(W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
(W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria
Olá pessoal boa noite!
Hoje quando cheguei de uma pequena viagem com minha baby resolvi abrir o compartimento da bateria para dar uma verificada pois troquei a mesma a alguns dias.Para minha surpresa quando toquei nos relés que ficam na caixa de fusìveis os mesmos estavam muito quentes,dava até para se queimar.Minha duvida é a seguinte,a temperatura naquele ambiente é alta mesmo ou sera que tem algo de errado com meu carro.Sabemos que temperatura alta pode danificar o isolamento dos cabos e componentes como relés. Se alguem tiver alguma informação sobre o tema e puder me ajudar.Obrigado.
Hoje quando cheguei de uma pequena viagem com minha baby resolvi abrir o compartimento da bateria para dar uma verificada pois troquei a mesma a alguns dias.Para minha surpresa quando toquei nos relés que ficam na caixa de fusìveis os mesmos estavam muito quentes,dava até para se queimar.Minha duvida é a seguinte,a temperatura naquele ambiente é alta mesmo ou sera que tem algo de errado com meu carro.Sabemos que temperatura alta pode danificar o isolamento dos cabos e componentes como relés. Se alguem tiver alguma informação sobre o tema e puder me ajudar.Obrigado.
reinaldo xavier- Usuário Iniciante
Re: (W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria
É normal a temperatura ser mais alta do que a ambiente. Ao ponto de ao se retirar a tampa, sentir-se o calor emanado.
Agora, até que ponto a temperatura é normal e a quanto andas a sua, é difícil precisar por aqui.
Agora, até que ponto a temperatura é normal e a quanto andas a sua, é difícil precisar por aqui.
168- Usuário Bronze
Temperatura no compartimento da bateria classe A 160 2002
Ok,amigo,realmente não tem como saber se algo esta errado.Mas de toda maneira vou continuar acompanhando.Obrigado.
reinaldo xavier- Usuário Iniciante
Re: (W168): Temperatura elevada no compartimento da bateria
No outro dia, fui trocar um fusível que queimou e quando tirei a tampa da bateria, vi que os relés estavam muito quentes. Como nunca me deram problema, acredito que seja assim mesmo.
VANDERLEI PENNA- Usuário Iniciante