sim seria o exemplo comparativo correto.
Eu era mais "chic" que voce kkkk tive o TS e o GTS e ainda um TS a alcool 1.5 que demorava uns 40 minutos para ligar de manha, se ligasse.
Na época do Surf, o motor padrão era o 1.5 e existia o 1.6 do TS
Agora o Flash era outra proposta, era uma versão mais barata com o motor top da época o 1.8, esse sim seria o exemplo comparativo correto.
Eu era mais "chic" que voce kkkk tive o TS e o GTS e ainda um TS a alcool 1.5 que demorava uns 40 minutos para ligar de manha, se ligasse.
Ah nao!!!
Acordaram o PassatEspirit dentro do Joao!
Ja desembestou a falar os louros dessa joia da industria nacional.
Na ultima que isso ocorreu, o efeito rebote em meses transformou os posts em um Passat TS Joao, ja que estas na fase "light" dos carros em versoes mais "light", era 500SE 88 foi para 280SE, entao deixa o TS para la e cai de boca nessa maravilha do LS!!
O unico que ja vem junto com Moderadora auxiliar.
Vai que eh teu!
Acordaram o PassatEspirit dentro do Joao!
Ja desembestou a falar os louros dessa joia da industria nacional.
Na ultima que isso ocorreu, o efeito rebote em meses transformou os posts em um Passat TS Joao, ja que estas na fase "light" dos carros em versoes mais "light", era 500SE 88 foi para 280SE, entao deixa o TS para la e cai de boca nessa maravilha do LS!!
O unico que ja vem junto com Moderadora auxiliar.
Vai que eh teu!
john- Usuário Platina
É o Scaff na foto???? Pensei que ele estava interessado em outra coupé....mas tá bonito na foto com essa blusa com o símbolo do Medalhão Persa, símbolo do seu programa de vendas de relógios, pinicos e panelas......é o polishop do Portal.....hahahahaha....gostei das rodas "mexericas" do passatão....e a COHAB ao fundo ornando a foto.....olha o John lá batendo o pó do tapete da sala na janela......hahahaha...
Brincadeira BaconJohn!!
Brincadeira BaconJohn!!
1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)
AMERICAN DREAMS:
1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams- Administrador
John
Que Passat lindo, é de algum anuncio, me passa o link.
Que Passat lindo, é de algum anuncio, me passa o link.
nem a pau!
Voce nao vai comprar isso
Voce nao vai comprar isso
john- Usuário Platina
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5