Duvidas relacionada ao pane no carro.
+2
João
angela cristina
6 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Duvidas relacionada ao pane no carro.
Tenho uma mercedes classe a 160 elegance, ano 1999/2000.
A dois dias andando a 100K ele simplespemente apagou e nao virou mas, ele vira redondo mas nao pega, oque pode ser? podem me ajudar, obrigado.
Atenciosamente
Angela Rocha
A dois dias andando a 100K ele simplespemente apagou e nao virou mas, ele vira redondo mas nao pega, oque pode ser? podem me ajudar, obrigado.
Atenciosamente
Angela Rocha
angela cristina- Usuário Iniciante
Re: Duvidas relacionada ao pane no carro.
Alguém pode me ajudar a solucionar o problema do meu carrinho?
Angela,
Boa tarde com essas informações é praticamente impossível alguém te ajudar de verdade. De uma olhada na relação de oficinas do Rio e leve o carro.
Boa tarde com essas informações é praticamente impossível alguém te ajudar de verdade. De uma olhada na relação de oficinas do Rio e leve o carro.
Comece verificando a bomba de gasolina.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
Ele já estava morrendo do nada, as vezes ate em alta velocidade, não estava com frequência então nem achei que fosse algum problema mecânica, ou elétrica, eu achava ate que poderia ser algum deslize meu ao dirigir por ele ser semi-automático, sendo que a 2 dois morreu de vez e foi pra casa com ele sendo rebocado, estou muito triste porque sou de são Gonçalo e mecânica aqui é uma coisa ninguém mexe e ninguém sabe nada desse carro eu não quero também desfazer dele.
Algumas coisas o meu marido que tem resolvido lendo o manual e ajuda do portal Mercedes.
Espero que possam me ajudar realmente pois em relação a bomba de gasolina já é uma ótima dica vou verificar.
Obrigado
Aguardo mas detalhes se possível.
Algumas coisas o meu marido que tem resolvido lendo o manual e ajuda do portal Mercedes.
Espero que possam me ajudar realmente pois em relação a bomba de gasolina já é uma ótima dica vou verificar.
Obrigado
Aguardo mas detalhes se possível.
boa noite
vomos la em primeiro lugar precisamos medir a pressao de combustivel,feitob estav em orden confira a limpeza do corpo de borboleta(tbi) olhe tambem velas,filtros de ar ,combustivel observe se regulador de presao dele nao esta furado cheque tambem a luva de borracha do TBI,eamanqueira do suspiro se nao estao quebradas cheque isso e me fale
vomos la em primeiro lugar precisamos medir a pressao de combustivel,feitob estav em orden confira a limpeza do corpo de borboleta(tbi) olhe tambem velas,filtros de ar ,combustivel observe se regulador de presao dele nao esta furado cheque tambem a luva de borracha do TBI,eamanqueira do suspiro se nao estao quebradas cheque isso e me fale
Evanio jose- Usuário Iniciante
Verifique bateria e alternador também. Verifica se a bobina está bem encaixada.
Boa tarde, Alguém pode me indicar um mecânico bom que mexer nesse carro Mercedes classe a elegance semi-automático 1999/20.
Acredito 90% de chance de realmente ser o problema na bomba de combustível, mas agora quem ira mexer. Sou de Niterói / São Gonçalo.
Aguardo uma resposta
Angela Rocha
Acredito 90% de chance de realmente ser o problema na bomba de combustível, mas agora quem ira mexer. Sou de Niterói / São Gonçalo.
Aguardo uma resposta
Angela Rocha
Oi Angela, uso o botão "buscar". Neste link tem as oficinas indicadas no Rio: https://www.portalmercedesbrasil.com/f63-oficinas-localizadas-no-estado-do-rio-de-janeiro
Respondendo aos amigos :
Ao que parecia pane seca no meu baby era sim na bomba de combustivel , ao levar ao mecanico em niteroi ( srº AMARO ) a oficina dele fica na rua sao lourenço niteroi , este sr so trabalha com mercedes benz. ao abrir a bomba verificou que a mangueira de retorno estava partida trocou a mangueira acabou o problema do meu baby. abraços a todos .
Ao que parecia pane seca no meu baby era sim na bomba de combustivel , ao levar ao mecanico em niteroi ( srº AMARO ) a oficina dele fica na rua sao lourenço niteroi , este sr so trabalha com mercedes benz. ao abrir a bomba verificou que a mangueira de retorno estava partida trocou a mangueira acabou o problema do meu baby. abraços a todos .
Que bom, ainda bem que não foi nada mais grave.
Obrigado pelo retorno com o problema solucionado
Obrigado pelo retorno com o problema solucionado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva- Administrador