(W168): O radiador é único para todas as versões?
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): O radiador é único para todas as versões?
Boa noite pessoal.
Uma fatalidade hoje enquanto subia a serra ruma a campos, o radiador estourou, e o carro foi pro mecânico. Estou atrás de um radiador pro A190 2001 / Semi. Automática. Tem diferença o radiador dela pros demais?
Obrigado!
Se tiverem dicas, estou no aguardo!
Abraços!
Uma fatalidade hoje enquanto subia a serra ruma a campos, o radiador estourou, e o carro foi pro mecânico. Estou atrás de um radiador pro A190 2001 / Semi. Automática. Tem diferença o radiador dela pros demais?
Obrigado!
Se tiverem dicas, estou no aguardo!
Abraços!
PascoalBR- Usuário Iniciante
Re: (W168): O radiador é único para todas as versões?
Para os Classe A 1999 até 2000 ou 2001 o reservatório de expansão é integrado ao radiador, se você comprar um novo a MB não mais fornece este modelo sendo necessário comprar o radiador com o reservatório separado e instalar um novo reservatório e respectivas mangueiras.
A única diferença é para o radiador dos Classe A automáticos, pois este possui um radiador interno para refrigerar o fluido da transmissão automática.
Já os radiadores dos carros mecânicos e semi-auto são iguais.
A única diferença é para o radiador dos Classe A automáticos, pois este possui um radiador interno para refrigerar o fluido da transmissão automática.
Já os radiadores dos carros mecânicos e semi-auto são iguais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador
Walter,
encontrei alguns radiadores, pode me dizer se serão compatíveis com o meu a190 2001/Semi?
Pelo que entendi, independentemente de ser A160/190 mecânico/semi, vai entrar em todos de 1999 até 2001, certo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado.
encontrei alguns radiadores, pode me dizer se serão compatíveis com o meu a190 2001/Semi?
Pelo que entendi, independentemente de ser A160/190 mecânico/semi, vai entrar em todos de 1999 até 2001, certo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado.
PascoalBR- Usuário Iniciante
Se o seu carro tiver o reservatório de expansão ACOPLADO ao radiador voce que terá que instalar o vaso de expansão em separado.
Terá que comprar o vaso e as mangueiras para sua instalação. Como nos modelos mais novos.
Terá que comprar o vaso e as mangueiras para sua instalação. Como nos modelos mais novos.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador