(R170): Qual a melhor - SLK 230 ou SLK 320?
+6
ZIG MASTER
João
Karl Fass
Mario Hermes RamosPereira
Lpaschoali
RogerioAgob
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (R170): Qual a melhor - SLK 230 ou SLK 320?
Tenta a Sul América seguros ...
Mario Hermes RamosPereira- Usuário Iniciante
Mario,
Vou falar com minha corretora, alias ela já esta tentando com todas, mas ta difícil.
Vc precisou fazer alguma reforma no console/painel da sua SLK?
De sim, onde e o que vc fez?
Abraço
Vou falar com minha corretora, alias ela já esta tentando com todas, mas ta difícil.
Vc precisou fazer alguma reforma no console/painel da sua SLK?
De sim, onde e o que vc fez?
Abraço
RogerioAgob- Usuário Iniciante
Rogério, não precisei reformar o console, está ótimo. Com relação ao seguro, é um assunto que ainda não resolvi. Cheguei a pagar antecipado a instalação de um rastreador com seguro embutido, mas na hora de instalar, o que foi combinado não foi cumprido, então cancelei a instalação. Acontece que combinei com a corretora de não colocar o bloqueador junto com o rastreador e na hora da instalação o bloqueador deveria ser instalado... Não deixei devido a conselho de alguns confrades, pois o bloqueador pode causar problemas.... Como o carro está guardado, estou pensando... abs.
Lpaschoali- Usuário Prata
Comprei a minha em março , e veio ja com o seguro sul américa do proprietario anterior que me entregou o cartão da seguradora , por isso lhe informei sobre esta seguradora , ok...em tempo : ela tem rastreador , o qual faz consumir a energia da bateria , 3 dias parada acaba sem bateria , fique atento sobre isto, ok...
Mario Hermes RamosPereira- Usuário Iniciante
Confrades, boa noite
Estou muito decepcionado. Estava com a compra da SLK fechada, passei no João Bosco para verificar se existia algum problema com o carro e ele me deu o aval para comprar o carro.
Porém, para finalizar a compra, pedí ao proprietário para fazermos o laudo do carro, verificando chassi, motor, etc.
E qual não foi minha surpresa o resultado dessa verificação. Além do BIN estar incorreto, foi constatado que o carro havia sofrido uma grande avaria em sua lateral direita, inclusive com a falta de selo na caixa de ar.
Resultado disso é que desistí da compra, não vou ficar com um mico na mão.
Agora minha procura recomeça, desta vez com atenção redobrada. Além da parte mecânica e elétrica, irei prestar atenção na lataria, etc. E olha que o carro estava aparentemente muito bonito.
Bom, melhor terem aparecido os problemas antes da compra...
Abraços
Estou muito decepcionado. Estava com a compra da SLK fechada, passei no João Bosco para verificar se existia algum problema com o carro e ele me deu o aval para comprar o carro.
Porém, para finalizar a compra, pedí ao proprietário para fazermos o laudo do carro, verificando chassi, motor, etc.
E qual não foi minha surpresa o resultado dessa verificação. Além do BIN estar incorreto, foi constatado que o carro havia sofrido uma grande avaria em sua lateral direita, inclusive com a falta de selo na caixa de ar.
Resultado disso é que desistí da compra, não vou ficar com um mico na mão.
Agora minha procura recomeça, desta vez com atenção redobrada. Além da parte mecânica e elétrica, irei prestar atenção na lataria, etc. E olha que o carro estava aparentemente muito bonito.
Bom, melhor terem aparecido os problemas antes da compra...
Abraços
RogerioAgob- Usuário Iniciante
Caro confrade Rogerio, que pena, mas não é de se esperar outra coisa, veja, estou vendendo a minha SLK há cerca de um ano e ninguém quer pagar o preço que estou pedindo, todos querem o menor preço! O problema é que os anunciados por preços convidadtivos vem sempre com alguma surpresa! Nada é mais caro a toa! Sorte na sua busca!
motodr- Usuário Prata
Confrade Yamada, vc anda sumido. Veja se consegue aparecer no ENP deste sábado (19/07).
Leva a 170 para conferirmos novamente.
Abs,
Leva a 170 para conferirmos novamente.
Abs,
Marco Antonio- Usuário Platina
Grande Yamada,
Faz tempo que não tenho o prazer de encontrá-lo, veja se aparece em um ENP.
Com relação a venda da sua SLK, é simples entender o "fenomeno mercadológico" das Mercedes, assim como de outras marcas premium de automóveis.
O comprador desconhecedor das caracteristicas técnicas das MB, acaba fazendo uma analogia de valor x modelo, generalizando o modelo, e acaba pautando o preço, pelo valor menor.
Comprar um carro com preço muito atrativo, pode esconder uma série de surpresas, que acabará ocasionando despesas, não raras vezes muito altas e que acabam desequilbrando a relação custo x beneficio.
Urge lembrar que "não existe carro mais caro, do que uma Mercedes barata", afinal o que é bom justifica o preço mais alto.
Faz tempo que não tenho o prazer de encontrá-lo, veja se aparece em um ENP.
Com relação a venda da sua SLK, é simples entender o "fenomeno mercadológico" das Mercedes, assim como de outras marcas premium de automóveis.
O comprador desconhecedor das caracteristicas técnicas das MB, acaba fazendo uma analogia de valor x modelo, generalizando o modelo, e acaba pautando o preço, pelo valor menor.
Comprar um carro com preço muito atrativo, pode esconder uma série de surpresas, que acabará ocasionando despesas, não raras vezes muito altas e que acabam desequilbrando a relação custo x beneficio.
Urge lembrar que "não existe carro mais caro, do que uma Mercedes barata", afinal o que é bom justifica o preço mais alto.
ZIG MASTER- Usuário Platina
Caríssimos Marco Antonio e Zig, é sempre um prazer falar com vcs! Não tenho participado muito, mas acompanho o forum todos os dias! Vou tentar de toda maneira aparecer neste ENP! Quero rever os amigos! Abs!
motodr- Usuário Prata
Na minha opinião , prefiro a slk 230 cambio manual
ZIG MASTER JUNIOR- Usuário Platina
Caro Rogério, após ler seus comentários e a história da busca de uma SLK resolvi me inscrever no grupo.
Sou proprietário de uma SLK320 ano 2001 agora com 47000 kms. Comprei ela a 2 anos e levei quase um ano procurando algo com qualidade e procedência. Estou pensando em vende-la e comprar uma mais nova. Minha sugestão é a 320, utilização mais suave e o câmbio tem a opção de trocas de marcha. Resumindo, estou muito satisfeito com o brinquedo.
Boa sorte na busca.
Sou proprietário de uma SLK320 ano 2001 agora com 47000 kms. Comprei ela a 2 anos e levei quase um ano procurando algo com qualidade e procedência. Estou pensando em vende-la e comprar uma mais nova. Minha sugestão é a 320, utilização mais suave e o câmbio tem a opção de trocas de marcha. Resumindo, estou muito satisfeito com o brinquedo.
Boa sorte na busca.
Kascher- Usuário Iniciante
Em tempo, faço todas as revisões e manutenções na concessionária Divesa, pelo custo e atendimento acredito que seja mais vantajoso.
Abraço
Abraço
Kascher- Usuário Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2