Keyless-go, abertura do carro e partida sem chave (start - stop ENGINE)
4 participantes
Página 1 de 1
Keyless-go, abertura do carro e partida sem chave (start - stop ENGINE)
alguém conseguiu esse botão para encaixar no lugar da chave e dar partida no carro?
Acabo de comprar uma C200 2013. Vi no manual que existe essa possibilidade e depois vi um video no youtube que mostrava esse adaptador. parece ser original da Mercedes-Benz.
abraço
Acabo de comprar uma C200 2013. Vi no manual que existe essa possibilidade e depois vi um video no youtube que mostrava esse adaptador. parece ser original da Mercedes-Benz.
abraço
Alvaro Lopes Stecher- Usuário Iniciante
Re: Keyless-go, abertura do carro e partida sem chave (start - stop ENGINE)
Pintei as rodas de grafite e tentei postar para mostrar no fórum. Porém ainda não permissão para postar fotos. Acabei colocando no perfil. abraço
Alvaro Lopes Stecher- Usuário Iniciante
Caros
eu já perguntei aqui na autorizada para aC 63 e disseram que nao tinha "esse opcional disponível "mas também vi no manual.
tambem acho estranho nao disponibilizarem..
eu já perguntei aqui na autorizada para aC 63 e disseram que nao tinha "esse opcional disponível "mas também vi no manual.
tambem acho estranho nao disponibilizarem..
fabio andrade- Usuário Ouro
Às vezes não é disponibilizado para o Brasil e pode ocorrer das CCS não conhecerem o dispositivo. O ideal seria descobrir o número da peça (ou peças, caso seja um sistema) e então cotar e encomendar.
Lembrando que nos sistemas keyless-go as chaves do carro devem estar preparadas para enviar o sinal constantemente e não apenas quando os botões dela são pressionados.
Abraço!
Lembrando que nos sistemas keyless-go as chaves do carro devem estar preparadas para enviar o sinal constantemente e não apenas quando os botões dela são pressionados.
Abraço!
Parabéns pelo brinquedinho novo Alvaro!!!
Eu não acho que seja tão simples instalar o keyless. Tem que alterar o sistema de travamento das portas também, porque quando você se aproxima do carro, as portas se destravam automaticamente. Então deve ter algum tipo de módulo que controla esse travamento e a partida do motor.
Eu não acho que seja tão simples instalar o keyless. Tem que alterar o sistema de travamento das portas também, porque quando você se aproxima do carro, as portas se destravam automaticamente. Então deve ter algum tipo de módulo que controla esse travamento e a partida do motor.
FaUs- Usuário Ouro
Sim, tem isso também. Se for um sistema semelhante ao da VW, por exemplo, até as maçanetas são diferentes pois incorporam os sensores de presença.