Modelos dos carros
3 participantes
Página 1 de 1
Modelos dos carros
Bom Dia Galera,
Já pesquisei bastante sobre o assunto e está muito difícil de mapear, e nada melhor que o clube do mercedes para tirar essa dúvida. Eu preciso saber quando tem mudança de geração dos carros da mercedes, quando ocorre a atualização de 2000 em diante. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
Exemplo de mudança de geração: Celta 00-05 / 06/12 e 12/...
Att,
Bernardo
Já pesquisei bastante sobre o assunto e está muito difícil de mapear, e nada melhor que o clube do mercedes para tirar essa dúvida. Eu preciso saber quando tem mudança de geração dos carros da mercedes, quando ocorre a atualização de 2000 em diante. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
Exemplo de mudança de geração: Celta 00-05 / 06/12 e 12/...
Att,
Bernardo
TuningParts- Usuário Iniciante
Re: Modelos dos carros
Normalmente a mudança das gerações ocorrem a cada 7 anos, com um facelift neste período.
Christiano- Usuário Platina
Muito obrigado pela ajuda! Aqui no fórum está especificado, tu sabes me dizer se está correto? Aguardo sua resposta.
Prezado,
mas a qual modelo especificamente você se refere?
O Forum é dividido por Classes, conforme a denominação da MB. Dentro de cada Classe você tem o "chassi", que são os modelos (W126, W204, etc.). Junto a cada modelo existe a informação do período em que foi fabricado. Veja o exemplo na Classe S:
Sim, a informação é correta pois é obtida junto à própria Mercedes-Benz. Em tempo: não somos um clube nem temos qualquer ligação com os clubes MB existentes.
Abraço!
mas a qual modelo especificamente você se refere?
O Forum é dividido por Classes, conforme a denominação da MB. Dentro de cada Classe você tem o "chassi", que são os modelos (W126, W204, etc.). Junto a cada modelo existe a informação do período em que foi fabricado. Veja o exemplo na Classe S:
Sim, a informação é correta pois é obtida junto à própria Mercedes-Benz. Em tempo: não somos um clube nem temos qualquer ligação com os clubes MB existentes.
Abraço!
Eu me refiro a todos os modelos. Mas o Classe G:
W460/W461 tá de 1979 a 2001 e W463 tá 1990 em diante. E o mesmo modelo? Não tá muito especificado.
W460/W461 tá de 1979 a 2001 e W463 tá 1990 em diante. E o mesmo modelo? Não tá muito especificado.
Sim, está correto. É um dos raros casos em que a MB manteve ambos os modelos em produção.
As 460 e 461 eram o modelo de linha até 1990, daí em diante viraram modelos destinados a trabalho e versões militares. Descontinuadas em 2001, voltaram a ser fabricadas em 2010 com versões civis (Professional) mas hoje só existem sob encomenda.
As 463 passaram a ser a versão normal, sendo fabricadas até hoje.
Abraço!
As 460 e 461 eram o modelo de linha até 1990, daí em diante viraram modelos destinados a trabalho e versões militares. Descontinuadas em 2001, voltaram a ser fabricadas em 2010 com versões civis (Professional) mas hoje só existem sob encomenda.
As 463 passaram a ser a versão normal, sendo fabricadas até hoje.
Abraço!
Bom Dia Ulysses,
Muito obrigado de novo, suas informações estão sendo muito útil!
Att,
Bernardo
Muito obrigado de novo, suas informações estão sendo muito útil!
Att,
Bernardo