Ajuda na compra de MERCEDES-BENZ 350 SE 3.5 V8 GASOLINA 4P 1975/1975
+14
Bremer
walter paiva
Gilberto/SP
Marco Antonio
ZIG MASTER
Luiz Pinheiro
slfan
STARFAN
Thiago França
Ulysses V8 Benz
Karl Fass
leandrof79
João
Elvio Santos
18 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Ajuda na compra de MERCEDES-BENZ 350 SE 3.5 V8 GASOLINA 4P 1975/1975
Stardreams,
É verdade! E isso porque todas as vezes que eu o encontro sempre teço um elogio, um quase chamego...como o "Nossa como voce ta bem! Como ta mais magro!" ..nessa linha......
Se eu disser que ele esta parecido com esses senhores abaixo..
.ai sim eu ..... e depois irei ENJOY um sendo que nem o readonly mbclassic me terá! hahahah
Guilherme, "Jonny" é para ele se sentir mais novo.....hahahahahaha.....agora quem gosta mesmo dele é o JohnBacon que vive tentando um approach mas nunca foi correspondido pelo Diretor João\chocolate do Padre, ex armazem W70.
É verdade! E isso porque todas as vezes que eu o encontro sempre teço um elogio, um quase chamego...como o "Nossa como voce ta bem! Como ta mais magro!" ..nessa linha......
Se eu disser que ele esta parecido com esses senhores abaixo..
.ai sim eu ..... e depois irei ENJOY um sendo que nem o readonly mbclassic me terá! hahahah
john- Usuário Platina
Marcão,
Parabéns, fico muito contente que vc tenha realizado um sonho de longa data.
Curiosamente, ainda na decada de 80, passei por momentos muitos felizes quando comprei uma W116, com a mesma característica da sua ou seja 350 SE com cambio mecanico, apenas a cor não era muito do meu agrado e a apelidei de "cor de camelo metálico".
O carro estava super novo e pertencia a um diretor da Itororó css Chevrolet, e tinha o cheiro de MB como a sua.
Faço da sua alegria a minha também, especialmente por me reportar a uma época muito feliz, em que as W116 eram um sonho difícil de ser realizado.
Parabéns, fico muito contente que vc tenha realizado um sonho de longa data.
Curiosamente, ainda na decada de 80, passei por momentos muitos felizes quando comprei uma W116, com a mesma característica da sua ou seja 350 SE com cambio mecanico, apenas a cor não era muito do meu agrado e a apelidei de "cor de camelo metálico".
O carro estava super novo e pertencia a um diretor da Itororó css Chevrolet, e tinha o cheiro de MB como a sua.
Faço da sua alegria a minha também, especialmente por me reportar a uma época muito feliz, em que as W116 eram um sonho difícil de ser realizado.
ZIG MASTER- Usuário Platina
Amigo ZIG, obrigado pelas palavras.
Assim que tivermos oportunidade, convidarei vc para pilotar essa senhora de quase 40 anos e relembrar dos bons anos 80.
Grande abraço,
Assim que tivermos oportunidade, convidarei vc para pilotar essa senhora de quase 40 anos e relembrar dos bons anos 80.
Grande abraço,
Marco Antonio- Usuário Platina
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4