(W203): Motor engasgando - o quê pode ser?
3 participantes
Página 1 de 1
(W203): Motor engasgando - o quê pode ser?
Caros Amigos,
Preciso de uma dica.
Minha C320 começou a engasgar, ou seja, ao acelerar começa bem e de repente começa os engasgos após uma certa rotação em acima de 3000RPM, quando acelero até o fim o "engasgo"é bem maior. Ao deixar o carro apenas ligado em marcha lenta também sinto pequenos engasgo ao acelerar em torno de 1500/2000rpm se torna imperceptível. Poderia ser alguma falha na injeção de combustível, gasolina de má qualidade.
Algum amigo já passou por isso e poderia dar alguma dica.
obrigado
Preciso de uma dica.
Minha C320 começou a engasgar, ou seja, ao acelerar começa bem e de repente começa os engasgos após uma certa rotação em acima de 3000RPM, quando acelero até o fim o "engasgo"é bem maior. Ao deixar o carro apenas ligado em marcha lenta também sinto pequenos engasgo ao acelerar em torno de 1500/2000rpm se torna imperceptível. Poderia ser alguma falha na injeção de combustível, gasolina de má qualidade.
Algum amigo já passou por isso e poderia dar alguma dica.
obrigado
MARCO PEREIRA- Usuário Iniciante
Re: (W203): Motor engasgando - o quê pode ser?
Marco, boa noite
Pelos sintomas pode ser sim algum problema de injeção, bomba de combustível, sensor de fluxo de ar, filtros de ar sujos, velas gastas ou a boa e velha gasolina adulterada ...
Difícil de saber a causa sem passar no scan para ler os parâmetros. Se eu fosse você levaria rapidamente em alguma boa oficina especializada MB (aquí no Forum há uma lista de boas oficinas em SP, já testadas pelos Confrades), antes que você fique "na mão" de uma vez....
Pelos sintomas pode ser sim algum problema de injeção, bomba de combustível, sensor de fluxo de ar, filtros de ar sujos, velas gastas ou a boa e velha gasolina adulterada ...
Difícil de saber a causa sem passar no scan para ler os parâmetros. Se eu fosse você levaria rapidamente em alguma boa oficina especializada MB (aquí no Forum há uma lista de boas oficinas em SP, já testadas pelos Confrades), antes que você fique "na mão" de uma vez....
Borg- Usuário Ouro
Re: (W203): Motor engasgando - o quê pode ser?
Bom Dia, Marco Pereira, estou atravessando pelos mesmos problemas relatados, porém, na minha, os engasgos não são frequentes, levei em uma oficina de renome muito bem indicada pelos confrades aqui do portal, e me foi dito que seria necessário trocar o medidor de massa de ar (MAF), já o adquiri, e também já comprei o jogo de cabo de velas, só falta voltar lá para trocar as peças.
Boa Sorte;
Abraço
Marcos Mello.
marcos mello- Usuário Bronze