Escapamento do Classe A 190
+3
walter paiva
Epicco
Franklin Tassara
7 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Peças e acessórios para automóveis Classe A :: Compra de Peças
Página 1 de 1
Escapamento do Classe A 190
Caros, Bom dia!
Por acaso alguem sabe informar quem seria o fabricante original do escapamento do Classe A 190? Merefiro aquele "abafador" que fica situado, mais ou menos embaixo, do banco do motorista.
Grato por qualquer ajuda.
Me refiro pelo desenho abaixo o numero 150. Se alguem souber o PN , me ajudaria muito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por acaso alguem sabe informar quem seria o fabricante original do escapamento do Classe A 190? Merefiro aquele "abafador" que fica situado, mais ou menos embaixo, do banco do motorista.
Grato por qualquer ajuda.
Me refiro pelo desenho abaixo o numero 150. Se alguem souber o PN , me ajudaria muito.
Franklin Tassara- Usuário Ouro
Re: Escapamento do Classe A 190
Tassara a peça é vendida completa, ela vai do catalizador até o para choques traseiro.
De marca boa no mercado paralelo vai custar uns R$ 160,00.
Quanto ao fornecedor original eu não tenho certeza, mas o catalisador acho que era Magneti Marelli.
De marca boa no mercado paralelo vai custar uns R$ 160,00.
Quanto ao fornecedor original eu não tenho certeza, mas o catalisador acho que era Magneti Marelli.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Obrigado pela info Epicco, pois me foi de muota valia.
Eu consultei a Europamotors aqui em Campinas e me orçaram a R$ 900, que eu achei muito caro, mas como eu não tinha uma idéia de quanto custava, eu não tinha nem como barganhar. Mas agora q vc me disse que devo pagar por volta de R$ 160, a coisa é diferente, pois vou procurar com um numero mais ou menos próximo a esse na cabeça. Aqui em Campinas não deve haver muitos lugares que eu possa encontrar, mas em São Paulo deve ser mais fácil.
De qualquer modo, foi de grande valia sua informação.
Obrigado e abraço.
Franklin
Eu consultei a Europamotors aqui em Campinas e me orçaram a R$ 900, que eu achei muito caro, mas como eu não tinha uma idéia de quanto custava, eu não tinha nem como barganhar. Mas agora q vc me disse que devo pagar por volta de R$ 160, a coisa é diferente, pois vou procurar com um numero mais ou menos próximo a esse na cabeça. Aqui em Campinas não deve haver muitos lugares que eu possa encontrar, mas em São Paulo deve ser mais fácil.
De qualquer modo, foi de grande valia sua informação.
Obrigado e abraço.
Franklin
Edu, você esta certo!
Catalizador fabricado pela Magneti Marelli e o silencioso também Magneti Marelli
Os dois foram fabricados no Brasil
Catalizador fabricado pela Magneti Marelli e o silencioso também Magneti Marelli
Os dois foram fabricados no Brasil
walter paiva- Administrador
Aqui em sjcampos eu paguei R$200,00 colocado. Não esqueça de pedir para tirar a ponteira e soldar
novo silencioso.
novo silencioso.
deusdedit- Usuário Ouro
deusdedit boa tarde! O q voce colocou foi da Marelli?
Vc poderia me indicar onde?
Grato
Vc poderia me indicar onde?
Grato
Não lembro-me da marca não, com certeza não foi da Marelli. Mas já coloquei há vários meses e está dando conta do recado. Aqui em SJCampos várias lojas que trabalham com escapamentos tem este silencioso.
deusdedit- Usuário Ouro
Alguem já ouviu falar numa marca de escapamento chamada Tuper?
Grato
Grato
Depois de visitar algumas lojas de escapamento, percebi que os do mercado não se encaixam exatamente, pois a angulação traseira impede que se coloque a ponteira. Tambem o diametro da parte traseira do silencioso era um pouco menor, mas o que mais me incomodou e me fez desistir da compra foi quando comparei o peso dos dois.
Tambem descobri que o original meu era da Arvin e esta esta fora do mercado de escapamentos a algum tempo.
Então resolvi pedir na concessionária que me garantiu que é o original sem qualquer adaptação. A concessionária ,me avisou que está em BO na fabrica e me pediu 30 dias. Mas como a diferença de produto era notável, resolvi esperar.
Grato a todos por todas as informações.
Abraço
Tambem descobri que o original meu era da Arvin e esta esta fora do mercado de escapamentos a algum tempo.
Então resolvi pedir na concessionária que me garantiu que é o original sem qualquer adaptação. A concessionária ,me avisou que está em BO na fabrica e me pediu 30 dias. Mas como a diferença de produto era notável, resolvi esperar.
Grato a todos por todas as informações.
Abraço
Boa, o original vai durar muito mais e o seu Classe A agradece!
walter paiva- Administrador
Agora que lembrei-me que a troca que fiz foi no A160 Classic e não no Avantgarde A190. Quando da troca adaptei inclusive uma ponteira cromada, eliminando aquela curva para baixo, original das Classic.
deusdedit- Usuário Ouro
Aqui estão as fotos de como ficou a adaptação na A160.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
deusdedit- Usuário Ouro
muito bom saber e ter o feedback dos confrades!
o meu escapamento está com problema e quando fazer o serviço, relato aqui
o meu escapamento está com problema e quando fazer o serviço, relato aqui
Krk5- Usuário Bronze
Só um comentário...... comprei esta semana uma elegance 2000/01 e o escape acreditem é original com marca e data de fabricação, 86.000 km e ainda não tem sinal de corrosão, achei incrivel.24.09.2014:cheers:
weider- Usuário Iniciante
ola pessoal para nao abrir topico novo, mais esse problema aqui no escape. parece que ta furado. antes nao escutava barulho de dentro, agora escuto, MAS SO QUANDO COMEÇA A ESQUENTAR estranho !!!
A190- Usuário Platina