Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar
+2
luciofrigo
Ulysses V8 Benz
6 participantes
:: Mundo Mercedes-Benz :: Últimas notícias e Curiosidades do Mundo Mercedes-Benz :: Curiosidades e Links Úteis
Página 1 de 1
Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar
Pelo quinto ano consecutivo a MBUSA está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar, ranking elaborado pela revista Fortune. Além disso, é a única fabricante de veículos que está na lista. Esse ranking é elaborado há 17 anos para reconhecer as empresas que oferecem o melhor ambiente e cultura de trabalho.
As empresas que se interessam em participar da pesquisa que serve de base para a elaboração da lista submetem-se a um exame aprofundado nas relações de trabalho, satisfação dos empregados, práticas organizacionais, programas e planos de carreira, etc. Ao final, todos os dados são tabulados seguindo-se uma metodologia própria, que leva em conta 5 pontos principais: credibilidade, respeito, justiça, orgulho e camaradagem.
Leia mais (em inglês) em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar
Será que eles estão precisando de faxineiro? Vou mandar meu CV.
Xiii, tem que falar alemão?
Xiii, tem que falar alemão?
luciofrigo- Usuário Bronze
Acho que nesse caso Inglês.
O que chama a atenção é que a MB alemã não aparece!!!
AEP- Usuário Platina
Vai ver que não se interessaram em participar. É preciso inscrever-se na pesquisa.
AEP
A revista Fortune, tal como a BusinessWeek, eh uma tradicional publicacao Norte Americana, mais focada para o mercado norte americano. Por isso voce vai ver empresas americanas.
A lista do ano passado 2013: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Fortune sempre divulga pesquisa de numeros como as maiores empresas, os melhores locais para se trabalhar.
O que eh bem interessante, eh comparar o tempo e as fases. A familia do meu pai eh de origem norte americana e meu pai assinava essa revista. Estou com 40 anos (semana que vem 41) e quando eu era pequeno e sabia ler e tentar entender o que diziam esses numeros, ate ele parar de assinar no fmeio de 1990, sempre apareciam as TOP 10 as montadoras GM, Ford, Chrysler, em geral aparecia o BofA e as vezes a Merril Lynch (acho eu pelos populdos bonus aos jovens do setor de atuacao deles) e a aparecia tambem American Airlines.
Hoje eh tudo Google, AOL, empresas de tecnologia, como a propria SAS. Eu tenho um primo irmao e a esposa dele trabalha na SAS no estado da Carolina do Norte. Eu nao conheco a empresa por dentro mas ela nao sai de la nem a pau. Eles sao muito bons como beneficios para os funcionarios e aparentemente o clima la eh bom. O senao eh que ela precisa ir pro escritorio todos os dias sem falta, o que faz com que minha tia ou meu tio tenham que buscar os meninos no colegio.
A revista Fortune, tal como a BusinessWeek, eh uma tradicional publicacao Norte Americana, mais focada para o mercado norte americano. Por isso voce vai ver empresas americanas.
A lista do ano passado 2013: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Fortune sempre divulga pesquisa de numeros como as maiores empresas, os melhores locais para se trabalhar.
O que eh bem interessante, eh comparar o tempo e as fases. A familia do meu pai eh de origem norte americana e meu pai assinava essa revista. Estou com 40 anos (semana que vem 41) e quando eu era pequeno e sabia ler e tentar entender o que diziam esses numeros, ate ele parar de assinar no fmeio de 1990, sempre apareciam as TOP 10 as montadoras GM, Ford, Chrysler, em geral aparecia o BofA e as vezes a Merril Lynch (acho eu pelos populdos bonus aos jovens do setor de atuacao deles) e a aparecia tambem American Airlines.
Hoje eh tudo Google, AOL, empresas de tecnologia, como a propria SAS. Eu tenho um primo irmao e a esposa dele trabalha na SAS no estado da Carolina do Norte. Eu nao conheco a empresa por dentro mas ela nao sai de la nem a pau. Eles sao muito bons como beneficios para os funcionarios e aparentemente o clima la eh bom. O senao eh que ela precisa ir pro escritorio todos os dias sem falta, o que faz com que minha tia ou meu tio tenham que buscar os meninos no colegio.
john- Usuário Platina
É por essas e outros John, que os EUA são o que são!
AEP- Usuário Platina
É incrível como o setor tecnológico está revolucionando o modo de se trabalhar, quem viu no Fantástico o escritório que tem até cervejinha na geladeira? Haha, gostei muito da empresa.
Caio_Cartaxo- Usuário Prata