O led da chave do meu classe a 160, não funciona
+2
douglas barddal
Julio Cesar Fonseca
6 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
O led da chave do meu classe a 160, não funciona
Boa noite pessoal, mais uma vez estou em dificuldade com meu classe a, agora é a chave ou melhor quando aperta o botão para travar ou destravar as portas não pisca nada, o led da chave não pisca, já troquei a bateria e nada, não funciona a tranca, alguém pode me dar uma dica?.. Obrigado desde já.
Um grande abraço.
Um grande abraço.
Julio Cesar Fonseca- Usuário Iniciante
Re: O led da chave do meu classe a 160, não funciona
Amigo vc tem de verificar a bomba de vácuo no porta malas, se o carro esta pegando o transponder funciona, bateria nova, deve ser algo na bomba.
douglas barddal- Usuário Platina
Douglas, obrigado pela resposta, mas as travas estão funcionando manualmente naquele botão no painel e quando ando com o carro ele trava normalmente, apenas não funciona na chave quando desço do carro e perto o botão da chave para trancar, o led da chave não aniona, não acende, troquei a bateria e nada.. acho que me expressei errado anteriormente.
Puxa este problema não conheço, boa sorte Julio.
douglas barddal- Usuário Platina
Para verificar se o ler esta funcionando deve-se verificar com uma maquina fotográfica ou a câmera do celular. É só posicionar o led na frente da câmera e apertar o botão.
Caso esteja funcionando é só efetuar o sincronismo.
Caso não esteja funcionando verifique se os contatos - e + estão dando contato com as baterias.
Caso esteja funcionando é só efetuar o sincronismo.
Caso não esteja funcionando verifique se os contatos - e + estão dando contato com as baterias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Bom dia Douglas! obrigado pelo interesse, mas Walter, fiz este procedimento com a câmera do celular mas não funciona o led, e as baterias estão ok com contatos etc. levei em um chaveiro e ele me disse que vai passar um scaner na placa da chave e tentar descobrir o defeito,disse que talvez tenha que reprogramar. E se não der certo o problema pode ser na placa e tem que substituir... estou aguardando o horário para levar lá e ver.
Mas muito obrigado pelas informações, assim que tiver um resultado falo aqui.
Um abraço
Julio Cesar
Mas muito obrigado pelas informações, assim que tiver um resultado falo aqui.
Um abraço
Julio Cesar
ola, estou com um problema tb, mas o chaveiro disse q é na placa mesmo, e agora nao sei como fazer, onde consegue essa placa para substituir?
firritus- Usuário Iniciante
firritus,
Problemas com as chaves codificadas dificilmente são resolvidos por "chaveiros". Por mais que se veja isso na Internet, tenho minhas dúvidas se funcionam mesmo... Quer garantia de que a chave vai funcionar corretamente? Vá à Concessionária Mercedes com os documentos do carro e compre uma chave cópia!! Isso tem um custo elevado, mas é a única solução possível, a meu ver. Nos outros dois posts onde você escreveu sobre problemas com a chave da Baby, alguns confrades postaram opiniões.
Um abraço!
Problemas com as chaves codificadas dificilmente são resolvidos por "chaveiros". Por mais que se veja isso na Internet, tenho minhas dúvidas se funcionam mesmo... Quer garantia de que a chave vai funcionar corretamente? Vá à Concessionária Mercedes com os documentos do carro e compre uma chave cópia!! Isso tem um custo elevado, mas é a única solução possível, a meu ver. Nos outros dois posts onde você escreveu sobre problemas com a chave da Baby, alguns confrades postaram opiniões.
Um abraço!
EfBauru- Usuário Platina
Complementando:
E a chave é um item de segurança classificado pela Mercedes, portanto só é vendida na concessionária que esta no país que o carro foi vendido, então não adianta ir até a Alemanha e tentar comprar a chave no concessionário de lá, pois eles não vão te vender.
E a chave é um item de segurança classificado pela Mercedes, portanto só é vendida na concessionária que esta no país que o carro foi vendido, então não adianta ir até a Alemanha e tentar comprar a chave no concessionário de lá, pois eles não vão te vender.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Olá! Júlio você resolveu o problema? Grato
gcorrea33- Usuário Iniciante